Ir para conteúdo

Dúvida Imensa! O Que Fazer!? Minha Família...

uga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera Boa noite,

chego aqui em casa agora, e não me deparo com uma noticia legal...

Deixei uma caixa de sedas, um bong, e um pacote de Ayahuaska na minha casa, e quando eu chego me deparo que a caixa não esta mais no mesmo lugar, ou seja: meu pai ou minha mãe achou.

Fui falar com ela e ela disse que meu pai vai comversar comigo quando chegar, o que fazer agora gente? acho que agora me ferrei...

ninguém sabia e minha família é super CARETA, não acharam maconha não, mas acharam o pacote de ayahuasca e um bong usado (cheiro de fumo forte).

O que fazer gente? preciso muito da ajuda de todos vocês!

:excl::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Putzzzzzzzzzzzzzz que bad em uga !!!!!

Na minha opinião, a melhor coisa que se tem para fazer é abrir o jogo (se é que você quer continuar a fumar seu banza)...

Uma hora ou outra isso podia acontecer, e agora que aconteceu, você pode conversar com eles tentar fazê-los entender porque você faz isso e mostrar que não é um bicho de sete cabeças....

Mães e Pais temos só um, eles mesmo que não aceitando não irão te repreender de "viver" por causa disso...

Não sou muito psicólogo, mas assim eu faria, ouviria 1º eles e dps falaria oque sinto/penso/quero....

Espero ter ajudado em algo ;)

Sorte na chegada de seu pai ;)

Até +

Link para o comentário

Guest Praga

A melhor coisa é colocar a culpa em algum amigo, diz que é meu cara, huahua. Sério, diz que o bong não é seu e que a ayhuasca não é nada demais, era um chá que vc ganhou de uma mina, sei lá, diz que as tretas eram de um amigo e a erva é um chá, só não deixa eles tomarem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Putzzzzzzzzzzzzzz que bad em uga !!!!!

Na minha opinião, a melhor coisa que se tem para fazer é abrir o jogo (se é que você quer continuar a fumar seu banza)...

Uma hora ou outra isso podia acontecer, e agora que aconteceu, você pode conversar com eles tentar fazê-los entender porque você faz isso e mostrar que não é um bicho de sete cabeças....

Mães e Pais temos só um, eles mesmo que não aceitando não irão te repreender de "viver" por causa disso...

Não sou muito psicólogo, mas assim eu faria, ouviria 1º eles e dps falaria oque sinto/penso/quero....

Espero ter ajudado em algo ;)

Sorte na chegada de seu pai ;)

Até +

É maca, sei não cara, to com muito medo disso tudo, experiência horrível.

foi um pacote de sedas e um pacote de Ayahuasca e sem contar no bong com aquele cheiro horrível...

to achando que vou dizer que foi um amigo que passou aqui e pediu pra min guardar.

to com muiiito medo, não sei o que fazer.

Sei que não é uma boa escolha mentir, mas minha mãe já tem muitos problemas e isso deixaria ela maluca...

agora acho que a casa caiu :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom
A melhor coisa é colocar a culpa em algum amigo, diz que é meu cara, huahua. Sério, diz que o bong não é seu e que a ayhuasca não é nada demais, era um chá que vc ganhou de uma mina, sei lá, diz que as tretas eram de um amigo e a erva é um chá, só não deixa eles tomarem.

é Praga, acho que vai ser isso mesmo que vou dizer.

Embora eu esteja achando estranho, eles irem lá, parecem que já foram certos, eu cheguei em casa ontem muito sonolento, doidão mesmo, não sei se foi por isso não :mellow:

Mas não acho legal dizer que a parada é minha não, melhor eu esconder e tals...

vlw.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ummm,

não podemos subestimar a inteligência de nossos pais nessas horas,

tá certo que alguns tapam o sol com a peneira mais sei lá,

questão complicada msm, não sei a sua idade mais se vc for novo aconselho a

mentir de leve msm como disse o praga, se já passou dos 25 abre o jogo que é melhor na minha opinião

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ummm,

não podemos subestimar a inteligência de nossos pais nessas horas,

tá certo que alguns tapam o sol com a peneira mais sei lá,

questão complicada msm, não sei a sua idade mais se vc for novo aconselho a

mentir de leve msm como disse o praga, se já passou dos 25 abre o jogo que é melhor na minha opinião

Thiago, tenho 20 apenas, o que é uma idade baixa, estou começando a ganhar meu dinheiro agora e sair de casa nem pensar, até porque minha mãe sentiria minha falta demais.

O que posso fazer mesmo eu acho que é mentir, infelizmente.

:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é,

tenta falar que o bong é de um amigo que pediu pra guardar por que ia em um lugar na quela hora e não podia leva lo junto, e que inclusive vc já fumou a erva com a galera pra ver qual é mais não gostou,

Já a erva fica complicado falar que é só um chá pois eles podem querer tomar,

mais vc pode tentar falar que é um alucenógeno fraco que vc comprou pra experimentar coisas de adolecente msm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad trip total!!

Passei por situação parecida, só que nao fui descoberto, cheguei e contei pra minha mãe, TENTEI mostrar meu lado e explicar tudo pra ela.

Pra mim pareceu a atitude mais correta (e é) só faltou compreensão, resumindo a historinha, acabei mentindo que pareii depois de um longo tempo de sofrimento (por parte deles, e por mim vendo eles assim).

Cada cabeça é um mundo

Se eles não tem uma visão correta sobre maconha, mesmo tambem sendo contra (até hoje) vá pelo que o Praga falou: minta. Dá uma disfarçada legal que fica tudo tranquilo.

Lembra quando eramos crianças e tinha todo aquele bla bla bla de cegonha e tudo mais?? rss é mais ou menos a mesma coisa, quando eramos pekeninos, nao tinhamos visão pra entender algumas coisas, aí eles mentiam, agora só inverteu os papéis, hahaha!

Abraço cara, e boa sorte com tudo aí!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, que barra mano.. imagino como deve ser foda.

Meu conselho (um tanto quanto pessoal), não sei se te ajudaria, pois minha solução pode ser o teu problema.

Mentir nunca é bom, todos nós aqui sabemos. Pede pra ela tentar te compreender, recomende algumas leituras canábicas, mostre à ela que não é um bicho de sete de cabeças, como o amigo Macanudo disse. Se mentir e eles mais tarde descobrirem que o bong, a seda e o ayahuasca são de fato seu, perderia a credibilidade e só dificultaria as coisas.

Dá uma pensada aí, não conheço os país que tem, se achar que vale a pena contar, conte a verdade.

Um abraço e boa sorte amigo.

vibrações positivas. :)

Link para o comentário

Guest Praga

Porra, aí vai que os coroas do cara resolvem tomar, ele vai ter que se entregar, pq se eles tomarem é papo de passarem mal e o caramba, essa erva aí é a base pro Daime, é forte brow.

mas e aí mano, o que rolou afinal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá viu reverso,

no caso do Uga derrepente é melhor empurrar com a barriga,

e se esforçar pra ser um cara correto ``no caráter´´que mais pra frente se rodar dinovo

com mais idade e com a possibilidade de comparar sua postura de bom sujeito com a postura imposta pela

sociedade e mostrar que ´´você é o que você faz e não o que você usa´´.

Afinal de que adianta um sujeito ser adepto do suco de laranja e de yoga as 5:30 da manhã

se ele é um politico ladrão como os que temos aqui!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putzzzzzzzzzzzzz BADDDDD mesmooo! :S

Fodastica a situação do Brow! Bah...

Essa hora teu pai já deve ter falado contigo, mas da mesma forma God Vibes ai... e a Paz de Jah pra ti!

"No final td dá certo, se não deu é pq ainda não chegou ao fim!" Albert Einstein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho...

sabe oq vc faz ?

das duas uma:

Espera eles chegarem em vc e faz que nem o macanudo falou.. deixa eles falarem.. falarem... e só vai balançando a cabeça (aceitando), dai depois diz: posso falar agora ? assim que eles permitirem vc diz tudo que sente e diz que sabe que as unicas pessoas na façe da terra que entenderiam vc sao eles pois sao seus pais.... dai começa a perguntar: eu sou boca dura ? vivo na rua ? ja tive problemas com a policia ? tenho problemas com estudos ? tenho problemas comm trabalho ? sou de dar dor de cabeça pra vcs ? alguma vez vcs ja notaram que eu havia mudado ?

...dai caso eles repondam: nao.. esta tudo certo, vc sempre foi um bom rapaz !

dai vc diz: entao, fumo a "X" anos e nunca mudei... e nao vai ser agora que vou mudar e que esse papo de que maconha é caminho pras outras drogas eh coisa de gente que nao tem estrutura familiar mas como eu sei que tenho vcs sei que vou levar minha vida numa boa.. e tem mais, só fumo de vez em quando mesmo prq tenho minhas responsabilidades !!!

Pronto.. matou a pau !!!

tem que persuadir... sacou ?

Cara.... essa conversa é quese batata de nao pegar nada pra vc, tipo.. fumar em casa vai ser só com o tempo (se for), mas pelo menos eles ja vao saber que vc fuma e que nao é e nem nuca foi nenhum delinquente !

ngm mais do que a gente mesmo pra fazer a cabeça de nossos pais, afinal nós conhecemos eles o tanto que eles conhecem a gente.

Ou... a outra maneira é mentir mesmo, falar que é de uma amigo que pediu pra vc guardar prq ele ta tentando se livrar do vicio.. mas que pedeiu que vc nao jogasse fora pois nao sabia se conseguiria parar, e que vc como um bom samaritano só queria ajudar e se soubesse que daria esse tipo de problema em casa nem, teria deixado em cima da cama.. teria escondido !!!

sacou ?

das duas uma velho... só cabe a vc saber qual eles vao engolir melhor !!!

Eu particularmente sempre acreditei que a verdade é o melhor caminho, não tive esse tipo de problema em casa popis graças a Deus meus pais sempre foram bem "moderninhos" hehehe, mas cada caso é um caso !

sorte ai velho..

mas nao se desespere nao... isso passa, tenho varios amigos (varios mesmo) que ja passaram por isso...

uns mentiram, outros contaram essa estória de que é um garoto exemplar...

mantenha a calma e tente nao gaguejar.. isso conta mto, pois vc gaguejando da brexa pra eles atropelarem !!!

bom.. espero ter te ajudado velho,

fica na PAZ e que JAH ilumine seu discurso hehehe

abração

PAZ

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...