Usuário Growroom Andre Frito Postado October 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 esse DSI cae tb em selos tipo Medicina e Saude..vc sabe qual o tipo de risco q c corre pedindo pro seed bank enviar com esse selo a carta normal ou registrada??não sei nada de burocracias..ou bixo grilo do mato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado October 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 Cara, eu ficaria desconfiado. Se eles estão pedindo algum documento para calcular o imposto sobre o valor, é tranquilo. Mas e se a encomenda tiver que passar pela ANVISA? Comprei um vaporizador e recebi pelo Correio uma correspondência mandando eu levar a RECEITA MÉDICA para o aparelho. Fui até lá e após explicar que se tratava de um aparelho de aromaterapia que não tinha sido receitado por nenhum médico, a funcionária pediu que eu preenchesse uma declaração, informando sobre o uso do aparelho. É uma coisa muito estranha, pois a ANVISA, em tese, teria que observar a entrada de MEDICAMENTOS ou substâncias com essa função e o vaporizador não é nenhum medicamento... Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower1977 Postado October 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2008 Se na encomenda houver qq coisa relacionada a material biológico, cai na ANVISA. Se o seedBank declarar algo assim, vai dar problema com certeza. O método de envio mais seguro é realmente a carta registrada, dclarada como "gift" , passa direto... Se tiver alguma coisa de meio ambiente, será aberto pela ANVISA, podes crer. Se sou chamado a comparecer à receita com encomenda de seeds, eu nem apareço, deixo voltar pro remetente. Quanto menor a encomenda, mais fácil de passar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BurzumM Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 eu acho q e o cara rodou... ate hje ele n apareceu manow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 é aduana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 10, 2010 Denunciar Share Postado May 10, 2010 Apareça camarada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smlrch Postado May 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2010 mas nao rodou nao... se voce olhar o perfil dele.. o ultimo acesso foi dezembro de 2009... abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2010 tb quero saber o que ta rolando pois to passando pelo mesmo problema.... eae cade o cara pra falar pra nois do fim dessa novela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts