Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 não me parece convincente ser Ice Hash... Por que não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 pq os cultivadores paraguayos não vão dar conta de fabricar hash usando bublebags, tendo que conseguir gelo no meio do mato onde eles cultivam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 uai vai sabe zé... ... pensou fazê uma safra toda com umas bubble bags de 5L???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 E muito zuado... tem um brother que tem os contatos e visita direto as fazendas no paraguai, nego passa uma verniz na mao e ai vao fazendo as bolinhas como se faz o charas normal, seria o mais puro... o problema que depois eles juntam essas bolinhas mandam uma cera que meu amigo nao soube falar qual era e depois ainda passam mais um verniz por cima da peca pq eles dizem que evita de mofa.... ou seja, MUITO ZUADO! Nao consumia mais maconha paraguaia por causa da qualidade, ultimamente so tava fumando hash que esse meu brother trazia, em bolinhas ainda, antes dos caras montarem a peca que vai td essa nhaca, mais nem hash to fumando mais, agora so do pe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 E muito zuado... tem um brother que tem os contatos e visita direto as fazendas no paraguai, nego passa uma verniz na mao e ai vao fazendo as bolinhas como se faz o charas normal, seria o mais puro... o problema que depois eles juntam essas bolinhas mandam uma cera que meu amigo nao soube falar qual era e depois ainda passam mais um verniz por cima da peca pq eles dizem que evita de mofa.... ou seja, MUITO ZUADO! Nao consumia mais maconha paraguaia por causa da qualidade, ultimamente so tava fumando hash que esse meu brother trazia, em bolinhas ainda, antes dos caras montarem a peca que vai td essa nhaca, mais nem hash to fumando mais, agora so do pe! Ae, tamo começando a elucidar o problema, good. E essa parada do verniz parece prudente, eu parei de fumar prensado, só o do pé e haca, e to sentindo que essa haca tá meio que viciando, sei lá como explicar hahaahahah enfim, vo ter que além de plantar, voltar a produzir hash se quiser algo puro...podia legalizar logo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cerradohaze Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Graças a deus descobri o kief (feito com sua propria planta), eu fumava hash paraguayo direto deus me livre , depois dessa inf que o venenodalata passou ( verniz e cera ) to fora de vez... fora o peso do trafico que nem prescisa falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Uhum, é tenso ficar fumando verniz hahahahaha mas acho muito trampo fazer o kief, tem que colher muito...vou voltar a fazer óleos sepá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Jelly Hash Hand Rubbing Jah Bless Abs, X99 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 Jelly Hash Hand Rubbing Jah Bless Abs, X99 nossa, que hash irado, parece um brigadeirinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2012 Só na batucada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 19, 2012 Denunciar Share Postado March 19, 2012 Ohhhhhhh glória!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Fala sério, crazyfool !!! Maravilhoso o hash !!! Quando eu crescer quero fazer um assim tb !!!!!! rsrsrsrs bom, enquanto eu não cresco, posto minhas humildes experiências EU AMO HASH !!!!!! Grande abraço aos hash lovers como eu !!!! Jah abençoa sempre !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 Fala sério, crazyfool !!! Maravilhoso o hash !!! Quando eu crescer quero fazer um assim tb !!!!!! rsrsrsrs bom, enquanto eu não cresco, posto minhas humildes experiências EU AMO HASH !!!!!! Grande abraço aos hash lovers como eu !!!! Jah abençoa sempre !!!! Gostei da personalização!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 afegão ão ão ão 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Que maravilha....... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 é o CREMEEEEEEEEEEEE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2012 yolo! Nepalese Temple Ballzzzz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 que isso hein og !!!!! eu queria arrumar uns desses tb !!!! só os cremes !!!!! boas carburadas aí, irmão !!!!! Jah abençoa !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 valeu irmão ganjaman! hash é uma diliça né, diz ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 diliça, irmão !!!!!!!!!!!!!!!! gostinho muito bom, né........ esse afegão tá dando água na boca!!!! rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 oloko o puro chocolate!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 nao tenho fotos, mas por auqi um brodao , essa semana ta apresentando um "culeiro"(paquistanes) muuuuuuuuito bom , cheirao de planta estamos fazendo um mix/blend, de hash culeiro com green VK e NLB, uhuuuuu, fica uma porrada daquelas, forte e sabor... uhúúú 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2012 ...Belas fotos OGK, zoropa é outro patamar, ainda mais por ai onde a cultura arabe é fortíssima! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2012 diliça, irmão !!!!!!!!!!!!!!!! gostinho muito bom, né........ esse afegão tá dando água na boca!!!! rsrsrs é irmão..o afegão é uma delicia..um tequinho produz bastante fumaça densa e suave...gosto bem marcante e pala bem indica.....da uma bola e ja sente os musculos relaxando..bom ansiolitico oloko o puro chocolate!!! choco choco choco chocolate! abrção percoff ...Belas fotos OGK, zoropa é outro patamar, ainda mais por ai onde a cultura arabe é fortíssima! porra malanders..outros quinhentos a variedade q rola...mas rola mta coisa ruim tbm...o famoso soapbar tão difundido no reino unido...tanto q a maioria aqui valoriza mais o verde q o racka... mas tbm vou te dizer q há um tempo atras ja fumei muito charasguyo e boliviano tops...na epoca de fartura até fazia uns brigahaxas com chocolate meio amargo..hmmmm ... recentemente q a qualidade foi caindo vertiginosamente por ai....uns rachas bizarros e ruins...q estalam qdo queimam..cheio de impureza.eca..nem vale a pena por mais barato q seja hummmm....gosto mais que lasanha....chega babei aki!!kkkkkkk so o creme de chocolateeeee!! hummmm!! tbm irmão LG! gosto mais q lasanha!! e olha q eu gosto de lasanha! grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts