Ir para conteúdo

Como Seduzir As Mais Belas Mulheres?

bedrocan

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Eu acho muito clichê... hahahahahaha mo merda.... eu acho que meu ponto forte é que eu não sou timido.. depois que quebra o gelo eu falo d+ inclusive... converso sobre tudo.. o problema é o inicio... é quebrar o gelo!!

Hehehe, tava lembrando de um brother meu. Ele sempre cola na mulherada com uns papos muito bizarros, tipo:

- Oi, qual é a cor da sua escova dentes?

Pior que funcionava... Foda, ele sempre inventa umas coisas bizarras assim. Mas, detalhe: ele sempre mandava dessas em festas da galera de universidade, especialmente de institutos ditos "bicho grilo", como letras, filosofia e artes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sto daime nada vê o tantra e esse método...o tantra além de ser mto mais trabalhoso ele te ensina a respeitar e a tentar seduzir pelo toque,alinhamento chackral entre outros....mto mais complexo e mto mais aproveitado no ato sexual...

gente somente um carro não seria mais facil????rs....pelo menos é o que eu vejo por ai....

uma dica: ANTES DE TUDO, procurem sobre o que o tyler durden fala sobre "inner game" - jogo interno e sobre BUILT OR CONVEY PERSONALITY - construir ou demonstrar personalidade

é o mesmo cara do clube da luta????rs....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gostei da regra dos 3 Seg.... demonstra uma certa confiança né??

Ficar num angulo de 45 a 90 graus tb.. hahah ... mas é real né.. chegar colando de frente, pegando na mao... e tal.. mulher ja fica logo acuada!!!

Agora.. meu problema mesmo é que falta assunto... alem de "voce viu a briga la fora".... que tipo de assunto a gente pode chegar e dizer pra uma gata dos sonhos... nessa hora rola a preocupação né... de chegar e falar uma merda, afinal... qdo se é a gata dos sonhos, se tem muitooo a perder :D

Vamo la... quem arrisca ai... ?

- E ai... po, será que vai chover amanha??

sei lá.. eu tenho dificuldades nessa parte, de chegar e puxar um assunto... bedrocan, vc que estudou... me da uma força... hehehe

Ahhh eu teho pra mim umas perguntinhas básicas já... mas eu acho caidas.. sinceramente.. acho que sou ruim de papo!!!

- E ai, qual seu nome

- E voce mora onde?

- Estuda xxxx, que legal... um amigo meu fez esse curso e... (ai falo um poquinho do que for)

- Trabalha?

- Que tipo de musica voce gosta...

Eu acho muito clichê... hahahahahaha mo merda.... eu acho que meu ponto forte é que eu não sou timido.. depois que quebra o gelo eu falo d+ inclusive... converso sobre tudo.. o problema é o inicio... é quebrar o gelo!!

e aí cara!

Não é que as suas frases sejam o problema, mas sim o momento da interação em que vc usa elas. Como diz o texto, uma interação entre homem e mulher foi basicamente desdobrada em atração---conforto---sedução

essas suas frases são pra fase de conforto!!! quando vc realmente começa a demonstrar interesse pela vida da mulher e tal, e vice versa, tem que ser recíproco.

num primeiro momento a mulher pode até responder suas perguntas, mas na maioria das vezes ela vai estar sendo apenas educada (algumas nem isso...), e vc cai rapidinho naquela situação escrota de "vamos ser só amigos". :rolleyes:

se vc pretende ficar com uma mulher, pular qualquer uma das fases é dar um tiro no pé. Na fase de atração vc tem que provocar ela, demonstrar maior valor (DHV), ser interessante, etc

pensa que numa balada, quanto mais bonita a mulher, vc pode ser o OITAVO cara da noite que tá falando as MESMAS coisas pra ela. Se bote no lugar da mulher por um segundo e pense que grande tédio que isso deve ser.

ok, então chegamos a conclusão ÓBVIA de que 99% dos homens fazem a mesma coisa, sem sucesso, e vc precisa se destacar de algumas formas pra criar atração nela.

minhas dicas rápidas:

- se vista bem, vc não precisa ser o brad pitt (beleza ajuda mas não eh o fundamental), mas a boa aparência é fundamental.

- faça academia, ou algum esporte, nem que seja caminhar na praia, mas não seja sedentário.

- fale mais alto. Não to falando pra vc berrar no ouvido das pessoas hauauha mas ter um tom de voz mais alto impõe respeito e cria uma certa atração inconsciente nas mulheres.

- fale mais devagar, faça pausas quando contar uma história, crie alguma tensão, não seja monótono durante a fala, empolgue-se, etc.

- preste atenção na sua linguagem corporal. CARA isso é muito importante. Não se incline pra falar ou ouvir o que uma mulher está dizendo, incline-se pra trás, mas não ao ponto de deitar também, tem que ser uma posição dominante e confortável pra vc.

- não cruze os braços, não fique com as mãos no bolso, não segure seu copo na frente do peito como se fosse um escudo.

- sorria, mas sem parecer um zé risonho.

- olhe nos olhos das mulheres, esqueça daqueles peitos maravilhosos por alguns instantes

- obedeça a regra dos 3 segundos. Ela ajuda a acabar com a "Ansiedade de Aproximação". Use a regra dos 3 segundos 3 vezes e duvido que vc ainda tenha alguma "AA".

- não beba demais, e não fume erva a menos que vc consiga ser totalmente coerente mesmo estando chapadão. Se bem que "jogar" doidão pode ser bem engraçado :P

- não seja esquisito. se vc tem tiques, manias, ou qualquer coisa que possa assustar uma mulher, trabalhe pra mudar isso.

- não elogie a beleza dela. não vale falar que o cabelo dela é bonito :rolleyes: acreditem, se ela é uma mulher bonita, ela já ouviu tudo isso antes. Se for elogiar, elogie algo que vc aprecie de verdade na garota, algo sobre a personalidade dela, etc.

- não seja necessitado, ou tentando agradar demais, jamais use a maldita frase "posso te pagar uma bebida"...isso telegrafa na hora seu interesse, e aí vc se fudeu, pq la vai te manipular feito um cachorrinho se ela quiser :rolleyes:

só algumas observações rapidas tb, numa balada, bote uma coisa na cabeça, ELAS tb estão lá pra conhecer caras, gente nova, se divertir e transar. Vc acha que elas ficam se produzindo a toa? As mulheres não saem só pra dançar, beber e ficar com as amigas, isso elas poderiam fazer em casa. Elas tão lá pelos mesmos motivos que vc.

Finalizando, rejeições e tocos vão acontecer eventualmente. Pra maioria dos caras uma rejeição é o suficiente pra acabar com a auto-estima e a empolgação. Mas vc não pode se deixar abalar por isso. EU SEI que é uma bosta, eu também não gosto. Mas tente ver as coisas de outro jeito. A mulher não rejeitou vc, e sim a sua aproximação, o seu método. Como ela poderia estar rejeitando vc? Ela nem te conhece!! Ela não sabe que pessoa bacana vc realmente é..Então se alguma interação der errado, não fique puto, não xingue (muito menos na frente dela), tente pensar onde as coisas começaram a dar errado e como melhorar isso pra que não ocorra novamente.

conhecer e ficar com mulheres tem que ser uma coisa divertida pra vc, então vá e se divirta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse negócio de técnicas,liçoes,xaveco feito isso não da em nada...na hora tu fica mais preocupado em lembrar a parada do que na garota.....foda...

sei lá pra mim nunca deu errado mas eu acho que a chave mesmo da situação,é ser espontaneo...tdo mundo se liga quando uma pessoa ta fazendo estilinho...é mto perceptível...

depois de vários tocos o cara ja começa a se liga no processo da coisa...mulher é bicho estranho mas TODAS são iguais se é que me entende...

infelizmente esse negócio de aparencia entra em 95% sim....todos sabem disso...

mas é como dizem né ''toda panela tem sua tampa...ninguém morre só''

e bola pra frente...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom o coyote "falou e disse"!

Agora, NaTuRaLiS SpIrItU, voce esta equivocado!

As técnicas são incorporadas ...elas trabalham também com crenças, como por exemplo a crença limitante de que "infelizmente esse negócio de aparencia entra em 95% sim....todos sabem disso..."

quantas vezes nos nao vemos gatas ao lado de caras feios ou com cara de bobos? se isso fosse verdade eu nunca teria pegado ninguem cara. kkk! serio.

concordo que "a chave mesmo da situação,é ser espontaneo". realmente. é quase tudo!

pq o negocio é aprender a maestria da espontaneidade + PRECISÃO.

e é isso a proposta do metodo. precisão. nunca dar uma fora. ou quando der, aprender com o erro.

tambem acho que "tdo mundo se liga quando uma pessoa ta fazendo estilinho...é mto perceptível...".

e esse metodo é bom porque da o modelo... porém, voce precisa adequar a sua personalidade. afinal, as suas historias, isso o metodo nao substitui. ele da exemplos da vida dele. voce tem que entender o principio e lembrar ou fazer acontecer suas historias. pra ai contar elas.

os metodos de sedução falam a todo momento de congruência. que é esse ponto que voce tocou. "fazer estilinho" significa ser incongruente com sua personalidade, com suas crenças. o "ser voce mesmo" que muitos garanhões falam como dica significa apenas isso "seja congruente com quem voce é..."

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai ai esse pra voces

Descubra que as Mulheres são Seres Sexuais

The Seducer's Diary, seção Sexual Pleasure.

Postado na quinta-feira, 16 de novembro de 2006.

Tradução: Rafaaa

As mulheres adoram sexo, tanto quanto os homens. A diferença está nos MOTIVOS delas para transarem. Tendo isto em mente, perceba que as mulheres são, na verdade, SERES SEXUAIS. Pare de conversar com elas como se elas fossem menininhas frágeis, ou anjos perfeitos e imaculados sem nenhum senso de sexualidade.

Perceba também que os joguinhos delas são TESTES, para ver se você é bom o suficiente para que elas se envolvam sexualmente com você. Divirta-se com os joguinhos, se excite quando ela fizer "shit tests" em você, porque isso significa que ela está te avaliando como um possível parceiro. As mulheres desejam um homem que seja mais poderoso que elas, um homem que possa superar os obstáculos que elas colocam. Então como você acha que uma mulher vai te testar para isso? Ela vai te encher de shit (tests...rsrsrs).

O mais importante, não tente esconder o fato que você é um ser sexual! As mulheres sabem que nós as queremos e que nós amamos transar, então não oculte a sua libido completamente ou peça desculpas por seus desejos masculinos. As mulheres nunca pedem desculpas ou agem como se estivessem envergonhadas por quererem plenitude amorosa ou emocional, então porque você deveria esconder o fato de você adorar transar?

Nós, homens, freqüentemente não percebemos o poder sexual que nós temos sobre as mulheres. Parece que nós sentimos como se elas tivessem todo o poder sexual, mas quando nós percebemos que as mulheres desejam os homens tanto quanto nós as desejamos, nós podemos tomar esse poder sexual de volta para nós.

E aqui está um fato pouco conhecido: A mulher tem muito mais a perder do que você, se você não a abordar.

Ela gastou muita grana em roupas, perdeu um tempão se arrumando, se maquiando, se penteando, etc. No momento em que ela saiu de casa, ela certamente deve ter perdido anteriormente 20 horas comprando aquela roupa perfeita e se arrumando. Se ela te der um sinal e você decidir não abordá-la, isso pode ser um golpe fatal no ego dela.

Lembre-se disso na próxima vez que você achar que a beleza concede a ela todo o poder sexual!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara na boa...muito estranho...isso é tudo mto óbvio...não existe uma cartilha pra isso...

em relação aos ''feios,bobos com gatas'' tu já ouviu falar em dinheiro ou simpatia???

sei lá...eu penso assim...vai de cada pessoa...um cara tapado pode ler trocentas dicas dessas e pode não dar em nada,como tbém acontece de um feio desenrolado passar o rodo em todas...

mto relativo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok NaTuRaLiS SpIrItU, nao vou discutir com voce

voce ate tem o direito de achar que é nada haver

mas primeiro leia, ai da pra criticar.

po meu, perai, voce ta dizendo que isso é uma "cartilha"? pff

e quanto essas de "já ouviu falar em dinheiro ou simpatia" existe sim.....

realmente, muitas mulheres querem um provedor... e se importam com o tamanho da sua carteira.

mas outras nao.

alias, voce deveria ler o livro "The 8 Personality types That Naturally Attract Women.pdf", do David D Angelo.

Temos dois tipos de personalidade atraentes a mulher, segundo o D Angelo. O Amante e o Provedor. o Amante seduz a mulher. o provedor corteja ela.

Amante: arquetipo do "badboy", do "aventureiro", do "sedutor" e do "artista"

Provedor: arquetipo do "cara de sucesso", do "pai", do "cara estavel" e do "beijador de bunda"

qual desses voce se identifica?

da uma lida cara, voce vai gostar

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

simpatia e espontaneidade é o que rola. esqueça que voce esta afim de tal pessoa e deixe a conversa fluir da maneira mais natural possivel .

particularmente eu levo desse modo. as vezes a pessoa tenta pagar um de "sedutor" e acaba de atrapalhando .e o que é pior, tenta ser alguem que nao é.

paz e empatia

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
simpatia e espontaneidade é o que rola. esqueça que voce esta afim de tal pessoa e deixe a conversa fluir da maneira mais natural possivel .

bem simples, é isso mesmo

simpatia é simpatia

e espontaneidade, deixar fluir de maneira natural = congruência

realmente homens que querem "pagar de sedutor" são um desastre!

é ridiculo ver aquele cara dando uma de macaco palhaço.

agora, ser espontaneo nao basta, voce tem que ter um repertorio de habilidades sociais

e como ninguem nasce sabendo, voce tem que desenvolver isso, se expondo as situações 10000 vezes

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...

Acabei de ler "The 8 Personality types That Naturally Attract Women", e não achei nada demais...

Lá ele até lista as personalidades que não dão certo, Hippies dentro dela, po tenho altos amigos todo hippongas que são os maiores pegadores! Então ele fala que quem sabe esteja um pouco errado mas essas personalidades que não dão certo nunca pegam mulheres "muito desejáveis", errado denovo...

Mas sobre as que dão certo concordei em muitos pontos, acho que me encaixo mais no Regular com uma pitada de adventurer.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Gostei da regra dos 3 Seg.... demonstra uma certa confiança né??

Ficar num angulo de 45 a 90 graus tb.. hahah ... mas é real né.. chegar colando de frente, pegando na mao... e tal.. mulher ja fica logo acuada!!!

Agora.. meu problema mesmo é que falta assunto... alem de "voce viu a briga la fora".... que tipo de assunto a gente pode chegar e dizer pra uma gata dos sonhos... nessa hora rola a preocupação né... de chegar e falar uma merda, afinal... qdo se é a gata dos sonhos, se tem muitooo a perder :D

Vamo la... quem arrisca ai... ?

- E ai... po, será que vai chover amanha??

sei lá.. eu tenho dificuldades nessa parte, de chegar e puxar um assunto... bedrocan, vc que estudou... me da uma força... hehehe

Ahhh eu teho pra mim umas perguntinhas básicas já... mas eu acho caidas.. sinceramente.. acho que sou ruim de papo!!!

- E ai, qual seu nome

- E voce mora onde?

- Estuda xxxx, que legal... um amigo meu fez esse curso e... (ai falo um poquinho do que for)

- Trabalha?

- Que tipo de musica voce gosta...

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO COYOTE AO TE RESPONDER

ELE SACA DAS COISAS!

EHEHEH GRANDE COYOTE

Hehehe, tava lembrando de um brother meu. Ele sempre cola na mulherada com uns papos muito bizarros, tipo:

- Oi, qual é a cor da sua escova dentes?

Pior que funcionava... Foda, ele sempre inventa umas coisas bizarras assim. Mas, detalhe: ele sempre mandava dessas em festas da galera de universidade, especialmente de institutos ditos "bicho grilo", como letras, filosofia e artes...

então Gabe, esse "oi, qual é a cor da sua escova de dentes?" pode ser considerado uma "abertura de opinião" - boa pra iniciar o jogo indireto, aonde voce nao demonstra interesse inicialmente, e faz ela demonstrar por ti, etc etc.

as festas de galera de universidade sao boas pra utilizar esse tipo de abertura, apesar de que, por serem "situações mornas" (aonde voce ja tem conhecidos em comum com o possivel alvo), voce pode ir simplesmente chegando conversando que nao vai levar uma virada de costas.

=D

essa de não esperar mais de 3segudos é muito boa... eheheee

realmente, pra evitar que se passem pensamentos tipo " e se " ou que voce trave nas bases e permita QUE MAIS UMA GATA PASSE SEU CAMINHO SEM VOCE FAZER NADA!!!

cara ultimamente eu ando tremendo as maos,nao sei pq. mas creio q seja pq tomo mto cafe de estomago vazio. ai fica parecendo q to nervoso <_< mas de boa,nem estresso mto pq elas acham "bonitim" ^_^

paz irmaos

então, quem nao eh tao "bonitim" como voce coloca eh forçado a pensar

e caras, meses depois desse topico, a coisa anda beeeeeeeeem melhor

tanto que eu to sozinho e nao to nem ai

logo aparece A MULHER pra mim

e nisso vou levando minha vida loca!

=D

abrações!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Um belo cartão de credito é infalivel !!!

hehehehehe esse tipo de mulher eu nao quero

pelo menos enquanto nao sou rico! k

Acabei de ler "The 8 Personality types That Naturally Attract Women", e não achei nada demais...

Lá ele até lista as personalidades que não dão certo, Hippies dentro dela, po tenho altos amigos todo hippongas que são os maiores pegadores! Então ele fala que quem sabe esteja um pouco errado mas essas personalidades que não dão certo nunca pegam mulheres "muito desejáveis", errado denovo...

Mas sobre as que dão certo concordei em muitos pontos, acho que me encaixo mais no Regular com uma pitada de adventurer.

cara haahaha calma

otimo voce mencionar, eu concordo com voce.

no brasil a personalidade "hippie" é diferente da dos EUA - o hippie daqui eh um cara classe media geralmente, maconheiro, etc, reggae rootz - especializado num publico que AQUI e com suas especificações é atraente.

logo concordo com voce.

quanto as personalidades atrativas, eu concordo em todos os pontos que o cara - david d angelo - disse

minha personalidade é uma mistura de "bad boy + artist + adventurer"

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Não gosto do Mystery não. O cara tem 2 metros de altura, assim não precisa nem saber "pegar mulher" (conquistar). E os métodos dele são muito "purpurina", muito "me dêem atenção". Mas ele é bipolar e meio esquisito mesmo, segundo o Style (Neil Strauss, carequinha de 1,68m que é amigo(?) dele e escreveu um livro chamado "The Game", aqui no Brasil, "O Jogo: A Bíblia da Sedução")

Desculpem postar neste tópico depois de tanto tempo, mas quem está interessado nesse assunto e entende inglês faria bem por visitar os sites http://www.fastseduction.com/ e principalmente, http://www.theplace.bz, um site privado só de torrents deste tipo.

É privado, mas abrem para novos registros esporadicamente ou então depois de um chat rapido no mIRC. Tem tb o BitSeduce, mas não sou registrado lá.

Torrents que eu recomendo (Cartão de crédito? Rs...):

Juggler Charisma Arts Bootcamp

David Deangelo - Deep Inner Game

Outros que são interessantes, mas não vi:

The Blueprint

Annihilation Method by Style ou aqui

e etc... Só com os dois primeiros torrents que postei vc já começa a ver as coisas de forma diferente. Mas como ressaltaram aqui, estamos no Brasil e é bom vc desenvolver o seu próprio estilo, adaptado ao país. De certa forma acho que no Brasil seja até mais fácil "aplicar" estes conceitos.

Infelizmente há pouco material deste tipo em português. Quem fizer isso no Brasil à la Lair Ribeiro/Paulo Coelho vai se dar bem!

Joe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
e etc

Infelizmente há pouco material deste tipo em português. Quem fizer isso no Brasil à la Lair Ribeiro/Paulo Coelho vai se dar bem!

Joe

quem fizer isso no brasil vai morrer de fome.... tudo que eu aprendi pra pegar mulher aprendi no brasil... no dia dia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quem fizer isso no brasil vai morrer de fome.... tudo que eu aprendi pra pegar mulher aprendi no brasil... no dia dia...

Discordo, Canadense. Até acho tb que o melhor jeito mesmo é "na prática", as lições da vida.

Mas o que quero dizer, tirando a pirataria... Tem muito nerd por aí que faria qualquer coisa pra "aprender" a 'pegar mulher'. Digo isso pq já fui um deles.

Se um cara bom mesmo de marketing conseguir fazer um guia destes, adaptá-lo ao país e popularizá-lo, vai vender muito livro. A coisa de palestras não é tão comum no Brasil, mas minha opinião é que esse é um 'filão' que tem potencial.

Ah se eu voltasse aos meus 13 anos e tivesse acesso a esse tipo de informação na época... :D

Link para o comentário