Usuário Growroom Maurício Marley Postado July 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2007 Olha que interessante esse vaporizador !! É pequeno e prático, não sei se é possível encontrar no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado July 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2007 so mais o meu......hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TRm Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cricket Postado March 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2008 Essa pergunta a respeito desse vaporizador já foi feita e ninguém respondeu... Vai ver ninguém ainda utilizou esse vaporizador, também queria saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TRm Postado April 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maurício Marley Postado April 1, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2008 Opa,..legal..esperimenta..ai !!.. Se for bom mesmo..eu quero comprar tb. Eu parei de fumar cigarros a 7 anos...não consigo mais tragar fumaça nenhuma.. Pra mim tem que ser vaporizador mesmo.. Já vi pra comprar..no ML..o modelo VULCANO..mas é muito caro..$800,00 dolar Abraço.. fique com jesus !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 1, 2008 Denunciar Share Postado April 1, 2008 To interessado em vaporizador portátil também viu... Se alguém souber de um bom mande aí viu! Fiquem com Lúcifer. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom valhalla1166 Postado April 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2008 Fiz um vaporizador caseiro com uma lâmpada usada, daqueles cuja receita pode ser encontrada na net com facilidade. Funciona que é uma beleza, só que ainda tenho algumas dúvidas: O vapor desprendido ofende mais as vias aéreas do que a fumaça? Pergunto no sentido de irritar, pois percebi que o vapor faz aparecer uma tossezinha chata prá caramba, inclusive sinto as vias respiratórias se fecharem um pouco, quando em contato com o vapor. Será que é uma reação normal? Alguém aqui já experimentou vaporizadores pra poder dar seu testemunho? Vá lá que é um vaporizador caseiro, feito com uma lâmpada e utilizado com um isqueiro por baixo, aquecendo a mj através do vidro, não deve ter a eficiência de um VULCANO, por exemplo, mas o princípio é quase o mesmo: aquecer o produto para liberar o vapor, que é o que eu tenho feito. Será que o troço é bom mesmo, mesmo com esses efeitos que eu experimentei? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado April 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2008 parece fria kra...sei lá...quem garante q vai vim só o vapor THC ? é tão moderno assim ? se for assim faiz ou compra um bong que é bem melhor...taca uns gelo na agua, a agua filtra bem as fumaça fica bem loco...É uma alternativa...ou COMA ! haahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom valhalla1166 Postado April 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2008 Experimentando mais um pouco, percebi que só ofende a garganta quando está com algum tempo de uso, ou seja, quando precisa de mais temperatura para extrair o vapor restante. Então, acho que tem a ver com a temperatura que a mistura vapor/ar quente alcança com o uso do isqueiro naquele recipiente fechado. As primeiras bolas não ofendem nada, pelo contrário, são até gostosas. Aquele gostinho de erva sem fumaça... Acho que vou experimentar mais um período pra sentir os efeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 é o The Ubie! Ninguém até agora comprou um pra fazer um smoke report? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2008 Comprei ele hj! Essa semana q vai entrar eu faço um smoke report (de prensado =/) pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overall Postado July 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2008 Dae Angel, Ja chegou o teu Ubie? manda o smoke report ai para galera! Valeu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2008 Dae Angel, Ja chegou o teu Ubie? manda o smoke report ai para galera! Valeu abraço Cara, eu tentei fumar nele... Mas sinceramente nao axei mto jeito nao... as instruções q li no site oficial dizem pra colocar mto poca quantidade, entao vc fuma um poquinho e acaba, tem q ficar abrindo pra colocar.. Seilá, como eu comprei um bong junto qdo eu kero zuar eu fumo no bong! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado July 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2008 Cara, eu tentei fumar nele... Mas sinceramente nao axei mto jeito nao... as instruções q li no site oficial dizem pra colocar mto poca quantidade, entao vc fuma um poquinho e acaba, tem q ficar abrindo pra colocar.. Seilá, como eu comprei um bong junto qdo eu kero zuar eu fumo no bong! Também já fumei em um feito com lâmpada, igual ao valhala falou aí em cima. É meio complicado por causa da temperatura que ele alcança com pouco tempo de uso, mas é bem legal, não fica cheiro de erva queimada, faz a cabeça mais ou menos do mesmo jeito. Só é ruim quando esquenta demais, aí acho que ele sai da função do vaporizador, pois notei que a erva saia meio escurecida, quase queimada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado December 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2012 Eae de um tempo pra cá ngm mais tem algo a dizer sobre esse vaporizador?, to pensando em comprar tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PauloNeto Postado January 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2013 Eai cara já ouvi falar bem desse vaporizador e já vi ele pra vender no mercadolivre mais na minha opiniao pro vaporizador funcionar bem tem que ter controle de temperatura. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado January 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2013 Então comprei ele antes do natal. Achei uma boa, portátil, da um brisa daoraaaaaa, o gosto foi o que mais me chamo a atenção (realça muito o sabor da erva). Mas em contrapartida não é muito interessante usar um isqueiro, pois além de ficar um tempao pra bagaça funcionar (o que por sinal gasta o isqueiro rapidao), se corre o risco de colocar a chama perto demais e queimar a erva. Mas vale a pena pra quem tiver afim, é barato e da um efeito legal. PAZ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filipi Araujo Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Experimentando mais um pouco, percebi que só ofende a garganta quando está com algum tempo de uso, ou seja, quando precisa de mais temperatura para extrair o vapor restante. Então, acho que tem a ver com a temperatura que a mistura vapor/ar quente alcança com o uso do isqueiro naquele recipiente fechado. As primeiras bolas não ofendem nada, pelo contrário, são até gostosas. Aquele gostinho de erva sem fumaça... Acho que vou experimentar mais um período pra sentir os efeitos. ae cara eu fiquei usando um vap caseiro de lampada por umas duas semanas e senti a mesma coisa que vc, da uma irritação na garganta, depois de uns 5 minuto que uso da mo tussidera da porra mo sensação ruim no pulmão, e quanto mais tempo ficava com chama na hora que eu estava usando mais o vaopr vinha quente, eu acho que é porque a lampada é redonda e ficar muito ar la dentro, ae o ar acaba esquentando tambem e o vapor quente nao é nem do thc evaporando, e sim do ar que ficou quente la dentro, eu fiz agora um caseiro com tubo de ensaio aqueles de laboratorio, fico bem bateu da hora a brisa só que eu tive a impressao que na lampada bate mais brisa, esse the ubie eu acho que é a mesma coisa que um tubo de ensaio, nao sei se fiz errado vou tentar fazer certo na proxima. Ae vocês que tem o the ubie, ele tem furos na ponta do tubo ou só tem na piteira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 ae cara eu fiquei usando um vap caseiro de lampada por umas duas semanas e senti a mesma coisa que vc, da uma irritação na garganta, depois de uns 5 minuto que uso da mo tussidera da porra mo sensação ruim no pulmão, e quanto mais tempo ficava com chama na hora que eu estava usando mais o vaopr vinha quente, eu acho que é porque a lampada é redonda e ficar muito ar la dentro, ae o ar acaba esquentando tambem e o vapor quente nao é nem do thc evaporando, e sim do ar que ficou quente la dentro, eu fiz agora um caseiro com tubo de ensaio aqueles de laboratorio, fico bem bateu da hora a brisa só que eu tive a impressao que na lampada bate mais brisa, esse the ubie eu acho que é a mesma coisa que um tubo de ensaio, nao sei se fiz errado vou tentar fazer certo na proxima.Ae vocês que tem o the ubie, ele tem furos na ponta do tubo ou só tem na piteira ?Entao ele tem tres furinhos na ponta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phelipps Postado June 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2013 eai galera, to pensando em comprar esse the ubbie, oque voces acham?? aqui na city so rola uns prensado, mas sempre é coisa boa, bem limpinho, verdinho e cheiroso, acho que seria interessante fumar no vap... [oque me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lobo_666 Postado June 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2013 tenho duvida entre 2 vaporizraadoreshttp://www.ultra420.com.br/Produto.aspx?IdProduto=755&IdProdutoVersao=851 esse primeiro achei barato e simples http://popipe.com.br/product.php?id_product=551 esse segundo achei bem pratico e tmabem com um preço bom preciso de informaços de alguem a tneha usado eles pls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 esse vape é o pior engodo que ja existiu na face da terra,, ele é tão ruim q depois dele tive que comprar o volcano pra compensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxaxin Postado May 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2014 Fiz um vaporizador caseiro com uma lâmpada usada, daqueles cuja receita pode ser encontrada na net com facilidade. Funciona que é uma beleza, só que ainda tenho algumas dúvidas: O vapor desprendido ofende mais as vias aéreas do que a fumaça? Pergunto no sentido de irritar, pois percebi que o vapor faz aparecer uma tossezinha chata prá caramba, inclusive sinto as vias respiratórias se fecharem um pouco, quando em contato com o vapor. Será que é uma reação normal? Alguém aqui já experimentou vaporizadores pra poder dar seu testemunho? Vá lá que é um vaporizador caseiro, feito com uma lâmpada e utilizado com um isqueiro por baixo, aquecendo a mj através do vidro, não deve ter a eficiência de um VULCANO, por exemplo, mas o princípio é quase o mesmo: aquecer o produto para liberar o vapor, que é o que eu tenho feito. Será que o troço é bom mesmo, mesmo com esses efeitos que eu experimentei? Fiz um desses também, funciona de boassa. Até queria fazer um bong mas a situação é que não posso fazer nenhuma fumacinha onde moro. Até quando pode-se fumar um prensado num sistema desses? Não testei até o fim pra saber se em algum momento ele para de soltar vapor. Atenção para a dica de esperar a fumaça esfriar: ignorei isso e perdi uma noite de sono de tão dolorida q ficou a garganta =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts