Ir para conteúdo

1º Festival Internacional De Cinema Psicoativo

Recommended Posts

A Revista Cáñamo apresenta com o apoio do Sensi Seeds Bank, OCB, Hipersemillas.com e Growshop Germinia um evento único no mundo: HOLLYWEED, o primeiro Festival Internacional de Cinema Psicoactivo, o qual será realizado em Santiago de Chile no días 8, 9, 10 e 11 de novembro do presente ano. Este festival tem o respaldo da La Cañamería Global S.L., empresa espanhola dona de revista Cáñamo. a qual divulgara a imagen do festival na Europa con a difusão do mesmo e dos ganhadores. Durante esses quatro días de festival se apresentarão as mais importantes criações audiovisuais sobre distintas substancias psicoactivas.

Esperamos que esta primeira versão de Hollyweed transcenda no tempo e se consolide como um festival conhecido no circuito internacional, criando-se redes de contato entre os realizadores.

Você é um cineasta? ¿Já fez um filme ou um video relativo a psicoactivos? Poderías ser un ganhador! Envía uma copia de seu filme (DVD o MiniDV) ao Centro Arte Alameda, Av. Libertador Bernardo O"Higgins 139, 8320136. Santiago de Chile. O fechamento das inscrições dos filmes é 3 de setembro de 2007. Os ganhadores do receberão o premio San Pedro de Plata, e serão publicados na Cáñamo Chile e Cáñamo España. Os pacotes de viagem se encontram disponiveis em www.despegar.com. Para informações de hoteis escrever para hollyweed@canamo.cl ou pelo telefone 56-2-2223866.

gallery_54_1071_99489.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do Quarta B os brasileiro poderiam participar com o famosissimo TAPA NA PANTERA, primeiro video viral da internet brasileira, ou o mais visto.

Tambem poderiam participar nossos amigos da Inhamis.com com o video super bem feito da marcha da maconha

Alguem lembra de algo mais psicoativo produzio por aqui??

Postem e vamos convida-los

Link para o comentário

Guest Praga

Eu tô pensando sériamente em ir ao evento mas só vou decidir isso mais pra setembro ou outubro, mas tenho quase certeza que vou.

Dá última vez que tentei entrar no site dos caras não tava abrindo, vou lá de novo.

Bom, galera, quem mais se anima aí, o bas tomou gosto pela viagem né?!?! huahuahua

Link para o comentário

Guest Praga

Ainda mais quando é p Copa Cannábica e Hollyweed, se Jah quiser na próxima viagem dessas eu vou, huahuahua, quero ver se nossos hermanos são bons como nós, huahuahua...

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Galera

Agitei e estou agitando a participacao dos Brasileiros no Festival

Ja coloquei em contato com os organizadores os diretores dos filmes/videos:

- Quarta B - Marcelo Galvão (99% confirmado no Festival)

- Video da marcha - inhamis.com

Estou em contato com a galera que produziu Tapa na Pantera com a maria Alice Vergueiro

E nosso amigo hernesto esta querendo fazer um documentario para apresentar no Festival

É isso aí!! Brasil nas paradas galera!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô eu devia ter filmado a minha mãe carburando um comigo e com o irmão jblegaliza aqui em casa uauauaua,

o tapa na pantera fica no chinelo, foi ataque de riso dos 3 por uns 15 minutos hehe,

depois disso a véia liberou geral aqui em casa, rir faz mal disse ela!!! :pulafuma:

Link para o comentário

• 1 month later...

Galera

Ja tão inscritos 3 filmes nacionais no festival. São eles:

- Quarta B de Marcelo Galvão

- Marcha da Maconha 2007 - Rio por Inhamis.com

- Tapa na pantera - por Ioio filmes

Estamos tentando encaixar mais um filme. O "E ai irmão"

Estamos em contato com o diretor. vamos ver se dá tempo.

Abraço e espero todos em Santiago

Já ouvi dizer que vai ter uma festinha bem reservada com muita coisa boa por lá. ;)

Link para o comentário

• 1 month later...