Usuário Growroom HempLovers Postado July 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2007 Ae Galera ! Preciso de Ajuda da Geral ai Para podemos criar um Igual a este do LINK ! de-verdamper Toda Ajuda e Dica sera bem VINDA ! Quero Sugestões e TALS ! Vamo ae GALERA ! Montar cada um o seu, porem JUNTOS ! Alguem topa ? Vamos descobrir se somos capazes ! ok ? Abraxxxx a todos ! Paz de JAH ! Ps: Da uma conferida no VAPORIZER q eu ja CRIEI ai....hehehe VAPORIZER: HEMPLOVERS VAPORIZER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 12, 2007 Denunciar Share Postado July 12, 2007 Fumamos muito no verdamper na argentina, na copa del plata. Eles estavam sendo vendidos la pelo Mike Delicioso! Mas ainda prefiro o Volcano. Apesar do preco mais alto nao tem vaporizer melhor q ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado July 12, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2007 TENS a manha???? po, muito irado essas iniciativas tuas de vaporizar cara! naum entendi bem os esquemas pq naum saco nada de elétrica e nem nada...mas parece bem simples esse esquema do cara... parabéns ai! A manha até cara CABELU ! tipo tenho um prototico aki mas to sem CAM ! mas fiz igual porem é claro com adaptação no HEATER ! ou seja ! fiz ele com RESISTENCIA de CHUVEIRO ! dentro de um tubo de vidro ! e funciona sim ! Seria legal, se varios usuarios GROW monta-se-mos juntus ! Cada uma com uma ideia podemos xegar num PRO facil ! fala ae ! Abraçaum Fumamos muito no verdamper na argentina, na copa del plata. Eles estavam sendo vendidos la pelo Mike Delicioso! Mas ainda prefiro o Volcano. Apesar do preco mais alto nao tem vaporizer melhor q ele. O maior problema dos VAPORIZER é o R$ memos ! VOLCANO é muito PRO né ! Mas este ai do eskema acima da pra fumar no CARRO ! 12 volts e tals ne´! hehehe Abraçaum ! Ai galera vamo nos unir e criar o nosso VAPORIZER ! demoro ! Aguardo vcs USERs grow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 13, 2007 Denunciar Share Postado July 13, 2007 O volcano vc tb pode ligar em 12volts da uma olhada o que esse maluco faz! http://www.chumajek.com/foros/viewtopic.php?id=269 Tira muita onda!! Vaporizando nos locais mais viagem!!! Foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado July 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 Ve se arruma uma Cam ae e mostra pra nois esse esquema da resistência do chuveiro, pq me interessei nesse lance. Acho q é mais certo e pacífico de não CARBONIZAR o principio ativo somente, como já explanado. Valeu e God Vibes ai pra vc mermão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts