Usuário Growroom HallucinatE Postado August 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2007 Apaixonante, essa pedrinha ae ha de trazer bons tempos de degustação.... Alguem saberia pela aparencia dizer qual o método de extração foi utilizado ? Com ctz um dos melhores "preto" que eu ja vi até hj... Doce e melado... Fico imaginando a origem ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado August 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2007 aqui ó: http://www.growroom.net/board/index.php?s=...st&p=340320 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2007 http://www.growroom.net/board/index.php?sh...=11976&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2007 ae brow! peguei uns hashs tb essas semanas, e tinha 1 muito parecido com esse seu! mas vc pode ver que tem impurezas nele, o hash bom é aquele que tem uma cor uniforme por dentro, que seje bem homogeneo saca? esse hash deve ser muito bom mesmo, mas com certeza o método de extração dele nao foi dos mais cuidadosos... agora é por na borracha e esperar ficar verdinho por dentro hehehe opa mal ai falar assim do hash, mas o que eu peguei era muito parecido c esse.... e nao é pq é impuro q nao é bom! abraço! ps: ja fumou na faca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado August 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2007 bah esse hash no alfinete no copo , deve da uma viajem bem interessante, ja peguei aqui pela minha cidade uns parecidos com o seu. bom proveito. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 3, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2007 Ae Verdim, maneiro o posto lá.... como um hash lover eu tive que salvar tudo aqui em .doc hehehehe... Peguei 10g e coloquei na borracha bem apertado, o negocio ta ficando cremoso dps posto fotos. Será que isso aqui eh paraguayo, ta parecendo extração na mão msm, será que um afegão meteu a mão no meu hash ? hahha vo lah acende mais um pq ta bom d+... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 4, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 4, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 Pelas fotos da para constatar bastante impurezas, ele também é do tipo que não borbulha, mas tb não pega fogo facil... A brisa é extremamente forte, basta 2 bolas para ficar alterado, o cheiro é maravilhoso... Só perde pro ultimo haka que eu peguei que era um totalmente preto, sem impurezas, molinho, borbulhante e totalmente herbal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 4, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 ae brow! peguei uns hashs tb essas semanas, e tinha 1 muito parecido com esse seu! mas vc pode ver que tem impurezas nele, o hash bom é aquele que tem uma cor uniforme por dentro, que seje bem homogeneo saca? esse hash deve ser muito bom mesmo, mas com certeza o método de extração dele nao foi dos mais cuidadosos... agora é por na borracha e esperar ficar verdinho por dentro hehehe opa mal ai falar assim do hash, mas o que eu peguei era muito parecido c esse.... e nao é pq é impuro q nao é bom! abraço! ps: ja fumou na faca ? Na faca ? Seria o famoso hot knife ? esquenta as duas facas e prensa a bola no meio ? vishiii , da problema faze isso... meu metodo favorito é bastante hash e uma leve pitada de Samsom torrado . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 hahahahaha eu so igualzinho brother só no Samsonite!!!!!!!!!!!!!1 pena que pararam de mandar o samson laranja pro brasil, só tem o mais forte agora... mas ou, esse hash é exatamente o igual o q eu peguei .. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado August 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 Hashish é o néctar... hummmm a boca encheu de saliva agora. Salve a harmonia da mente e da natureza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado August 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 só no Samsonite!!!!!!!!!!!!!1 pena que pararam de mandar o samson laranja pro brasil, só tem o mais forte agora... Adidas desculpe minha ignorância, mas me diz ai que joça é essa ??? Hahahahahahahahahah Abraços mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 fala brow! é tipo um tabaco, eu tb sou contra total fuma cigarro... nem consigo fumar um marlboro inteiro! mas com hash eu gosto, samsom é um tabaco solto ... que vem junto com uma seda, proprio pra vc bolar e é meio docinho.... e pra fumar c hash, fica uma delicia abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 Hash tb gosto com tabaco, usava um chamado drumm GOOD VIBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 7, 2007 Denunciar Share Postado August 7, 2007 Putz, hash dessa quantidade eu nunca vi na minha frente. Uma vez, em Portugal, os caras ofereceram um muuuito parecido com esse da foto aí, acho que é Marroquino, não?! Mas de hash mesmo só vi aquelas quantidades feitos em casa, com restos mortais de folhas e buds resinados, que rendem muuito pouco, huahua, ou seja, o máximo que vi foram o que, 2 gramas??? Coitado de mim, e nunca rende mais do que 24 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 Putz, hash dessa quantidade eu nunca vi na minha frente. Uma vez, em Portugal, os caras ofereceram um muuuito parecido com esse da foto aí, acho que é Marroquino, não?! Mas de hash mesmo só vi aquelas quantidades feitos em casa, com restos mortais de folhas e buds resinados, que rendem muuito pouco, huahua, ou seja, o máximo que vi foram o que, 2 gramas??? Coitado de mim, e nunca rende mais do que 24 horas... hehehe, esse ae não é marroquino não, esse é o tal do preto hehehe... marroquino é um marrom mais claro, ou as vezes até amarelo (polen) o amarelo creio eu é o que tem de melhor, mas eu nunca nem senti o cheiro ....o marroquino marrom é bem suave e proporciona uma viagem mais high... coloquei na borracha uma peça e ficou uma beleza, dps vou postar a foto... to indo bem de leve, pois vcs não tem ideia doq um fino faz na mente... []'s meus amigos hash lovers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 cipa um charas eh melhor q marroquino.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 hahahah onde vc vai acha charas brow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 ah.. +- 1 vez por ano aparece uns charas a mesmo preco q marroca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 10, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 tcharas deve ser legal hein, nunca fumei... aqui nunca deve chegar pra comércio, só se vc tiver sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marleys Postado August 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2007 hash eh a pérola negra. Eu simplesmente amo hash, n tem coisa igual! Pena q sequela se ficar fumando direto, coisa q tenho feito muito =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado August 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2007 para. sequela é poco! fico tipo o Homer quando pensa em donouts.... "HMMMMM DONUTS" ahahah mas ae, fica a pergunta: hash com tabaco? hash com cannabis? hash puro? ja fumei dos 3: Com tabaco é o mais clássico, da uma tontura engraçada do tabaco! com cannabis eh akela coisa, acho qeu mistura um pouco os efeitos..... e finalmente....o creme do milho, o destruidor, o hash puro. Dixave com tesoura, faça uma piteira descente e cuidado para nao queimar as calças (cai um pouco da brasa).....Ai sim eh o hash em seu estado mais legal. puro, sem interferencias... nhami. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2007 O amigo ae de cima disse tudo, "HMMMMMMM DONUTSS" hhahhaahhaa... Essa semana prometi que não ia fumar o hash, mas logo na segunda não consegui cumprir a promessa hahaha, hj é quarta feira e até então to firme desde segunda, lesiona d+ fumar, ainda mais no horario que tenho disponivel qual seja pela tarde, antes de ir pro trabalho, já viu neh, chega no trampo lesionado não vira... Eu não gosto de misturar com maconha não, pois alem de perder o cheiro caracteristico, tb mixtura a brisa. A não ser que seja um fumo de ótima qualidade, do tipo os 3:1 que vendem por ae, ou skunk etc... E outra, se for pra misturar com maconha dae pode esperar que o resultado eh potencializado... O meu favorito mesmo é uma leve pitada de samsom torrado, pois fumar puro na ceda queima muito rápido, acho que é meio disperdicio, sem contar que por um pouco de samsom torrado não altera em nada o sabor, pelo menos no meu ponto de vista, talvez por eu ser tabagista... Queria msm um vaporizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2007 A maravilha... Fascinante... Ascende e esconde o resto... PEACE 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 miserável!!!! ahahahuahauhauhauhauha queimei um assim agora!!!! só q mais gordinho ahahaba mas acho q o teu ta levemente melhor q o meu! ta com uma coloração boa!!!! e tem um ~pedaço legal ali né! valeu seu alucinado!!! Rapaizzzzz, essa lasquinha ae deu um problema... dois tempos... recheadão msm ! Queroooo o tal do chocolate/kiff/polen/golden marrocan .... KDDDD ! hehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts