Ir para conteúdo

Pequeno Vaporizador

Recommended Posts

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Opa,..legal..esperimenta..ai !!..

Se for bom mesmo..eu quero comprar tb.

Eu parei de fumar cigarros a 7 anos...não consigo mais tragar fumaça nenhuma..

Pra mim tem que ser vaporizador mesmo..

Já vi pra comprar..no ML..o modelo VULCANO..mas é muito caro..$800,00 dolar

Abraço..

fique com jesus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiz um vaporizador caseiro com uma lâmpada usada, daqueles cuja receita pode ser encontrada na net com facilidade.

Funciona que é uma beleza, só que ainda tenho algumas dúvidas:

O vapor desprendido ofende mais as vias aéreas do que a fumaça? Pergunto no sentido de irritar, pois percebi que o vapor faz aparecer uma tossezinha chata prá caramba, inclusive sinto as vias respiratórias se fecharem um pouco, quando em contato com o vapor. Será que é uma reação normal? Alguém aqui já experimentou vaporizadores pra poder dar seu testemunho?

Vá lá que é um vaporizador caseiro, feito com uma lâmpada e utilizado com um isqueiro por baixo, aquecendo a mj através do vidro, não deve ter a eficiência de um VULCANO, por exemplo, mas o princípio é quase o mesmo: aquecer o produto para liberar o vapor, que é o que eu tenho feito.

Será que o troço é bom mesmo, mesmo com esses efeitos que eu experimentei?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

parece fria kra...sei lá...quem garante q vai vim só o vapor THC ? é tão moderno assim ?

se for assim faiz ou compra um bong que é bem melhor...taca uns gelo na agua, a agua filtra bem as fumaça fica bem loco...É uma alternativa...ou COMA ! haahha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Experimentando mais um pouco, percebi que só ofende a garganta quando está com algum tempo de uso, ou seja, quando precisa de mais temperatura para extrair o vapor restante.

Então, acho que tem a ver com a temperatura que a mistura vapor/ar quente alcança com o uso do isqueiro naquele recipiente fechado. As primeiras bolas não ofendem nada, pelo contrário, são até gostosas. Aquele gostinho de erva sem fumaça...

Acho que vou experimentar mais um período pra sentir os efeitos. :huh:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Dae Angel,

Ja chegou o teu Ubie? manda o smoke report ai para galera!

Valeu abraço

Cara, eu tentei fumar nele... Mas sinceramente nao axei mto jeito nao... as instruções q li no site oficial dizem pra colocar mto poca quantidade, entao vc fuma um poquinho e acaba, tem q ficar abrindo pra colocar..

Seilá, como eu comprei um bong junto qdo eu kero zuar eu fumo no bong!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cara, eu tentei fumar nele... Mas sinceramente nao axei mto jeito nao... as instruções q li no site oficial dizem pra colocar mto poca quantidade, entao vc fuma um poquinho e acaba, tem q ficar abrindo pra colocar..

Seilá, como eu comprei um bong junto qdo eu kero zuar eu fumo no bong!

Também já fumei em um feito com lâmpada, igual ao valhala falou aí em cima. É meio complicado por causa da temperatura que ele alcança com pouco tempo de uso, mas é bem legal, não fica cheiro de erva queimada, faz a cabeça mais ou menos do mesmo jeito. Só é ruim quando esquenta demais, aí acho que ele sai da função do vaporizador, pois notei que a erva saia meio escurecida, quase queimada.

Link para o comentário

• 4 years later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então comprei ele antes do natal. Achei uma boa, portátil, da um brisa daoraaaaaa, o gosto foi o que mais me chamo a atenção (realça muito o sabor da erva). Mas em contrapartida não é muito interessante usar um isqueiro, pois além de ficar um tempao pra bagaça funcionar (o que por sinal gasta o isqueiro rapidao), se corre o risco de colocar a chama perto demais e queimar a erva.

Mas vale a pena pra quem tiver afim, é barato e da um efeito legal.

PAZ!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Experimentando mais um pouco, percebi que só ofende a garganta quando está com algum tempo de uso, ou seja, quando precisa de mais temperatura para extrair o vapor restante.

Então, acho que tem a ver com a temperatura que a mistura vapor/ar quente alcança com o uso do isqueiro naquele recipiente fechado. As primeiras bolas não ofendem nada, pelo contrário, são até gostosas. Aquele gostinho de erva sem fumaça...

Acho que vou experimentar mais um período pra sentir os efeitos. huh.gif

ae cara eu fiquei usando um vap caseiro de lampada por umas duas semanas e senti a mesma coisa que vc, da uma irritação na garganta, depois de uns 5 minuto que uso da mo tussidera da porra mo sensação ruim no pulmão, e quanto mais tempo ficava com chama na hora que eu estava usando mais o vaopr vinha quente, eu acho que é porque a lampada é redonda e ficar muito ar la dentro, ae o ar acaba esquentando tambem e o vapor quente nao é nem do thc evaporando, e sim do ar que ficou quente la dentro, eu fiz agora um caseiro com tubo de ensaio aqueles de laboratorio, fico bem bateu da hora a brisa só que eu tive a impressao que na lampada bate mais brisa, esse the ubie eu acho que é a mesma coisa que um tubo de ensaio, nao sei se fiz errado vou tentar fazer certo na proxima.

Ae vocês que tem o the ubie, ele tem furos na ponta do tubo ou só tem na piteira ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae cara eu fiquei usando um vap caseiro de lampada por umas duas semanas e senti a mesma coisa que vc, da uma irritação na garganta, depois de uns 5 minuto que uso da mo tussidera da porra mo sensação ruim no pulmão, e quanto mais tempo ficava com chama na hora que eu estava usando mais o vaopr vinha quente, eu acho que é porque a lampada é redonda e ficar muito ar la dentro, ae o ar acaba esquentando tambem e o vapor quente nao é nem do thc evaporando, e sim do ar que ficou quente la dentro, eu fiz agora um caseiro com tubo de ensaio aqueles de laboratorio, fico bem bateu da hora a brisa só que eu tive a impressao que na lampada bate mais brisa, esse the ubie eu acho que é a mesma coisa que um tubo de ensaio, nao sei se fiz errado vou tentar fazer certo na proxima.

Ae vocês que tem o the ubie, ele tem furos na ponta do tubo ou só tem na piteira ?

Entao ele tem tres furinhos na ponta!
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

tenho duvida entre 2 vaporizraadores

http://www.ultra420.com.br/Produto.aspx?IdProduto=755&IdProdutoVersao=851

esse primeiro achei barato e simples

http://popipe.com.br/product.php?id_product=551

esse segundo achei bem pratico e tmabem com um preço bom

preciso de informaços de alguem a tneha usado eles pls

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Fiz um vaporizador caseiro com uma lâmpada usada, daqueles cuja receita pode ser encontrada na net com facilidade.

Funciona que é uma beleza, só que ainda tenho algumas dúvidas:

O vapor desprendido ofende mais as vias aéreas do que a fumaça? Pergunto no sentido de irritar, pois percebi que o vapor faz aparecer uma tossezinha chata prá caramba, inclusive sinto as vias respiratórias se fecharem um pouco, quando em contato com o vapor. Será que é uma reação normal? Alguém aqui já experimentou vaporizadores pra poder dar seu testemunho?

Vá lá que é um vaporizador caseiro, feito com uma lâmpada e utilizado com um isqueiro por baixo, aquecendo a mj através do vidro, não deve ter a eficiência de um VULCANO, por exemplo, mas o princípio é quase o mesmo: aquecer o produto para liberar o vapor, que é o que eu tenho feito.

Será que o troço é bom mesmo, mesmo com esses efeitos que eu experimentei?

Fiz um desses também, funciona de boassa. Até queria fazer um bong mas a situação é que não posso fazer nenhuma fumacinha onde moro.

Até quando pode-se fumar um prensado num sistema desses? Não testei até o fim pra saber se em algum momento ele para de soltar vapor.

Atenção para a dica de esperar a fumaça esfriar: ignorei isso e perdi uma noite de sono de tão dolorida q ficou a garganta =\

Link para o comentário