Ir para conteúdo

Copa Cannabica Tupiniquim

Recommended Posts

• Respostas 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

o que é a vida sem um pouco de risco e emoção?

Torço pra que saia só das ideias e role de verdade, tomando os devidos cuidados (e muitos) da pra fazer sim!

Mesmo não participando fico feliz em saber que ta rolando algo do tipo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
o que é a vida sem um pouco de risco e emoção?

Torço pra que saia só das ideias e role de verdade, tomando os devidos cuidados (e muitos) da pra fazer sim!

Mesmo não participando fico feliz em saber que ta rolando algo do tipo por aqui!

No Risk, No Fun!!!

Noix

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos,

Uma coisa dessa tem chances imensas de dar errado, devido a diversos motivos citados.

Paciencia é um bem necessario para que possamos realizar grandes feitos, todo feito grandioso que desafiara a lei será reprimido, pura e exclusivamente para manter a lei.

Encontros casuais e regionais, até pra tomar uma cerveja e conversar sobre, seria uma otima ideia para fortalecer grupos em diversos estados e ir se juntando aos poucos até chegarmos num nivel nacional.

Pode dar certo escolher alguns e fazer isso de uma hora pra outra(meses, eu sei!), pode sim.... mas duvido que as pessoas durante e apos o encontro não ficaram preocupadas com o que pode acontecer e participantes não poderiam gozar de tranquilidade num momento especial como esse.

Vamos caminhar aos poucos, sem levantar poeira.

Bom, fica ae minha opiniao sobre o tema....

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È uma boa opinião lpzin,

a galera primeiro tem que ir se conhecendo fora do virtual pra somente depois pensar no evento

para que fique seguro o encontro.

Não acho prudente escolher um participante somente pelos seus posts sem numca ter olhado no olho dele

e pegado um beck em brasa passado de sua mão!!!

O tempo de cadastro de um usuário e seus posts indicão que ele é confiavel e que é um grower pois

um cana num vai ficar 2 anos postando direto arrumando fotos e tals correto?...

Mais isso num garante tb correto?

Devemos discutir muito esse assunto com calma msm pois seria uma disgraça para a comunidade grower

se nossos melhores integrantes fossem surpreendidos na ocasião,

pra ser sincero os cana devem ler esse tópico e devem tar doidinho fazendo planos pra data como agente tb.

Galera, por enquanto nem no virtual estamos com total segurança, vamos analisar muito antes do evento

tomando a cerveja como o irmão citou acima e aos poucos conhecendo os membros pessoalmente

dai fica menos arriscado para todos. :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, a idéia da galera ir pra Amsterdam fazer uma "copa própria" é ducaralho... pena que levar de avião, internacional, produção própria = impossível (pelo menos, eu não sou tão louco) , mas ia ser demais conhecer o pessoal ao vivo e curtir uns buds gringos...

Tô na mesma condição do Samsung, usuário antigo, mas acabei trocando de nome, mta vontade de conhecer e bater 1 papo com a galera, mas infelizmente enquanto não for legalizado, fica foda...

Acho extremamente arriscado fazer uma copa aqui, mesmo entre só os "top mais antigos", a não ser que vcs já se conheçam, e mesmo assim é arriscado. Mas que ia ser MUITO legal, ia. Se forem fazer lá fora, daqui uns meses, eu já tô topando, se convidadem :)

Aqui, mesmo só na cerveja, é um pouco arriscado, no sentido que podem identificar os componentes do fórum. Como saber que o cara que diz ser X é mesmo X?. Não duvido que existam pessoas monitorando o fórum há bastante tempo, não sejam inocentes. Se cuidem, e vivam pela regra: "o segredo do sucesso, é o segredo!"

Link para o comentário

Bom, que quando uzômi querem eles ficam ANOS monitorando isso ficam sim.

E lembrem-se, anos, tem investigações que monitoram ações por anos e anos até chegar num resultado.

Eu tenho certeza que esse site é monitorado, não é dúvida, é certeza, por isso não devemos colocar fotos, dizer aonde moramos e devemos criptografar tudo que sai e entra no nosso pc, apagar cookies e etc... Pelo menos é isso que eu faço agora.

Mas como disse Luchiano, NO RISK NO FUN!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Putz, agora fiquei me sentindo um cagão :)

Que isso Cannavial!!!

Cara, o tempo passa e a resposta é sempre a mesma... As vezes colocamos a idéia no ar para ver como anda as pretenções da galera!

Não se sinta um cagão ou coisa parecida, um encontro fraterno de dimensões pequena não irá ser tão prejudicial assim. Que eu me lembre já rolou várias sessões degustativas, ora com Moderadores, ora com Usários.

Be happy! B)

Luchiano

Link para o comentário

É igual a marcha

Para fazer a primeira todo mundo ficou todo cagado

Depois que rolou a primeira bonito, apareceu maior galera disposta a fazer a segunda.

Tudo bem.., se assim funciona, então vamos assim...

Preparem suas colheitas que disseram que vao passar a pinsa hein!! :D

Link para o comentário

A seleção vai ser pela "pinsa" brow... hahaha, espere por ela.

Eu acredito também que podería ser premiada uma única campeã, pelo menos de início.

E não pode faltar a larica, humm, to ansioso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOssa! sei lah, sei qnão tneho chances de ganahr dos buds da galera, mas co mctz eu ia adora ta la pra cofnraterniza com a galera tupiniquim hehehhehe

se fosse um feriado porlogando ia ser o canal

quero nem ficar pensanu nisso se não eu não durmo ahahahahahaa

abraços

paz de jah!

Link para o comentário