Ir para conteúdo

Como Seduzir As Mais Belas Mulheres?

bedrocan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

GALERA...

perdão meninas hehe,o que vou falar aqui é segredo de homens ok?

começou nos eua, a anos atras, num forum chamado masf

que caras reuniam-se para falar sobre sedução

alguns se destacaram e acabaram virando "gurus da sedução"

se voces acabarem gostando disso, e lerem muito, perceberao que todos os caras que escrevem - tyler, david d angelo, mystery, style, neil strauss, sao todos amigos, deste mesmo forum, pioneiros na sedução

SE VOCES ATE PROCURAREM MATERIAL DE TODOS "GURUS DA SEDUÇÃO" (DATING GURU´S), VAO VER QUE OS METODOS SE COMPLETAM.... E QUE NAO EXISTE UM CAMINHO FIXO...NAO EXISTE TB COMO VC IMITAR A PERSONALIDADE...ISSO VOCE TEM QUE TER...

mas a estrutura do jogo (o game que é a sedução) eles explicam, tudo!

eu, particularmente, conheco a um tempo... li e apliquei... e venho tentando aprender mais

melhorou em muuuuito minha vida amorosa, alem de que como pessoa voce acaba mudando..

espero que gostem

uma dica: ANTES DE TUDO, procurem sobre o que o tyler durden fala sobre "inner game" - jogo interno e sobre BUILT OR CONVEY PERSONALITY - construir ou demonstrar personalidade

_________________________________________________________________________________________

Como conquistar qualquer mulher usando o Mystery Method

Já se imaginou conquistando a mulher dos seus sonhos? Não? Sim? O Mystery Method afirma ser possível isto. Você pode melhorar as suas habilidades para conquistar as mulheres.

Talvez, você já tenha ouvido falar do Mystery Method, mas nunca ninguém lhe explicou como é o famoso método de conquista.

Nos próximos posts vamos discutir o que é o Mystery Method (MM). Vou me basear no “Online Apprenticeship Program”, que vocês podem receber gratuitamente se escrevendo na newsletter do site do Mystery Method.

O MM usa o que eles definem como modelo M3, um guia passo-a-passo sobre o que devemos fazer para conquistar uma mulher, desde a aproximação, o que devemos falar, até a sedução, isto é, até levarmos ela para a cama.

Segundo o Mystery, o processo de conquistar uma mulher é constituído de 3 grandes fases:

Atração;

Conforto;

Sedução;

Cada uma dessas fases possui 3 sub-fases, enumeradas de 1 a 3:

A1 - Abertura - iniciar uma conversa;

A2 - Atração - a mulher atraída pelo homem;

A3 - Qualificação - o homem atraído pela mulher;

C1 - Conexão;

C2 - Confiança;

C3 - Intimidade;

S1 - Exitação;

S2 - Resistência;

S3 - Sexo.

Complicado? Parece, mas a maioria dos relacionamentos seguem as noves fases nessa ordem.

A1 - Início da conversa: é obvio que temos que iniciar uma conversa para conquistarmos a mulher que desejamos. Mas não pode ser uma cantada, tem que ser algo interessante, algo diferente, algo que chame a atenção para você, o player. Quanto tempo dura essa fase? Menos de um minuto, mas normalmente é aqui que está o maior problema. Não se desespere, vamos aprender como iniciar uma conversa.

A Regra dos 3 segundos: quando você ver alguém interessante, não espere, não pense, aproxime-se imediatamente e inicie uma conversa (conversa, não cantada). Se você esperar mais que 3 segundos você corre o risco de ficar nervoso e amarelar.

Mostre pouco interesse: mulheres não gostam de homem fácil. Aproxime-se num ângulo entre 45 e 90 graus. Não caminhe diretamente para ela, nem se aproxime pelas costas, não assuste ela. Use uma linguagem corporal desinteressada.

Sorria na aproximação.

Previamente prepare alguns openers. Openers? Sim, openers são alguns assuntos preparados para iniciar uma conversa, um roteiro, um script. Faça eles pequenos e acessíveis para um grupo de estranhos, diferente do que eles já tenham ouvidos. “Vocês viram a briga lá fora?” - é muito melhor do que uma história longa ou “Eu gostei do seu cabelo”. Quando você se encaixa na conversa, quando você consegui isso, você terminou a fase de abertura, a A1, e inicia a A2.

A2 - Atração: Agora que já começou a conversa, é a hora de fazer a mulher ficar atraída por você. Ganhar atração é mais fácil do que você pensa. Existem varias maneiras de conseguir isso, demonstrando as características de uma macho alpha, demonstrando maior valor (DHV) que a maioria dos outros caras que falaram com ela. Não elogie ela agora, deixe para depois, para a próxima fase. Essa fase deve durar entre 2 e 10 minutos, podendo variar, é claro. Uma vez que ela está interessada em você, tocando você, fazendo perguntas sobre você, enfim atraída por você, é a hora de iniciar a próxima fase, a A3.

A3 - Qualificação: É nesta fase que você vai dar a ela uma razão legítima, do porque você está interessado nela, além da aparência. Se não fizer isso, ela vai perder a atração gerada por você em A2 e cair fora, afinal você é igual aos outros. Ela está interessada em você, porque em A2 você demonstrou ser o cara mais legal do mundo. As garotas sabem que precisam se esforçar para ter um cara assim, por isso não seja fácil. Se você for fácil, ela perderá o interesse e te dispensará. Procure qualidades na personalidade dela, no jeito dela e não na aparência. Lembre-se que a aparência dela, você julgou na hora que se interessou por ela e decidiu abrir uma conversa. Nessa fase você pode elogiar ela, mas nunca a aparência, e somente faça elogios se ela merecer.

C1, C2, C3 - Conforto: A fase de atração é rápida, pode ser feita em menos de meia-hora, mas a chave do sucesso é criar conforto. É fazer a mulher se sentir confortável ao seu lado. Essa fase pode durar várias horas, entre 3 e 10 horas, e pode exigir encontros em diferentes lugares. C1, a fase de conexão, ocorre no mesmo local onde você a paquerou (bar, shopping, restaurante ou festa). C2, a fase de confiança, ocorre em um local onde é possível criar conforto, quando você convida ela para sair, ou para se encontrar na praia no dia seguinte. C3, a intimidade, ocorre em seu local de sedução, provavelmente seu quarto, ou outro local de sua preferência. Em todas estas 3 fases você está construindo conforto, criando intimidade. Diminua sua atitude desinteressada, mas não seja sexual ainda, seja divertido, faça ela esquecer o tempo.

S1, S2, S3 - Sedução: Essa fase é o nosso obejetivo, é por isso que tivemos todo o trabalho anterior. Não inicie S1, a fase de excitação, enquanto não estiver em um local que possa ir até a fase S3, a fase do sexo. Não faz sentido excitar uma mulher no clube, se você não pode levá-la para a cama. Se você excitar uma mulher fora do local de sedução, você vai criar dificuldades para levá-la até o local da sedução. Muitas mulheres não gostam de se sentirem vagabundas, por isso criam uma barreira, a defesa anti-vagabunda. Se você começar a tocar uma garota e excitá-la em um restaurante, quando tentar levar ela para sua casa, ela saberá que é para fazer sexo, e pode se sentir como uma vagabunda se for com você. Quando uma mulher vai para a sua casa, ela sabe que transar é possível, mas faça um favor a ambos, deixe-a se sentir como se estivesse sendo seduzida sem poder resistir e nunca faça ela sentir-se uma vagabunda. Não comece a seduzi-la até estar em um local que possa terminar o trabalho.

________________________________________________________________________________

Essa é uma explicação básica do Mystery Method e como ele funciona.

Se você quiser ler o Mystery Method, procure no emule ou no morpheus por um ebooks chamado the venusian artist´s hand book

Espero que isso mudem suas vidas como mudou a minha!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Ué, eu tinha postado aqui e não apareceu... Ou eu esqueci de enviar.

Haha, bom, maneiro o post bedrocan, mas ainda acho que tudo é talento, se o cara não tiver o talento na malemolência nem adianta curso nem livro.

Se alguém quiser umas aulas.. huahuahua, to zuando....

Mas legal o texto, bem legal mesmo.

E as meninas do GR, o que acham disso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai InI_RoOtS? praticado??? kkk

se as meninas aqui do growroom estão aprovando é porque deve valer a pena ! ;)

ow yeah, com certeza!

afinal, se aprimorar pra encontrar aquela pessoal especial é realmente uma missão que vale a pena, nao? a felicidade vale a pena!!!

mas ainda acho que tudo é talento, se o cara não tiver o talento na malemolência nem adianta curso nem livro.

Na na ni na NAO! nao é talento!

é prática!

E as meninas do GR, o que acham disso?

ótimo hehe

iuahseiousahoiheoihase

vou ler, fiquei curiosa!

ahhaha

=D

a anna gostou! e realmente nao ha como nao gostar, afinal é como 99% dos caras NAO fazem! nao é anna??

so falta a maria fumaça dizer o que achou!

afinal, elas vao precisar convencer voces???

assistam o reality show do mystery

tem pra ver no site do canal VH1!

assistam eles na balada kkkkkkkkk e ai voces vao ver como as coisas funcionam

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a anna gostou! e realmente nao ha como nao gostar, afinal é como 99% dos caras NAO fazem! nao é anna??

so falta a maria fumaça dizer o que achou!

Isso!! é bem isso que eles NÃO fazem mesmo, sério haha

Tem cada coisa que nós temos que aguentar, cada figura hehe

A2 e A3 acho que já mata tudo.Normalmente as gurias gostam de conquistar e fazer alguém se sentir atraido por elas.É bom sempre estar no comando da situação haha se vc não quiser, não rola nada!

"Muitas mulheres não gostam de se sentirem vagabundas, por isso criam uma barreira, a defesa anti-vagabunda"

EXATAMENTE.Eu nem sou de ficar com ninguém em balada e coisa e tal, hj em dia eu nem vou mto, e qdo vou só fico com quem eu já conheço, mas mesmo assim conhecendo (desconhecidos são piores ainda haha), as vezes é foda se "defender" hahaha tem uns q vem atacando, mas nada que um: Olha, pode parar pq eu não vou dar pra vc...não resolva hehe ja perco o encanto dai, precipitado demais!

Ahh mtas coisas mais pra comentar, mas a preguiça reina agora hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, tenho pena das mulheres....

todo dia sendo importunadas por olhares vulgares, palavras infames

isso quando o cara nao parece ser o maximo e se revela total babaca!

enfim, essa falta de ATITUDE, de PERSONALIDADE, de NOÇÃO!

sejamos francos com nos mesmos, homens!

como se sentiriam com uma mulher que vem, da em cima de voce de um jeito totalmente investida em ti, pega em voce sem voce ao menos estar confortavel na presença dela, depois de 4 minutos de conversa, ja quer partir pra cima e tenta te beijar...?

voce pode ate ficar, transar com ela, mas duvido, duvido, que de valor pra uma mulher tao facil!

a2 e a3 despertam a atração, mas o que mata tudo é criar uma conexão - C1, C2 E C3 - AFINAL....qualquer cara pode ser mto legal e atrair a mulher...mas marcar....criar aquele vinculo, achar coisas em comum.... isso sim faz a atração se estabelecer de maneira arrebatadora!

e realmente, a mulher "escolhe":

e digo "escolhe" porque, afinal, algumas mulheres tem a ma impressao dos homens... pq?

pq quebraram mto a cara com os caras que "escolheram": chamam hj todos os homens, por causa destes, de cachorros, galinhas, cafajestes....

e sao esses homens que, sem etica alguma, jogavam melhor, despertavam a atração! deixavam a mulher bamba! nao eram facéis!! pegavam todas!!

por isso algumas pensam assim de todos homens.... e algumas até formulam isso "ai, so me envolvo com homens galinhas, canalhas.... nao sei o que acontece!"

nao sabem? eu sei o que acontece....

mas percebe que voce "escolhe" anna ?? kk

se o cara nao eh necessitado, nao eh afobado... é dificil a mulher usar o escudo anti-vagabunda...

e se usar, caso acontecer de o cara achar que ja existe bastante conexao e nao houver, e a mulher responder assim como a anna...

"eu nao vou dar pra voce"

eu responderia "nem eu vou te comer!"

e continuaria interagindo! afinal voce nao teve noção, e a mulher puniu seu comportamento! e nao voce, nao é pessoal!

geralmente basta retrucar com atitude! a mulher percebe que nao, nao eh mais um perdedor, afinal, um perdedor rastejaria pra ela....! e na continuação, se ela continuar de lingua afiada, eu puno ela tb! como se estivesse procurando algo, viro pra outro lado, de costas pra ela...

essa retirada nao verbal faz ela se sentir com valor mais baixo e, logo, desarma mulheres com linguas afiadas como a anna! hehehe

faz, como ela disse, ela buscar conquistar voce! as mulheres, alias, adoram quando acontecem coisas assim!

pq é divertido, cria emoção! e emoção cria intimidade, conexão!!!

é claro, tudo de um jeito brincalhao - afinal, a vida é melhor que um parque de diversões!

e é claro, se voce nao pensa assim - nao finja, trabalhe suas crenças!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Concordo com tudo q vc disse

E nenhum ate hoje respondeu: nem quero te comer

a maioria já diz: eu sei! hehe

a inteligencia social das mulheres é maior mesmo... por isso amo voces

amo voce tambem

mas agora nao posso mais falar com voce desse jeito! kk

"Mostre pouco interesse: mulheres não gostam de homem fácil."

Essa eu sempre soube...

Faço diferente desse "guia", mas me garanto...

que bom cara! eu tambem ja fazia coisas certas antes!

realmente, se voce acha que nao precisa melhorar em nada, e esta contente como esta fazendo as coisas, otimo!

esse é um dos "guias".... afinal, ja existe uma "dating science"!

é como diz o savoy no livro magic bullets:

"Here we have stumbled onto the myth of the One True Path: the idea that you should pick a guru and follow

his system, focus on his system, and ignore everything else."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estudei, estudo, estudarei hehehe!

realmente cabelo, voce esta certo - as vezes erramos pq nao fazemos a progressao das fases corretamente

eu hoje sou consciente de todos os erros que cometi por afobação, por fazer tdo certo e acabar virando amigo (mto conforto sem sedução)

enfim, vivendo e aprendendo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qdo eu preciso, apenas me concentro e produzo mais feromonio...funciona q é uma beleza hahahaha

zueira....mas no momento não estou podendo desempenhar a função...mas q o lance é saber chegar, no momento certo, com a palavra certa, é meio caminho andado...mas sem ir com sede ao pote.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Gostei da regra dos 3 Seg.... demonstra uma certa confiança né??

Ficar num angulo de 45 a 90 graus tb.. hahah ... mas é real né.. chegar colando de frente, pegando na mao... e tal.. mulher ja fica logo acuada!!!

Agora.. meu problema mesmo é que falta assunto... alem de "voce viu a briga la fora".... que tipo de assunto a gente pode chegar e dizer pra uma gata dos sonhos... nessa hora rola a preocupação né... de chegar e falar uma merda, afinal... qdo se é a gata dos sonhos, se tem muitooo a perder :D

Vamo la... quem arrisca ai... ?

- E ai... po, será que vai chover amanha??

sei lá.. eu tenho dificuldades nessa parte, de chegar e puxar um assunto... bedrocan, vc que estudou... me da uma força... hehehe

Ahhh eu teho pra mim umas perguntinhas básicas já... mas eu acho caidas.. sinceramente.. acho que sou ruim de papo!!!

- E ai, qual seu nome

- E voce mora onde?

- Estuda xxxx, que legal... um amigo meu fez esse curso e... (ai falo um poquinho do que for)

- Trabalha?

- Que tipo de musica voce gosta...

Eu acho muito clichê... hahahahahaha mo merda.... eu acho que meu ponto forte é que eu não sou timido.. depois que quebra o gelo eu falo d+ inclusive... converso sobre tudo.. o problema é o inicio... é quebrar o gelo!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o texto Bedrocan.

Alguém já assistiu aquele filme: The Hitch ?

muito bom, quem não assistiu, assista, ele dá uma cantada em uma garçonete e uma repórter num bar muito boa...

fora as outras.

recomendo!

PAX

Link para o comentário

• 2 weeks later...