Usuário Growroom ligalizeit Postado July 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2007 BLACK HEART seu vinho me deixa em transe. E no alto do firmamento o que era uma doce brisa se transforma em vento. Logo toda imensidão do céu fica cinza. Relâmpagos cortam a incomensurável lapide q cobre toda a humanidade. E tudo se desmorona, esvai-se... O incolor da vida, o frescor da morte. A eterna mendicância, auto flagelaçao.... A escuridão continua guiando. No mais tudo se deteriorando, corrompendo-se... ...e traz consigo a traiçoeira presença do inimigo. Guaraná, docinho e pao com chá. Tudo isso faz parte da cerimônia para matar! O sol é um ardiloso assassino. Quando não faz brotar o extermínio, aparenta para aqueles que a sepultura de boca aberta os espera sorrindo, que é um dia lindo! O sol vermelho do outono mancha de sangue o impíreo. As nuvens são cortejadas pelo rubro. Nebuloso, sombrio,funesto,sensual. A noite entra na dança e mescla o horizonte. lascivamente o crepúsculo vai engolindo -os. A nebulização que me faz respirar enche meus brônquios de água. O tormento da madrugada, me fa lembra o "day after" da cachaça. Minha companheira Iara, sempre presente. Desfalece comigo no jazido dos meus martirios... Com a pulsaçao de um ritimo tribal o músculo cardíaco galopava, seguido pelo estomago que embrulhava e o frio me consumia. Não dormia! Ela sofre muito com o que ver, não prescisa saber como me sinto, sem citar o chiado dos meus pulmões, que a vários quarteirões atrai gatos no cio. Ao meu esputo comparecem várias substâncias distintas: THC, Ácido Cítrico, Cloridrato, Álcool Etílico e Coagulos Sanguíneos. Meus Pneumococitos foram destridos... vencido pelo Muco. Todos os tipos de reaçao adversa eu sinto: Pobrte coitado desse intestino. Ao longo do tempo que o soro vai se indo fecho os olhos e vejo a morte para min sorrindo... Chegou o meu amor, novamente com o nebulizador. Ponho a mascara, já com valta de ar e começo a devagar... 3:42 Algumas dores e muito frio, faltam uns 15min. para o remádio nos acompanhar. Graças ao Berotec eu consigo fumar e com poucos espamos dou alguns cochilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts