Ir para conteúdo

Copa Cannabica Tupiniquim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É tb acho que antes da galera se encontrar pra fazer o concurso de ganja, devemos marcar outro encontros antes

só pra fumar um de leve hehe, talvez na marcha de 2008 a galera pode conversar pessoalmente.

É meio dificil pra min ir pro Rio ano que vem mais se der eu me jogo pra ir na marcha de 2008,

fode é que começo de ano sempre tou quebrado com as contas, a marcha podia ser mais pro meio do ano ein

galera da organização, pois muitos estão apertado no primeiro trimestre do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Marcha da Maconha nao tem uma data sorteada, ou escolhida pelos seus organizadores...

O evento faz parte de um evento mundial. O qual já esta fechado ha muito tempo.

Portanto ai tem essa de colocar mais pra frente. Inclusive ja tem data

4 de maio de 2008 em Ipanema, Rio de Janeiro

Quanto a copa cannabic, muita gente daqui ja se conhece, se tromba, fuma varios, faz trips, ....

Mas o principal é: essas pessoas cultivarem para poderem competir...

Afinal como discutido nesse tópico só competidores poderiam participar, nao é isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a Marcha esqueci desse detalhe que é um evento mundial :wacko::wacko:

A copa cannabis deve ser só para os cultivadores que querem competir msm se não

vai ter 10 mil cabeçudos no encontro hehe,

derrepente a seletiva possa ser no concurso de fotos,

que de certo modo é a versão virtual da competição

Porem o ponto principal mesmo é a segurança que ainda não entendo como pode acontecer

um sigilo total com tanto olho de lula por ai a fora,

quando desvendarmos esse dilema podemos marcar uma edição,

por enquanto a versão virtual é a única que fornece essa segurança né galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Demoro em! to vendo a galera ficar empolgada em cultivar. hehehehe

praga, maravilha em cara, jah fez até o plano de ação. achei massa, quanto ao lugar, poderia ser num camping isolado, sítio de algum organizador seria perfeito =)

ae bas, com seu apoio as coisas jah fikam bem mais faceis! cara, conta como foi la na argentina, tipo algumas coisas q a gente pode tirar de base pra nossa tupinikim.

abraçosss

paz de jah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aposto que só saiu algo na argentina quando a galera botou a mão na massa, com os moderas e os usuarios mais velhos selecionando os participantes ficaria mais responsa pois essa galera que tano forum há alguns anos colaborando deve ser mínima chance de rolar algum cana....

foda é pros navatos como eu que irão ficar de fora mais o importante é fortalecer o movimento daqui uns anos quem sabe ;)

Link para o comentário

Guest Praga

Po, os novatos, inclusive eu, devem ficar de fora a não ser que algum moderador julgue e defira sua entrada. Caso o sujeito fique de fora no próximo ano tenta ser convidado de alguém, e assim vai.

Pra mim existem dois problemas básicos:

1)recepção do "material" da competição. (AONDE E QUEM RECEBE) - Mas lembrando que existem caixas postais dos Correios. Ou talvez alguém que tenha algum local bacana.

2)Local limpo para realizar o evento.

Se algum modera quiser conversar me manda MP pq senão a gente fica entregando todo o ouro aqui em fórum aberto né?! Tava escrevendo umas paradas aqui e me arrependi.

Pq assim, se na hora da locomoção ninguém tiver nada, nada acontece. Uma saída é enviar via SEDEX 10 no dia anterior o material para o local determinado, pq com certeza antes das 10 da manhã do dia do evento o material estará lá e ninguém coloca a mão nem transporta a quantidade.

O máximo que pode acontecer no caso de um flagrante geral (caso de vazamento de informação) é todo mundo dizer que aquela quantidade é sua assim todos deveriam ser enquadrados como usuários que se reuniram e por acaso todos portavam a erva. Retirando o interesse.

E outra, se for observado rigorosamente o aspecto confiança esse problema se resolve quando as comunicações passarem a ser somente via particular, e-mail ou sei lá o que.

Pra mim cada moderador de cada região deveria "recrutar" membros de sua região com vontade de comparecer, tipo, os modera do Rio vai estreitando laços com os outros cariocas, marcando um fuminho no 9, sei lá, na Lapa, conhecendo as pessoas. Os paulistas da mesma forma e por aí vai. Gerando uma relação de confiança, mesmo que sejam uma dúzia de participantes já é um começo. No próximo ano aumenta mais.

A galera podia usar a Marcha como abertura, sei lá, já p se conhecer e concretizar a idéia. Aí temos até ano que vem ou uns 10 meses pra pensar e pra que alguém se prontifique para organizar.

O f**a é alguém querer meter a mão na massa, literalmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que aos poucos a galera de cada região tem que ir se conhecendo e marcar umas reuniões cannábicas pra

criar uma referência que não fique só no virtual pois aqui no virtual qual quer um pode ser um cana e já tendo um contato

pessoal a partir de um grupo em cada estado os conhecidos desse pessoal do grupo já ficam com a ficha mais limpa.

Eu tou perdido aqui no ES sozinho hehe deve dar pra contar nos dedos de uma mão os que são daqui,

pra min fica dificil fazer um clube cannábico :(

Já pra galera de sampa, rio e do sul tem uma galera.

Acho que tem que partir disso, a galera primeiro tem que sair do virtual aos poucos para se ter um

grupo em cada estado e a partir dai pensarmos no evento.

Que tal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
POis é, mas quem começa o movimento? Ainda não vi nenhuma MP sobre o assunto.

Bom, vamos ver no que dá

Olha, eu participo desde 2005, mas por razões de segurança eu troquei meu nick. Abri um tópico bem bacana que bateu recordes de audiência e isso me deixou preocupado, pois comecei a receber umas MPs e tal...

A idéia é bem legal, mas não vale o risco. De verdade. Tem MUUUITA gente mau intencionada querendo mostrar serviço. Se os deputados não conseguem nem evitar vazamento da CPI da TAM, imagina como será fácil pra alguma autoridade que CERTAMENTE monitora esse Forum pra ficar em cima. Ainda mais sabendo que poderâo ter a rara oportunidade de encontrar vários growers juntos... e melhor .... só a nata deles!

Meu conselho é pra todo mundo comprar uma passagem pra Amsterdan e se encontrar por lá mesmo. O custo da passagem é seguramente menor do que o do advogado que livrou nosso amigo que foi pego com as plantas recentemente. É MUUUITO difícil não poder compartilhar e comparar seus respectivos buds / filhos / crias, mas não vale o risco.

A minha avaliação particular é de que o risco é multiplicado, pois não basta eu conseguir "guardar segredo", pois QUALQUER um que vazar qualquer coisa irá comprometer todo o grupo.

Desculpem pela água fria, mas acho importante trazer esse ponto pra discussão, mesmo sabendo que eu não seria convidado por ser um "novo participante".

:)

Link para o comentário

Pois é, nisso vc tem razão. Se somente um der com a língua nos dentes já é o suficiente p todos se darem mal.

Mas e como funcion em Buenos Aires? E em Barcelona? Que são locais aonde esse tipo de evento é proibido, na ARG ainda é bem pior que em Barcelona, aliás, a legislação argentina é mais rigorosa que a nossa nesse sentido.

Como eles conseguem?

Link para o comentário

Tem Grower que aina nao aprendeu a regra numero 1

\O segredo do sucesso é o sucesso

Tenho visto Growers batendo a lingua nos dentes com outros assuntos delicados que rondam a comunidade de growers brasileira

Assim realmente nao da!

A regra numero 1 se apilcaria também a um evento desse pra que ele tivesse sucesso

Sera q ainda temos q amadurecer mais??

Link para o comentário

É, parece que a galera acompanha de perto o tópico da Copa hein.

Mas Bas, é f**a, a massa que é grower tb fica sem saber das informações, nego fica ansioso e querendo participar, pq se liga, se ninguém sabe que tá rolando nenhum movimento, como manter sigilo sobre isso?

Bom, to falando demais já...

Abraços e espero ser pinsado, huahuahua, ou não?!

Link para o comentário