Guest Praga Postado July 24, 2007 Denunciar Share Postado July 24, 2007 Prezados, Não tenho certeza se esse vídeo já estava postado por aqui mas como utilizei a busca e não encontrei nada com esse nome resolvi postar aqui. Achei interessante a iniciativa e me surpeendeu o fato de se localizar nos EUA, país repressor por natureza e hipócrita por opção. Esse vídeo é super legal e é em inglês, alguém aí que saiba de algum programa para adicionar legendas, eu me lembro do Sombra, que tá meio sumido por aí, ams esse cara manja das legendas. Aqui vai o vídeo, e me desculpem se ele já foi postado anteriormente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado July 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2007 mtu caro.. 25 doletas no minimo por 1 bud.. eu ia faze deve ate meus olhos ai c eu comprasse td q eu fumo aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 24, 2007 Denunciar Share Postado July 24, 2007 Mas depende do tamanho do Bud. Mas o que vale é a evolução que seria um local como esse. Doentes e cadastrados poderiam adquirir cannabis de qualidade e em quantidade controlada. E fora que os produtos seriam cultivados por farmers cadastrados e controlados pelo Ministério da Saúde e com os preços determinados pela concorrência. Mas para isso o porte deveria ser liberado também, senão somente podería-se consumir dentro do local, o que na minha opinião seria um caos, é melhor mandar ir p casa pra consumir. Mas quanto ao preço, quanto você acha que custa a erva em Amsterdam por exemplo? Que eu me lembre, um joint pronto que vem misturado com tabaco custava cerca de 4 euros ou 12 reais. Já o preço de uma grama de variedades como Orange Bud ficam em cerca de 6 euros ou 18 reais e tem os mais caros, que tem preços mais elaborados. Aqui a gente paga pouo pq fuma porcaria, nem na Inglaterra aonde o consumo é proibido assim como o plantio e sua prática é condenada e perseguida, inclusive a polícia britânica tem usado sensores de calor para detectar grows nas casas. Bom, me perdi na frase mas nem lá fuma-se a porcaria que fumamos aqui, lá eles tem costume de comprar com o dealer uma White Widow por exemplo. Pagam mais barato é claro mas nem por isso é barato, me lembro de um amigo ter dito que sai por cerca de 25 pounds ou 110 reais mais ou menos o preço por uma 10 gramas, o que dependendo do bud pode ser o seu peso seco. Pela minha experiência, um bud médio tem sei lá, umas 4 ou 5 gramas, isso um bud médio e seco, tem uns ignorantes que devem ter até 10 ou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2007 Hehe, uauauaua, isso mostra como é bom ser grower ===~ ===~ ===~ gasta uma graninha inicial pra montar o auto sustento e depois é só carbuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts