Ir para conteúdo

Como Seduzir As Mais Belas Mulheres?

bedrocan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, eu continuo minha jornada

estou namorando , e esta muito massa... ja tinhamos ficado, por 3 anos em amizade colorida

conheço ela a 6 anos ja, e está melhor que qualquer relacionamento que ja tive

estamos namorando a 1 semana, estavamos ficando a 3 meses quase 4...

ela é linda, inteligente, branquinha, e me trata como eu gosto - perfeita!

AH

peguem ai o livro que eu escrevi! exclusivo ai pro pessoal do gr

se não souber ingles, tem que pegar!!! em portugues, so tem um livro pau a pau com o meu, que é o do mystery...

http://www.4shared.com/file/101421630/13a4...gr_version.html

se nao der certo me manda uma mp que providencio!

esse é um demo do livro que estou trabalhando pra lançar..

voltando

o tesão é que sem duvida eu ja conseguia me virar com as mulheres...so nao era como eu queria

talvez muitos de voces tambem, so nao consigam acertar na mao 100%

ou talvez seja um total fracasso

nao importa.

eu fracassava, nao sempre, mas isso me fazia infeliz.

hoje eu conduzo o relacionamento do jeito certo, desde o começo

hoje eu sou feliz, pq quase nunca piso na bola

incorporei tudo isso a minha vida, e espalhei pra amigos

inclusive um grande bro, moderador aqui do forum, esta se beneficiando desses conhecimentos

isso nao é sobre aprender algumas tecnicas - é sobre aprender como se comportar, como ser realmente atraente

é sobre realmente MUDAR e se tornar alguem melhor

existem regras, padroes, que determinam a atração - e é disso que se trata!

caras como o kringor, que talvez tenham as caracteristicas que atraem a mulher espontaneamente, nao precisam de papo - a simples presença é suficiente, logo tudo isso é besteira... ou talvez ele nao tenha e aprendeu ao longo da vida...

mas...se voce nao tem 2m de altura, nao eh podre de rico, nao eh fortao, nao eh bonito. ou nao aprendeu ao longo da vida como se comportar....como ser atraente...

se voce esta sentindo que nao faz um bom trabalho com as mulheres tanto quanto queria, e que voce tem que ter algo a mais de atraente pra ficar com mais valor no mercado sexual....

entao APERFEIÇOE sua conversa, sua personalidade, suas atitudes, suas ideias. seu corpo trabalhado em musculação, enfim..

concordo com critica que li sobre o mystery, mas este sujeito providenciou algo valioso pra "ciencia da sedução": sistematização

o modelo do mystery é excelente para entender desde chegar, ate criar a conexão e até rolar a quimica e vocês estarem se catando.

mas, eu explorei mais de 40 autores diferentes já e nao paro de encontrar respostas.

recomendadissimo o BITSEDUCE!

vale a pena.

LOGO estarei com um livro sobre manuseio e dominio de relacionamentos!

mais voltado pra manter e com qualidade aquela gata padrão!

com certeza darei ele de graça pra todos voces!

=D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aqui vai uma amostra gratis do meu livro, para os mais preguiçosos

vou falar sobre como CHEGAR junto.

dicas práticas que observei que fazem ficar facil chegar junto!

dividido "chegar" em dois passos: 1) gradiente de engajamento e 2) chegando

1) GRADIENTE de ENGAJAMENTO:

Tome a Decisão...

Sentindo ansiedade, pavor ou algo assim quando vai chegar em grupos ou meninas? É normal ficar nervoso, afinal é algo importante pra você.

Em 3 passos simples é possível evitar a "Ansiedade de Aproximação".

a) PRINCIPIO DA MAGIA / TÉCNICA DO RASPUTIN (Hypnotica / IN10SE / Bedrocan) :

Dê, a sua vontade, livre vazão e com o foco específico que tem em mente. Assim, você terá um intento determinado e isso guiará você “intuitivamente” (competência inconsciente), produzindo o engajamento necessário para ter seu intento realizado – depende do seu foco e de sua vontade!

É possível fazer como o mago russo Rasputin, que tem fama de ter sido hábil sedutor – seu método ultra eficaz consistia apenas em imaginar na sua tela mental ele se amassando com a mulher com quem falava, olhando nos olhos dela (assim, ele ja entrava num estado mental de empolgação e excitação, e sua comunicação não verbal transmite os sinais de tensão sexual; infectado ele por excitação por conta da imaginação sexual, a mulher se infectava com o sentimento).

B) ANULE ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO: ESCOLHA LUTAR, NÃO FUGIR (Sinn):

Há um tempo de demora de 3 segundos desde o momento que você sente-se atraído e com vontade de chegar em uma mulher / grupo até vir a Ansiedade de Aproximação e você travar.

Na verdade, você trava porque não chega (e não 'não chega porque trava' -comande o corpo que a mente seguirá!)

entao, não espere.

c) TORNE A DECISÃO DE CHEGAR EM UMA DECISÃO DE SIM OU NÃO (Sinn):

Treine o cérebro e essa besta emocional chamada corpo. Se você viu a menina, achou atraente, e decidiu sim, chegue nela de qualquer maneira - CHEGAR MAL É MELHOR DO QUE NÃO CHEGAR!

--> ESQUEÇA O JOGO: SÓ CHEGUE! (Eckart Tole: Mehow/ Sinn / Bedrocan / Chico)

Não pense antes o que fazer você tem o caminho todo para isso e sabe improvisar. Seguindo as recomendações acima, você:estará no AGORA / estará PRESENTE / terá ESPONTANEIDADE / ESTARÁ NA VIBE / entrará em FLUXO / usará sua COMPETENCIA INCONSCIENTE.

d) recurso de emergência: SE FORÇE AO TRAVAR: USE A ATITUDE FODA-SE (Style / Sinn / Bedrocan):

A "atitude foda-se", na verdade, traduz uma independência psicológica de expectativas: faça para se divertir - se não der certo não deu, se der certo deu (principio neither-neither: magia do caos). Tal pensamento esvazia qualquer possibilidade de

expectativas, afastando sentimentos de ansiedade relacionados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2) CHEGANDO

ATITUDES ESSENCIAIS PARA ABRIR a INTERAÇÃO / QUEBRAR O GELO (“CHEGAR”)..

• Esteja atento à logística! Pra quem sabe chegar, é tudo questão logística! angulo de cadeiras, mesas, locais de concentração, etc

• Chegue REALMENTE sem pensar antes o que fazer – você tem o caminho todo para isso e sabe improvisar! (evita-se ansiedade desnecessária com espontaneidade e autenticidade!)

• Esteja com nível de energia maior ou igual – se você chegar só conversando sem se movimentar um pouco em um grupo dançando, não dá certo. Talvez nem lhe percebam ou te ignorem.

• Fale com todas as pessoas do grupo – não engajar amiga(s) a faz ficar desconfortável e agir contra você: levando o alvo embora, sendo chata, te interrompendo.

• Grupos com homens? Faça QUESTÃO LOGISTICA “COMO VOCES SE CONHECEM?” e descubra que 80% das vezes não existe relação sexual entre os dois!

a) GANCHO - SORRINDO! (Mystery / Mehow):

Afirmação / questão / chamada/ sinal corporal e/ou toque que tome a atenção dela / grupo.

“Ei pessoal...”

b ) ABERTURAS (Mystery / Lance Mason e Pickup 101)

1) indireta

2) direta

1) Indireta: Você não declara interesse sexual até ela indicar interesse. Você não a força a decidir sobre estar ou não prontamente atraída, tendo tempo pra despertar a atração (é menos arriscada e boa pra grupos mistos). Exemplos de aberturas indiretas:

* Funcional: “...to precisando de um isqueiro....”

* Situacional: “..aonde é o banheiro?!”

* Opinião: “...to com meus amigos ali, estamos discutindo quem mente mais... os homens ou as mulheres?! [elas respondem, você deixa desenvolver um pouco, e volta] É porque aconteceu o seguinte: (adicione aqui uma historinha real sobre traição, algo da sua vida) [elas respondem, você continua...]

2) Direta: Você declara interesse sexual prontamente (boa pra quando ela estava olhando antes).

Você chega com uma atitude de poder, demonstrando coragem e forçando-a a sentir prontamente se esta ou não atraída (é mais efetiva). Exemplo:

* Elogio Sincero: “Eu te vi aqui blábláblá, te achei muito meiga, tinha que vir dizer oi..”

C) MANUSEIE AS SITUAÇÕES A SEU FAVOR (“STACKING” – Mehow)

Use outra abertura de opinião, tiradas, humor, roleplayings, desinterprete, superinterprete, leitura fria, crie tópicos com “RELEVANCIA SITUACIONAL” (use qualquer palavra da ultima sentença para fazer uma associação livre e puxar um novo assunto relacionado a esta) até atingir o ponto de fisgada.

D) PONTO DE FISGADA (Mystery):

O grupo / Ela esta confortável com sua presença! Significa que o grupo não lhe vê mais como uma ameaça em potencial – estão /está confortável(véis) em sua presença – ou até já existe atração.

Tais sinais são verificáveis principalmente através de indicadores de interesse ou dessinteresse – sejam verbais ou não verbais. Se as pessoas estiverem com uma cara de descontentamento e deixando-o falando sozinho, provavelmente você não atingiu o ponto de fisgada (saia da interação e volte 10 minutos ou mais depois, isso aumenta seu valor). Se estiverem te tocando, sorrindo, fazendo questões, contribuindo pra conversa, você com toda certeza atingiu o ponto de fisgada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
AHAHAHAHAHAHAH

top top thread aqui do growroom.

pena que eu já consegui casar, se estivesse difícil achop que teria usado esse OTIMO guia.

vou começar a praticar essas coisas na patroa pra ver se melhora o humor dela !

ahehaehehaheahahahehae

e ae Mortandello

ééé, top thread rapaz - e valeu pelo OTIMO adjetivando o guia. esperto que voce tenha pego e gostado mesmo, e que lhe ajude em algo.

mas, entao, vim te dizer que pra relacionamentos ja estabilizados é DIFERENTE.

esses aconselhamentos são pra quem quer "atrair", "seduzir" mulheres

se voce ja atraiu uma e quer manter e melhorar a relação...

é o "manuseio de relações"; vou te dar , por cima, o que eu acho importante.... lá vai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MANUSEIO DE RELACIONAMENTOS

Se você já tem namorada, noiva, esposa e o relacionamento não vai bem, ou não esta como voce queria, estes são os pontos que podem te trazer mais felicidade conjugal...

1) TER AMOR PRÓPRIO:

Bom, se você nao se faz respeitar, se voce aceita comportamentos de segunda mão, se voce nao consegue dizer não... voce nao está expressando seu amor próprio.

Cada qual tem REGRAS, EXPECTATIVAS, LIMITES, CRITÉRIOS, INTENÇÕES E METAS quando se relaciona com alguem - portanto, se alguem faz algo que voce NAO GOSTA na primeira semana de relação, fique atento!

"A procedência é a rainha"; imagine algo que te irrita na primeira vez (e voce nao fala nada), ai te deixa nervoso na segunda vez (e voce nao fala nada), até continuar acontecendo, 3, 4, 5 , 6 vezes..... ou seja, se voce não colocar seus LIMITES do que é ACEITAVEL ou NAO ACEITAVEL, DE PRIMEIRA, voce corre o risco de ter que aturar coisas insuportáveis somente porque NAO SOUBE SE COLOCAR!

Por isso, é necessário conhecer MUITO BEM suas intenções, expectativas, metas, regras, limites - pra saber o que É ACEITÁVEL e o que é INACEITÁVEL..

Assim, na hora que algo que não gostar acontecer, saiba dizer NÃO de uma maneira tranquila - saiba colocar os limites na hora certa.. ter muita paciência acabará levando você a se irritar e reagir emocionalmente!

2) ENTENDIMENTO:

Nas conversas que você e a mulher tem, os dois estão sempre comunicando; com suas historias, comentários, sinais não verbais, voce comunica as SUAS REGRAS, EXPECTATIVAS, LIMITES e CRITÉRIOS.

Alias, voce deve combinar com a mulher uma regra: para que sempre que houver um problema no relacionamento, seja quem for, vai COMUNICAR ao parceiro o que nao esta gostando, o que nao gostou... muitas pessoas acham que o parceiro tem que adivinhar qual o problema, e isso so cria mais problemas

Outra regra pra combinar: se houver problema conjugal, nao comentar com amigos; resolver primeiro com o parceiro(a) primeiro.

Por isso tudo a importância do diálogo: você vai estabelecer VALORES em comum com sua parceira (afinal todos temos) e criar assim uma conexão psicologica (uma sensação de ENTENDIMENTO)...

Mediante esses dialogos sobre REGRAS, EXPECTATIVAS, LIMITES E CRITÉRIOS (isso sobre os mais variados assuntos que temos com alguem que estamos nos relacionando) é que damos pistas pras pessoas de COMO GOSTAMOS DE SERMOS TRATADOS E COMO NAO ADMITIMOS SERMOS TRATADOS.

Na dúvida comente, pergunte e abra seu coração: se uma pessoa não pode lidar com um homem honesto, entao não vai contribuir pra haver ENTENDIMENTO, e logo, uma boa relação. e se a pessoa nao é honesta e integra, duvido que voce vai querer se relacionar com ela.

Outra coisa: fale de primeira, sem rodeios! quanto mais voce espera, mais irritado fica, mais emocional será a reação - e mais desentendimento será criado! evite ser tomado pela raiva também, se tiver que esperar a raiva baixar, espere e ai fale, a seu tempo. MAS NAO DEIXE PASSAR coisas desagradáveis!

Por isso, para ENTENDERMOS nosso amor, temos que evitar certas coisinhas que so destroem os relacionamentos...

3) RESPEITO PELO OUTRO

Nos relacionamentos humanos é complicada a convivência; pessoas conflitam por conta de mal entendidos nas muitas vezes, somente porque nao HOUVE ENTENDIMENTO sobre como o outro vê a realidade.

Nesse caso, a comunicação humana muitas vezes predispoem o outro a ficar agressivo e na defensiva, dependendo do que voce comunicar.

Por isso, recomendo evitar:

* Generalizações: "Você sempre me deixa esperando!"

* Rotular: "Você é dramática demais!"

* Culpar: "Se você nao tivesse feito isso, eu nao teria feito aquilo!"

* Assumir: "Eu sei que vai ficar braba, então nem vou falar nada.."

* Profetizar o futuro: "To vendo que vai terminar na merda..."

* Demonstrar fraqueza e falta de amor próprio: "eu sou um fracassado, nao mereco você..."

* Mandar: "Você tem 10 minutos pra fazer isso ou..."

* Acusar: "Eu sei que você fez isso porque nao aguenta aquilo..."

* Criticar destrutivamente (obs: existe a critica construtiva e a DESTRUTIVA, tudo depende de como e porque voce fala): "Porra, eu odeio o jeito que voce fica com ciumes por qualquer merda.."

espero que isso tudo ajude o relacionamento de voces!

se alguem tiver alguma questão, duvida ou quiser criticar e debater, estou aberto a tudo!

pode mandar MP com perguntas inclusive ae pessoal, seria um prazer responder e trazer mais luz a vida de todos!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pois é, por cima é isso, mas existem varias maneiras, tecnicas especificas que se usadas trazem bem mais alegria, variedade, entendimento, conexão, paixão pra relaçao...

Opa uma dica pessoal são os psicodelicos.

Tenho mantido uma regulariedade de uso de psicoldelicos(ayauhasca, cogumelos, lsd) com minha esposa a cada 15-25 dias, e com isso a gente tem se mantido numa hyper conexao constante.

a ponto de eu sentir cólicas durante a tpm dela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

otima idéia cara, a experiência psicodélica é muito profunda mesmo...

fonte INCRIVEL pra aumentar a conexão do casal....

po, que idéia extremamente boa em rapaz.

vou ver de colocar em prática com minha namorada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o único problema pra mim, no seu ebook, sao as referencias à magia... tem uns autores ali que nao gosto mesmo, principalmente o Crowley... pode ser preconceito, sei lá... mas de toda maneira, vou passar por cima disso e seguir lendo seu livro...

Acho que vc pode melhorar um pouco a diagramacao, a formatacao e um pouca a escrita também... as vezes parece que estou lendo o Waldo Viera, hehe.... talvez por ser bastante sintético, sei lá...

bedrocan, sao criticas numa boa ok? Dou as sugestoes só para o seu trabalho ficar ainda melhor...

Quanto a essa questao de "funcionar ou nao", bem, é como vc disse... nao sao só técnicas mas mudancas de atitude na vida... mas o pessoal que acha que isso eh bobagem, fiquem atentos ao menos às fases descritas no primeiro post... depois de ler isso, fui praticando com as "esposas" e vi ue é aquilo mesmo... ou seja, este tal Mystery Man nao inventou nada... só observou e sistematizou... o que já é excelente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o único problema pra mim, no seu ebook, sao as referencias à magia... tem uns autores ali que nao gosto mesmo, principalmente o Crowley... pode ser preconceito, sei lá... mas de toda maneira, vou passar por cima disso e seguir lendo seu livro...

Acho que vc pode melhorar um pouco a diagramacao, a formatacao e um pouca a escrita também... as vezes parece que estou lendo o Waldo Viera, hehe.... talvez por ser bastante sintético, sei lá...

bedrocan, sao criticas numa boa ok? Dou as sugestoes só para o seu trabalho ficar ainda melhor...

Quanto a essa questao de "funcionar ou nao", bem, é como vc disse... nao sao só técnicas mas mudancas de atitude na vida... mas o pessoal que acha que isso eh bobagem, fiquem atentos ao menos às fases descritas no primeiro post... depois de ler isso, fui praticando com as "esposas" e vi ue é aquilo mesmo... ou seja, este tal Mystery Man nao inventou nada... só observou e sistematizou... o que já é excelente!

Hehehehe pois é cara, nem sempre concordamos ou gostamos de tudo que alguem nos apresenta

mas a magia faz parte de mim, da minha identidade

ai é assim mesmo hehehe, quem nao gosta acessa sua seletividade e deixa de lado aquilo que nao lhe serve!

entao, recebi uma critica ja em relação ao layout, e voce agora me falou da diagramação e a formatação, realmente está ruim heueuhehue, mas essa é uma versão demo - so pra colocar as ideias e ai desenvolver mais - e ai, acha que da pro gasto pra um demo?!

quanto a escrita ser "sintética", cheguei nessa mesma conclusão a um mes: quando eu for desenvolver e revisar o livro, vou tentar manter a objetividade, mas ser mais claro e acessivel! afinal confesso: esse livro eu escrevi mais pra mim, pra organizar as ideias, do jeito que eu penso..

mas as pessoas vao captar mais se eu usar uma linguagem mais acessivel, e menos "cientifica"

é o que será feito!

veio, muuuuito obrigado pelas criticas construtivas, mesmo que fossem mega destrutivas eu ia dar um jeito de tornar construtivas e tirar algo de bom ! valeu por "dar sugestoes pra meu trabalho ficar melhor ainda!".. interpretei isso como significado que estou no caminho certo, o que me motiva bastante!

cara, quanto a ficar atento ao primeiro post, que descreve das fases... foi o primeiro salto quantico de implementação que eu tive: conhecer e saber das fases me permitiu saber "aonde eu estava", e saber se a menina estava atraida por mim ou não - a divisão em fases se trata de um modelo de progressão emocional e de aspectos de logistica do "jogo"

quando eu falo de "logistica do jogo", quero dizer que a divisão em uma progressão de fases te permite ter consciência, é um lance estratégico - voce tem feedback e um mapa de "pra onde seguir" - podendo ter um senso de qual a melhor direção a seguir pra chegar aonde voce quer: no momento do beijo, do sexo, enfim.

quantas vezes nao nos pegamos confusos, pensando "ela está atraida ou nao?" ... "o que eu faço agora??! beijo ou nao??"

enfim, as fases sanam esse problema

e quanto a saltos quanticos, esse lance do game eh algo pra vida inteira, pra anos: voce nao vai mudar da noite pro dia, vai ler, testar, e ai vai incorporar ou suprimir comportamentos, baseados em utilidade ou inutilidade a seus propósitos...

pra verdadeiramente melhorar é como musculação: é um trabalho continuo, aonde vou trabalhar pequenos grupos de musculos em cada periodo .... pra forçar esses musculos a aumentarem seu potencial

por exemplo, eu escuto hj uma entrevista sobre "como chegar", e ai passo as proximas duas semanas chegando em meninas, testando coisas relativas ao assunto.

e realmente "este tal Mystery Man nao inventou nada... só observou e sistematizou... o que já é excelente!"

é isso mesmo

eles chamam de ENGENHARIA REVERSA.

com as técnicas de observação descritiva (da psicologia) o mystery (erik von markovik) conseguiu fazer uma engenharia reversa de PONTOS CHAVES nas interações sexuais humanas, dividindo numa progressão em fases e categorizando tudo nesse modelo super didático (aonde em cada fase voce tem uma dinamica relacional ocorrendo!)

será um prazer ter mais voce iniciado nessa bro, o dio logan , moderador ai..

vou dedurar ele:

nos levamos varias ideias sobre isso, o cara "é do time"

heheh

apareçe ai debater dio!

abraços

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

e ai Bedrocan, continua na área?

Up no thread... por caso esses dias eu achei o livro do Bedrocan e voltei a ler sobre isso e ver uns videos também. É muito bacana porque a maioria das coiss eu já "sei", vai no feeling mesmo... mas sempre que leio ou vejo os videos, sempre tem uma coisa ou outro, tipo uma dica, que eu posso melhorar...

A questao da espontaniedade é fatal: realmente, fazer tipo nao cola... e, poxa, somos maconheiros! Gente mais espontanea, impossivel. Eu sou espontaneo naturlmente. A Cannabis aumenta isso, além de me fazer ser ainda mais sincero e ainda mais observador que jah sou. E as tecnicas (que eu tenho a maioria por feeling, mas que podem ser aprendidas por qualquer um) sao uma maneira de aplicar essas qualidades no jogo da seducao.

Sem esses textos e videos, eu continuaria sendo um bom "jogador". Com eles, vou pouco a pouco me tornando um mestre da arte. Claro, um mestre de mim mesmo, sem muito alarde. Mas sem duvida um mestre :)

Sobre a beleza fisica, olha, antes eu era meio gordinho e tal (hoje sou "definido", malhado de forma natural e saudavel) e era um pouco mais dificil nessa epoca sim. Confesso que tenho um bom DNA e nasci com sorte nessa questao, mas mesmo nao sendo feio, o fato de estar acima do peso atrapalhava um pouco. Porém, quando vc aprende de verdade a ser espontaneo e a ser ORIGINAL, essas dificuldades sao facilmente superadas e parece que nem existem. Hoje, a situacao eh perfeita, jah que tenho o fisico bem cuidado, junto, claro, com o mental/espiritual.

É isso ai, espero que o pessoal que nao conhecia esse topico, curta... pra mim, existem poucas coisas melhores que sair na night, fumar um hash e ficar com uma bela mulher :)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sou mais as tecnicas de Joey Tribbiani (do seriado friends)

comece sempre com o "How you doing!?!?!" (olhar 43)

depois da abertura manda a historia que ele ensina pro ross a pegar mulher "Once i was backpacking in europe" "Uma vez eu estava, (viajando tipo mochila nas costas)pela europa..."

E ai é so seguir a estoria que é infalivel... a nao ser pro ross:

http://www.youtube.com/watch?v=HguzO9KmHBU(achei, pena que com legenda)

Muito engraçado vale a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu mesmo pelo up nao conhecia este topico nao.

dou dar uma lida com tempo.

mas aqui na gringa a parada eh meia doida , as mulheres que chegam na do cara.

e geralmente elas me falam a mesma coisa

"I loved your tattoos...

ai jah era , o cara mete aquele papo que tem umas tattoos em secret spots e elas ficam curiosas pra ver.

eh noix

Link para o comentário

• 10 months later...
  • 2 weeks later...