Usuário Growroom Pintolico Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 Pessoal. Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, vai rolar o III Encontro Estadual de Educação Ambiental - Nas Águas da Educação Ambiental: Produções e Políticas. Penso ser uma oportunidade da galera que se identifica com a educação entender uma proposta de educação, no mínimo, mais inteligente que a praticada. Entre no link para maiores informações Não sei se vai rolar alguma discussão sobre o nosso tema, mas a oportunidade é boa. Pensar uma proposta é muito importante, agora a gente precisa ampliar o número de pessoas dispostas a construir algo. ABRAÇOS Se alguém for, mande uma MP. Vamos marcar algo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado July 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 boa pintolico! tenho familia em sjrp mas infelizmente naum poderei ir.. vc vai? poderia rolar uma galera da marcha pra ir.... seria interessante fazer contatos! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado July 19, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 boa pintolico! tenho familia em sjrp mas infelizmente naum poderei ir.. vc vai? poderia rolar uma galera da marcha pra ir.... seria interessante fazer contatos! abraço Vou sim, vou apresentar alguns trabalhos. A idéia de postar o convite foi essa. Contatos e abrir a mente, não só com erva, mas com novas idéias. ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts