Usuário Growroom guil77 Postado July 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2007 Como funciona? A hipersemillas manda da holanda? Quem receber limpeza posta aí pra gente saber que tá beleza na moita. Valeu? Abraço irmãos. o hiper é da espanha, pode ficar tranquilo tem o topico no informações básicas que é só sobre o hiper, estava trocando idéia com um colega meu que até nos EUA entram seeds isso porque os caras travam uma guerra cabulosa contra o uso e cultivo, no BR fica tranks que passa fácil eu acho basta ver o tamanho da galera que cultiva variedades gringas por aqui pelo menos eu acho que é só gabeira que é cara de pau consiguiui rodar 4000 sementes, sem noção nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado July 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2007 Valeu Guil77! Fiquei mais tranquilo! De boa então! Agora que animei de plantar uns fumos diferentes pintou essa nóia aí. Difícil vai ser só escolher agora! hehehehe. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado July 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2007 sei como é essa ansiosidade pedi as minhas primeiras seeds em maio pelo EDIT muita nóia de olhar todo dia a caixa do correio mais chegou tudo certinho tive alguns problemas com germinação mais ta de boa to esperando novas seeds agora abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts