Ir para conteúdo

Seja Você Também Um "plantador De Cannabis Legalizado"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Pessoal,

Gostaria de usar esse espaço para discutir a Profissão Grower.

Nos EUA, Canadá e Europa a cannabis já é utilizada pra fins terapêuticos, em forma de pílulas de THC, vaporizada, fumada, etc.

A erva tem que vim de algum lugar, então o Governo credencia pessoas pra produção Indoor com extrema qualidade.

Você está preparado pra essa novo paradigma?!

Que tal se tornar um Grower Profissional e viver disso??!

Passe essa idéia à diante. De a sua opinião sobre o assunto!

th_91392_John_122_1040lo.jpg

"Sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Mas sonho que se sonha junto, é realidade."

John Lennon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que para ter os Growers Profissionais, que recebem pra plantar erva medicinal, precisa antes que toda a cultura do seu país esteja pronta para isso.

Precisa que tenham antes dos growers profissionais, por exemplo: uma revista como a hightimes, uma organizacão como a NORML, Growshops funcionando a todo vapor, Headshops vendendo Bongs, ou seja, ... toda uma cultura já desenvolvida nesse aspecto.

O que falta no Brasil ainda é isso. Profissionais da Cannabis. Pessoas que estejam dispostas a dar sangue e suor para projetos como esses.

Esses sim seriam os profissionais da Cannabis.

Na minha opinião não adianta sonhar em poder ser um Grower Profissional, sem antes ter pavimentado todo um caminho pra que isso seja possivel.

Temos que ajudar a difundir a cultura cannabica no Brasil que ainda ta germinando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acho que para ter os Growers Profissionais, que recebem pra plantar erva medicinal, precisa antes que toda a cultura do seu país esteja pronta para isso.

pra mim, DISSE TUDO!!!!!

mas qm nao keria ein? aeuhaeuhe ia ser doidoooo demaisss da conta, literalmente kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Na minha opinião não adianta sonhar em poder ser um Grower Profissional, sem antes ter pavimentado todo um caminho pra que isso seja possivel.

Temos que ajudar a difundir a cultura cannabica no Brasil que ainda ta germinando.

Mandou bem ....

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e nessa nova lei tem um paragrafo que trata justamente disso, diz que é proibido la o cultivo exceto com autorização do Governo Federal...

eu botava fé, de redigir uma proposta bem feita mermo, publicar na internet, cadastrar uma galera pra ajudar no Brasil todo e recolher assinaturas

Seria uma boa, e uma saida pra acabar com tanta violencia.

GOOD VIBE

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A cannabis já é fonte de comércio no Brasil, mas monopolizado pela polícia E pelos traficantes !

Quando esse comércio vai sair da mão destes e regularizar para o povo ?

Iria gerar empregos, Cafés-shops, seedbanks, iria ajudar na agricultura, poxa... demorô pra legalizá !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A cannabis já é fonte de comércio no Brasil, mas monopolizado pela polícia E pelos traficantes !

Iria gerar empregos, Cafés-shops, seedbanks, iria ajudar na agricultura, poxa... demorô pra legalizá !

pode crer tinha até uma matéria da carta capital aqui no fórum falando que a cannabis tinha impacto significativo no PIB do reino unido, a legalização iria criar novos setores de comércio e produção por aqui seria mararavilhoso se isso ocorrece por aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também concordo.

Já gera empregos e renda para muita gente no Brasil afora, começando pelos pobres agricultores do nordeste brasileiro (pessoas geralmente do bem), passando pelos transportadores, que como vimos na última reportagem na Globo sobre as ações da polícia lá no nordeste, muitos dos quais também são pessoas do bem, mas "necessitadas", e chegando na mão dos traficantes nos grandes centros brasileiros para distribuição. Só que ainda rola muita treta no meio do caminho. Assassinatos, suborno, corrupção policial, entre outros desvios. Tudo isso por causa da proibição.

Agora, será que não existe possibilidade de uma dessas ONG's defensoras da causa no Brasil entrar com uma ação judicial pela legalização da cannabis no Brasil? Não sei que tipo de ação, se uma ação de inconstitucionalidade, pelo fato que a proibição no priva de um direito de liberdade, o direito de fazer o que bem entendemos com os nossos próprios corpos e com as nossas vidas, sem prejudicar ao próximo. Também levando-se em conta o fato que o cigarro e certamente o álcool causam muito mais danos à sociedade do que o consumo da maconha. Na rua não temos escolha se vamos respirar uma baforada de fumaça de cigarro ou de escapamento de ônibus. Será que não há fundamentos legais para uma ação dessa natureza?

E que tal antes de propor uma ação para a legalização, uma dessas ONG's pedir um parecer jurídico sobre o assunto? Elas já devem saber quem são os advogados mais indicados para isso.

Se para as casas de prostituição a polícia e o governo fazem vista grossa, acredito eu para evitar estupros e tal na sociedade, pq todos sabem que o homem precisa de sexo e tá cheio de homem que não consegue mulher por aí e precisa/gosta de ir no puteiro, um epicentro de risco de contração de AIDS e outras DST's, que geram prejuízo para o sistema de saúde pública, então pq não fazer vista grossa para nós growers, que fumamos para termos uma vida mais relaxada, no geral somos pessoas do bem, não somos igual aos que usam cocaína ou crack que viram nóia, o efeito é completamente diferente. Ninguém assalta e mata só pra fumar um baseado. Fica com larica e assalta a geladeira de casa e mata vários rangos!

Bom, esse foi meu desabafo!

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

De fato, todos ganharíam com a legalização da Cannabis, Governo (recolhería mais impostos), polícia (tería uma coisa a menos pra se preocupar), a sociedade (lucraría com a produção e comércio da Cannabis). É lamentável que o CannabisCup tenha que ser realizado num País (,..que faz friu e é nublado quase o ano todo) tão longe, onde a grande maioria das pessoas não tem condição de viajar. O CannabisCup podería ser aqui mesmo no Brasil, numa praia do litoral norte de sp, isso geraría muito turismo, receita e renda para todos. Os Holandeses estão aproveitando e nos jogando fora, é lamentável !

Eu gostaría que o CannabisCup fosse em Ubatuba-SP, litoral norte.

Opinem a vontade a respeito do assunto e a melhor cidade pra sediar o CannabisCupBrazil !!

Abraço,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cabo Frio/Buzios - Rio de Janeiro (sem contar os cantos manjados: Sana, Visconde de Maua, Ilha grande)

Blumenau - Santa Catarina (principalmente junto da Oktoberfest hehehehehehe)

Pipa - Rio Grande do Norte (sem contar Natal, lá pra parte da rota do sol)

Canoa Quebrada - Ceará

Tem cada canto show nesse país que fica dificil até nomear todos... é por isso que poderia ser uma "feira itinerante".

Sonhar não custa nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, acrescentando mais uma idéia nessa discussão, eu defendo também que o governo pudesse autorizar o plantio de maconha sem teor de Thc, para a extração da fibra (cãnhamo). Na inglaterra por exemplo, já existem várias fazendas autorizadas e plantando e extraindo a fibra, patrocinadas por ong´s e empregando varias pessoas.

Talvez essa pudesse ser uma forma de ir ''pavimentando'' o caminho para a nossa erva com Thc. Afinal, mais fácil convencer as pessoas sobre uma maconha que nao deixa ''doido'' e serve apenas para outros fins.

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

DECLARAÇÃO DE CULTIVO

DESTINADO AO USO PESSOAL

Eu, SEU NOME, declaro que as plantas deste jardim terão sua colheita destinada exclusivamente para meu uso pessoal.

RG: xx.xxx.xxx-x

CPF: xxx.xxx.xxx-xx

CEL: (xx) xxxx xxxx

Reproduzo aqui o art. 28, da Lei 11.343 de outubro de 2006, em vigor atualmente.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I – advertência sobre os efeitos das drogas;

II – prestação de serviços à comunidade;

III – medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1º Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência química ou psíquica.

(seu nome)

Data

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi do sumario do livro q despertou minha curiosidade...

bacana pra quem pode comprar, depois q meu cultivo tiver a todo vapor e ter cessado os gastos quem saiba eu compre um para ajudar a causa! seria um prazer...

mas eu futrico muito aqui no forum e nunca tinha visto tal modelo!

obrigado novamente gato! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem a pergunta meio besta, mas a Declaração de Cultivo Destinado ao Uso Pessoal realmente serve pra algo na hora que a policia pegar o grower? Porque sei lá, a policia do brasil é complicada... Acho que só vão pegar isso e rasgar na frente do cara.

:/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Serve no caso de se ter a autorização de cultivo fornecida pela Anvisa , mas achar quem tem é meio lendario.

Caso não a tenha serve para seu advogado na hora de sua defesa como uma prova que voce cultivava para uso proprio.

Link para o comentário