Ir para conteúdo

Como Seduzir As Mais Belas Mulheres?

bedrocan

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Gostei da regra dos 3 Seg.... demonstra uma certa confiança né??

Ficar num angulo de 45 a 90 graus tb.. hahah ... mas é real né.. chegar colando de frente, pegando na mao... e tal.. mulher ja fica logo acuada!!!

Agora.. meu problema mesmo é que falta assunto... alem de "voce viu a briga la fora".... que tipo de assunto a gente pode chegar e dizer pra uma gata dos sonhos... nessa hora rola a preocupação né... de chegar e falar uma merda, afinal... qdo se é a gata dos sonhos, se tem muitooo a perder :D

Vamo la... quem arrisca ai... ?

- E ai... po, será que vai chover amanha??

sei lá.. eu tenho dificuldades nessa parte, de chegar e puxar um assunto... bedrocan, vc que estudou... me da uma força... hehehe

Ahhh eu teho pra mim umas perguntinhas básicas já... mas eu acho caidas.. sinceramente.. acho que sou ruim de papo!!!

- E ai, qual seu nome

- E voce mora onde?

- Estuda xxxx, que legal... um amigo meu fez esse curso e... (ai falo um poquinho do que for)

- Trabalha?

- Que tipo de musica voce gosta...

Eu acho muito clichê... hahahahahaha mo merda.... eu acho que meu ponto forte é que eu não sou timido.. depois que quebra o gelo eu falo d+ inclusive... converso sobre tudo.. o problema é o inicio... é quebrar o gelo!!

OOORRA, chega dizendo: Oi, nem eu sei porque estou aqui.. mas espero não me arrepender. AUEHAUEHUAEHAEUHAUEE

Hehehe, tava lembrando de um brother meu. Ele sempre cola na mulherada com uns papos muito bizarros, tipo:

- Oi, qual é a cor da sua escova dentes?

Pior que funcionava... Foda, ele sempre inventa umas coisas bizarras assim. Mas, detalhe: ele sempre mandava dessas em festas da galera de universidade, especialmente de institutos ditos "bicho grilo", como letras, filosofia e artes...

AUEHAUHEUAHE, que comédia..

ok NaTuRaLiS SpIrItU, nao vou discutir com voce

voce ate tem o direito de achar que é nada haver

mas primeiro leia, ai da pra criticar.

po meu, perai, voce ta dizendo que isso é uma "cartilha"? pff

e quanto essas de "já ouviu falar em dinheiro ou simpatia" existe sim.....

realmente, muitas mulheres querem um provedor... e se importam com o tamanho da sua carteira.

mas outras nao.

alias, voce deveria ler o livro "The 8 Personality types That Naturally Attract Women.pdf", do David D Angelo.

Temos dois tipos de personalidade atraentes a mulher, segundo o D Angelo. O Amante e o Provedor. o Amante seduz a mulher. o provedor corteja ela.

Amante: arquetipo do "badboy", do "aventureiro", do "sedutor" e do "artista"

Provedor: arquetipo do "cara de sucesso", do "pai", do "cara estavel" e do "beijador de bunda"

qual desses voce se identifica?

da uma lida cara, voce vai gostar

Abraço

Orra, apenas desiludiu o cara da hopótese de estar certo... AUEHAEUHAUEHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muitoo bom emm Bedrocan!!!

Concordo com tudo, sem duvidas...só tem que partir pro treino pra aperfeiçoar! No momento to feliz, namorando e tall. Mas o futuro.... à Deus pertence!

Melhor do que aprender sobre cannabis, é aprender sobre a Mulher ne!?

Que isso, melhor coisa nao tem!!

Só estar com a tua mulher queimando um da tua planta!

Grande abraço!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E digo mais.... essas tecnicas me ajudaram a conquistar minha atual namorada! hahah

Apesar de nao ter lido o topico antes,na hora foi no feeling, mas foi bem parecido em todas as fases! Mas como o feeling nao rola sempre, é bom ter a "tecnica" (com experiencial, logico)!! E agora a encontrei hahahha....muito bom Bedorca!!

Apesar das controversias do assunto, eu acho 100% eficaz!

A questao dos 3 segundos, ja é uma ajuda muito boa pros timidos!! Nao precisa nem pensar tanto no primeiro assunto (se é que é a "mulher dos seus sonhos" e voce nao pode deixar ela escapar :P) Mas é isso galera , muito bom topico!! hahah :D

Abraçao!!

Link para o comentário

Guest kringor

caralho, na boa, que parada idiota, isso é coisa pra LOSER, gente que se arrasta por qualquer papinho de auto-ajuda, mo bobagem !!!!!

raxei de rir aqui com essas dicas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao, conseguir garotas nas nights, nas saídas nao tenho problema com isso, na hora rola a espotaneidade e tudo corre as mil maravilhas...

mas e quando você tá afim de nao só pegar a mulher e sim namorar, algume que seja da faculdade, do condominio, seriam "regras" muito mais a longo prazo do que algumas fases que duram minutos....

também nao acho que taticas sejam o melhor caminho, mas se tá ajudando alguem então siga enfrente....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Furei uma japonesa ontem, não lembro qual foi o segredo, mas não tem segredo, mulher que não dá, voa, você já viu alguma mulher voando por aí?

Furei uma japonesa.... :hahaha:

As growroonzetes devem entrar aqui e sair gastritando...

Furei, desbravei, fumeguei, dei uma pistolada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Negocio e começa treinando nas gordinha pra pega pratica hdaksudjhaskduajshkduasjhdksujdhsa

AHAHAHA tem uma galera aqui que faiz iso....hauahuahuauhauh...comédia.

NADA CONTRA AS GORDINHAS !.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rachei foi o melao de tanto rir agora,,,,minha mina caretiou com a growlera,,, mais respeito aew galera,,,,

ja quanto ao diario das comelanças de vcs ....

guardem pra vcs

quem muito fala pouco faz....

e pra ja o q faz isto aqui no grow room espaço para crescer .... marijuana , cultivos, conhecimentos...

...

Link para o comentário