Ir para conteúdo

Lançamento Da Revista Cannabica Argentina Gera Polêmica

Bas

Recommended Posts

A criação de um meio impresso cannabico na minha opinião é extremamente importante para a difusão de informações verdadeiras sobre a Cannabis. No Brasil não temos nenhuuma revista do tipo. A existência de uma revista possibilitaria que as informações sobre a cannabis chegassem à pessoas que nao estão conectadas a rede ou que não tem costume de ler online.

Na Argentina no final do ano passado (dez 2006), lançaram a revista THC. Uma revista totalmente dedicada a cultura cannábica, trazendo muitas informações sobre o uso de drogas, seus efeitos no organismo, cultivo, cultura e muitos outros assuntos interessantes relacionados a cena.

Para os que ainda não conhecem a revista, trata-se de uma revista de altíssimo nível, com um excelente conteúdo e otima qualidade gráfica. Tao de parabens los hermanos!! Interessados na revista, favor me enviar MP.

A partir do momento em que a mídia tomou conhecimento sobre a circulação da revista, criou-se uma grande polêmica que pode ser acompanhada nos vídeos abaixos.

lWEd025z-vk

O1ls9I78Pgw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa essa semana tava na casa dum broder meu que tava com essa revista ele tava com a primeira edição, simplesmente irado, alto nivel, bem que no brasil poderia rolar uma revista desse tipo, informação é o melhor remédio paraa ignorancia.

alguem sabe se ja saiu algum outro exemplar dessa revista?

valeu

Link para o comentário

Guest Praga

Tá saindo, entra no site e vê em qual edição a revista está.

Eu tenho a número 1 também, comprei lá em Buenos Aires, a revista é show, papel de ótima qualidade e bom conteúdo.

Acredito que é possível idealizar e pôr em prática uma idéia dessa. Só precisa mesmo de vontade. Como já havia falado antes com o Bas, eu me coloco de voluntário.

A primeira edição podia ser patrocinada de repende pela aLeda e Hiper, sei lá, a gente faz propaganda, coloca anúncio de algumas paradas e do resto tira do bolso mesmo, só pra começar.

Depois surge alguém que patrocina, com certeza, nem que seja algum músico ou algo do tipo. Se alguém mandar um papo no D2, ou de repente alguma banda que toque um som parecido a gente consegue um incentivo.

É essencial uma publicação destas para trazer á sociedade a verdade sobre a cannabis. haha, podia até chamar assim: Paranga

Muito bom, adoro esse nome! Mas nem liga, tô viajando aqui, ams o papo é esse mesmo, tem que rolar, não pode ser uma opção, têm que rolar de qualquer geito.

Depois que cair na mídia a revista faz sucesso, o que vai ter de programa de TV querendo convidar para explicar sobre a revista num vai tá no gibi!!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pow, eu curtiria demais ajudar e investir nisso também, infelizmente nao é uma área que eu domine, nao saberia ao certo como começar uma revista de distribuiçao nacional, imagino que nao seja difícil, mas seria muito interessante mesmo !

Link para o comentário

• 4 weeks later...