Ir para conteúdo

Ayahuaska, Tomar Ou NÃo?

uga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tudo bem galera?

Bem pessoal, estou postando para tirar uma séria dúvida, tomar ou não Ayahuaska?

ganhei um saquinho de ayahuaska hoje de um amigo meu dinamarquês, mas confesso estar com medo de tomar essa danada, pois muita gente já falou que é meio bizarro o que acontece quando ingerida, então galera, preciso da ajuda de vocês, quais os principais sintomas, experiências de quem já tomou, etc...

Breve tiro uma foto aqui do pacote, deve ter umas 50 gramas, heheheheh

PAZ ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Praga

Se estiver aqui pelas bandas do RJ me avisa que tomo a metade pra vc... huahuahuahuahuahuahau.

Brow, lê sobre Ayhuasca no google e pensa sobre o assunto, as pessoas em geral tomam com princípios espirituais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com você praga, e ainda acrescento: se vc não estiver 100% de bem como vc e mesmo assim, se vc estiver despreparado para o que está para vir, será uma das piores experiências que você já teve na sua vida.

Embora nunca tenha provado Ayahuasca, já tive muitas experiências no passado... e embora nunca tenha tomado o barato, conheço várias pessoas que já o usaram recreacional e esperitualmente. Sobre a primeira opção, praticamente todos foram relatos de bad trips.

Se você quiser experimentar com psicodélicos, toma um chá de cogumelo, os psilocybin cubensis, que é uma trip boa e maismuito menos chance de ter uma bad trip, com uma viagem que pode ser bem espiritual, "o ideal é quando se está em contato com a natureza", ou procure um centro de Santo Daime se você realmente quer provar o santo chá de Ayahuasca. Agora sozinho e sem preparo e sem saber o que está por vir, e em qualquer ambiente e por diversão, não recomendaria.

Aí vai meu aviso: Cuidado, não é brinquedo não.

Agora me conta uma coisa, qual sua experiência com psicodélicos?

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Concordo com você praga, e ainda acrescento: se vc não estiver 100% de bem como vc e mesmo assim, se vc estiver despreparado para o que está para vir, será uma das piores experiências que você já teve na sua vida.

Embora nunca tenha provado Ayahuasca, já tive muitas experiências no passado... e embora nunca tenha tomado o barato, conheço várias pessoas que já o usaram recreacional e esperitualmente. Sobre a primeira opção, praticamente todos foram relatos de bad trips.

Se você quiser experimentar com psicodélicos, toma um chá de cogumelo, os psilocybin cubensis, que é uma trip boa e maismuito menos chance de ter uma bad trip, com uma viagem que pode ser bem espiritual, "o ideal é quando se está em contato com a natureza", ou procure um centro de Santo Daime se você realmente quer provar o santo chá de Ayahuasca. Agora sozinho e sem preparo e sem saber o que está por vir, e em qualquer ambiente e por diversão, não recomendaria.

Aí vai meu aviso: Cuidado, não é brinquedo não.

Agora me conta uma coisa, qual sua experiência com psicodélicos?

BC

Nenhuma BC, nunca experimentei nenhum psicodélico, apesar das oportunidades, acho que não me identifico...

E foi esse o motivo do tópico, acho que a Ayahuaska não é brincadeira, veio um pacote enorme, e tenho muito medo de tomar e ter os famosos ''bad trips''.

Eu acho que vou manter o que disse, não vou tomar, acho muito perigoso mecher com psico.

Se alguem quiser comprar, disponha, hehe.

Abraços.

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Karakaaaa viooo

é sempre assim !

o mundo difici.....kkkkkkkkkkk

Irmanus !

eu ja tomei:

Chá de Cogu

Chá de Lirio

Chá de Fita

Benflogin 30 capsulas

e LSD em gotas (Amooooo em festinha RAVE...hehehe) fico sendo a ATRAÇAUM das FESTAs....kkkkkk

e vo te conta heim

quem num tomo, precisa experimenta !

Nesta vida temos q experimenta de tudu !

ayhuasca e salvia divinorium

é o q sempre procurei

mas aki no brasil é foda de achar !

mas um dia quem sabe né

Abraxxx a todos

Paz de JAH !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Owww Hemp, já q tu gosta:

Natureza Divina

Enjoy your self! :D

Karakaaaa veiooooo !

brigadoooooo papai do céu !

achei a SALVIA DIVINORIUM...uhuuuuuuu !

So num vo compra ja pq to duru ! heheehe

mas deixa eu pegar R$ q ai é nois fumando SALVIA 10 x...hehhee

confesso q os preços ta caro heim !

e outra !

será q xega mesmo as encomendas ! pois SALVIA é DROGA ilicita no BRASIL !

tenho minhas duvidas !

creio q seja algum tipo de GOLPE !

VC ou ALGUME ja compro ?

Abraxxx a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom
po q isso mano.... faz isso naum....

po, primeiro q tu naum pode querer vender uma parada aki cara... e segundo... q como vc conseguiu essa ayhuasca?

tipo a ayuasca é uma bebida de plantas sagradas cara, usada em rituais espirituais a milênios aki nas américas...no Brasil existem várias religiões e correntes espiritualistas que comungam a bebida e até chamam de outros nomes como devem ter visto nas reportagens ai que teve sobre o santo daime, a união do vegetal e a barquinha.

todo esse povo ai sofre preconceito por parte de uma sociedade ignorante que não sabe diferenciar uma planta sagrada, um ritual q remonta as origens da humanidade, de uma droga ou uma curtição psicodélica...

pra vc beber o vegetal com total segurança pra realizar a sua viagem e tirar algum proveito dessa experiencia para a sua vida, é vc aprender a beber com um mestre, uma pessoa que jah possua um conhecimento profundo do mistério e que possa te guiar, ou num trabalho espiritual, onde existe uma corrente de pessoas ali fazendo trabalho rezando pra todos fazerem suas passagens limpesas o que for nescessário com toda o respaldo espiritual que é nescessário... jah imaginou geral vai fazer um trabalho...toma la vegetal e ai geral fica muito doido viajando e ai? acba o trabalho...vira uma doidera, naum é isso que é interessante...assim naum se chega no de bom q essa bebida tem pra dar, que é a união com o espirito ancestral que vive em nós mesmos e na natureza...

vc precisa de um mestre por que é a oprdem natural das coisas...um mestre é só alguém que te ensine... imagina la o indio, teve um outro indio q ensinou la ele sobre quais as plantas usar, como preparar, como cozinhar, como usar, como curar e tudo o mais....

foi mal o sermão, fico meio triste de ver essas plantas sagradas sendo vendidas pela internet....mas..são os sinais dos tempos...

se for usar, procura conhecer pelo menos o histórico de uso da parada, é bom ficar uns dias tipo 3 dias sem comer carne, sem beber alcool e sem sexo... é um conselho, e procure fazer em um lugar trankilo, por que a parada é espiritual mermo cara, se tomar pra ficar de bobeira tipo gastando...naum rola naum...é peia certa...hehehe

valeu.

Olá cabelo tudo certinho?

Pois bem amigo, a Ayahuaska não veio de internet não (apesar de eu já ter visto muitos sites internacionais, principalmente, vendendo como se fosse algo vulgarizado), ela veio de um amigo meu praticante de Shamanismo a mais de 15 anos, tenho total respeito por essa planta, a história de vender foi apenas uma brincadeira sem intenções reais, sei que aqui é terminantemente proíbido, e quero antes de tudo Avisar que o tópico não foi criado para debate de preços e locais de venda OK? HempLovers & tekila.

Mas voltando ao assunto, realmente todos dizem que ela é muito espiritual, e que quando tomada com finalidades diferentes,rola badtrip, se é assim que podemos chamar não é?

Eu vou preferir esperar meu amigo vir ao Brasil e me guiar para o uso da Ayahuaska.

enquanto isso vou pesquisando mais sobre o seu uso!

Abraços a todos.

;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olá cabelo tudo certinho?

Pois bem amigo, a Ayahuaska não veio de internet não (apesar de eu já ter visto muitos sites internacionais, principalmente, vendendo como se fosse algo vulgarizado), ela veio de um amigo meu praticante de Shamanismo a mais de 15 anos, tenho total respeito por essa planta, a história de vender foi apenas uma brincadeira sem intenções reais, sei que aqui é terminantemente proíbido, e quero antes de tudo Avisar que o tópico não foi criado para debate de preços e locais de venda OK? HempLovers & tekila.

Mas voltando ao assunto, realmente todos dizem que ela é muito espiritual, e que quando tomada com finalidades diferentes,rola badtrip, se é assim que podemos chamar não é?

Eu vou preferir esperar meu amigo vir ao Brasil e me guiar para o uso da Ayahuaska.

enquanto isso vou pesquisando mais sobre o seu uso!

Abraços a todos.

;)

ai UGA

de boa irmaun !

ninguem ta no intuito de comercializar nada aki ok !

em negrito pra vc tb !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...