Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 INGREDIENTES: Massa: 3 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 xícara (chá) de mel 1 xícara (chá) de açúcar 1 xícara (chá) de leite 2 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente 2 ovos 1 colher (sopa) de bicarbontato de sódio 1 colher (chá) de noz moscada 1 colher (chá) de cravo em pó 1 colher (sopa) de canela em pó Manteiga e farinha de rosca, o quanto baste para untar Cobertura: 200 g / 1 tablete de chocolate meio amargo, picado 2 colheres (sopa) de manteiga Pão de mel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 po garota... to na mó larica...entro p ver o lance de hax e vc me manda essa receita??? po to no trabalho.... da pra fazer no microondas??? huhuehuhuehuhsuhsuhsuh mas sério, tem uma mina aki no trabalho q vende um pão de mel desses ai q depois de um hax... e eu fumei um hax..e vc falou dop pão d mel... eu vou ter q ir lá comer isso!!!!! agora... e o nome da mina q vende é mel...doidera né... to até devendo um.... valeu! NOHHHHHHHH QUE FMZ ESSA RECEITA HEIN !!! Não pode usar Hash Butter pra fazer não ? To no trampo agora tb e só pq vc falou deu vontade de fumar um hacka e comer um pão de mel.... Damn.... acho q vou comprar um pão de mel pra dps do expediente.. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado August 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 LARICAAAA. hahahahha não to fumando hacka nem estou no trampo, mas também to numa larica braba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 Hak é bom, mais eu fico mtu sequelado quando eu fumo, vixe, agente pego aqui semana passada, ficamo fumano a semana inteira. n sei se é encanação minha de que sequela mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Hak é bom, mais eu fico mtu sequelado quando eu fumo, vixe, agente pego aqui semana passada, ficamo fumano a semana inteira. n sei se é encanação minha de que sequela mais... Não impressão sua não bro, negocio é bem forte msm, concentração alta de thc, lesiona a longo prazo... Lesiona tanto que eu dps de 2 semanas invernado tive que da uma parada... to sem fuma a dois dias, agora o duro é aguentar até sexta sabendo que o menino ta ali tão perto do meu alcance hehehe... mas vamo que vamo, afinal, no final de semana vou fumar uma bomba com gosto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado August 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 Ver esse tópico eh mta maldade,quando minhas meninas estiverem crescidas vou tirar um ice hash que eh o canal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TicoTeco Postado September 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2007 nossa..hasha é mtu bom... Vcs ja tentaram fazer brigadeiro com chocolate meio amargo e hasha? fica mtu , mtu, mtu bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado September 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 RACKA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 puta que p**** tópico maldito! kkkk... babei e chorei, to sem fumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 tentei tirar uma foto do hasha com lupa só q nem deu mtu certo não..tenho q aperfeiçoar minha técnica de fotos macro :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado September 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2007 nusss da até agua na boca! =)~~ HOASUAOSUHAOIUHSOIUAHSOUHS to com um resto dum hash vagaba aqui... mais da um grau até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 Achei isso aqui num forum q diz q tirou do horta(coloquei algumas observações): _______________________________________________________________________________ Budder | THC - 99,6% (Obs. Acho q é mais marketing esse %...mas q é mtu forte é.. ex: é umas 3 vezes mais forte q um hasha de alta qualidade...Pego uma quantidade mais ou menos do tamanho de meia semente e deixa vc mtuuu triloco ) Produto: Budder, criado e manufacturado por BudderKing, Surrey, Canada, 2004. Conteúdo: Canabinoides puros, na maior parte THC, extraídos com alcool. Método de ingestão: Aquecido e inalado. Aparência e textura: A cor varia de castanho-esverdeado a dourado, semi-duro como massa para pão. Quanto mais amarelo e macio o Budder, melhor ele é. Conservação: Pode endurecer ou liquescer. Temperatura de conservação ideal entre 10 e 21ºC. Moca: Grande subida, limpa, cerebral, resplandescente, muito eufórica. Poucos efeitos no corpo. Dura 4 a 6 horas. Não interfere com capacidade de discurso, capacidades sociais ou coordenação. Não provoca vontade de estar estendido no sofá (couchlock). "Ressaca" mínima. (Obs. Sim é cerebral e "limpo", mas pode te deixar mongolzão se fumar demais...hehe) Vantagens: A inalação suave não provoca tosse. Uma passa equivale a varios charros de canábis. Facil de transportar. Óptimo sabor. Moca poderosa e única. (Obs. Vai dar uma bola servida que vc vai tossir como vc nunca tossiu antes.. não é recomendado para inexperientes :S..ahaha) Desvantagens: Só está disponível na "Da Kine". Derrete facilmente. É melhor quando inalada de uma faca quente, o que cria problemas para o uso público, segurança e logística. Perigoso de manufacturar. Fórmula secreta. Aviso de voo: O Budder cria uma subida imediata que começa na boca, cara e vias respiratórias, e em seguida viaja até às pernas e braços. A moca é ligeiramente psicadélica. O Budder deve ser utilizado "poupadamente", talvez uma ou duas vezes por dia, no máximo. Aguenta a inalação no mínimo durante 15 segundos. Os principiantes devem estar sentados ao dar a primeira passa. versão inglês: <a href="http://www.hempbc.com/articles/3589.html" target="_blank">http://www.hempbc.com/articles/3589.html</a> __________________________________________________________________ Ae! então ae vai umas fotos do extrato concentrado de thc mais forte q eu ja vi! Mas é caro q nem o cão tbm! Acho q é mais caro q heroina! 70 dólares canadenses 1 grama... Mas como dizem q precisa de 28g de buds cristalizados para fazer 3g de budder , eu acho q vale a pena experimentar Ae vai a melequinha magica! É a cera de ouvido de JAH: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 MMMMMMMMM, esse budder aí realmente dá água na boca! Eu jah fiz vários tipos de hash antes, com álcool, butano, gelo e água, buds secos em tela de silk, mas nunca ficaram assim, quem sabe um dia eu sacrifico umas plantas e faço outras experiências... Lí por aí que o budder é feito com buds (secos) de alta qualidade. Congela-se álcool 99% e os melhores buds por algumas horas no freezer. É feita uma primeira lavagem rápida dos buds congelados com o álcool 99%, filtrando o líquido em uma tela bem fina (não sei a gramatura exata). É feita uma segunda lavagem rápida. Depois de evaporar o álcool dentro de um recipiente colocado em banho maria por algumas horas (procedimento perigoso, pois o gás que evapora é extremamente inflamável). Uns dizem que antes de colocar o álcool para evaporar, coloca-se uma dose de ácido sulfúrico para transformar canabinóides em delta-9 THC e algum tempo depois neutraliza-se o álcool com bicarbonado de sódio, filtrando o líquido novamente antes de colocar para evaporar... há vários textos sobre este procedimento (chamado de isomerização) espalhados pela net, um deles é descrito aqui: http://leda.lycaeum.org/?ID=16134 Só que MUITO CUIDADO, estes procesimentos são perigosos, não são para iniciantes e inexperientes. Mas é mais ou menos assim que o budder é feito, embora o real segredo só o Budder King de Surrey sabe heheheheheheheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2007 nossa senhora, eu num guento nem um budzinho resinado muito bem, issaí me dá até medo... Deve ser bom pra por no meio do uisque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado October 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2007 Deve ser bom pra por no meio do uisque... ahahaha Nao eh mto bonito, mas deve ser muito bom. Alguem ai ja experimentou? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado October 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2007 ótima ideia dick! heahauhauhehe É impressionante como a parada dura mtuuuuuu porcausa de sua força! Precisa de mtu pouco pra deixar mtu loco! O gosto da parada é mtu bom, é diferente de tudo q vc ja provou mas lembra no fundo aquele hasha mtu bom q vc ja fumou alguma vez! A pala sobe imediatamente com 1 bola só e dura umas 3/4 horas....É um passo além da pala de hashish! Recomendo bastante! Quem for pro Canada por algum acaso, não deixe de procurar esse tesouro! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2008 há muito tempo não via um hashish paraguayo tão forte e aromático... 1 bola servida no pipe ja te deixa muiiito triloco e o aroma fica na boca por um bom tempo /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 com esse rash preto ai ate o Sistemas Politicos e o Modelo Brasileiro parecem faceis de estudar ahahahah da uma bola e tenta entender essa nossa democracia presidensialista majoritaria de coalizao com traços de populismo e coronelismo... mMUHAuhauahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom apollonio Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 que diliça esse tópico! fico só babando aqui... charas é o melhor hax que ja fumei na vida.. ainda mais no chillum! surreal, parece que vc tomou algum halucinogeno.. paz a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 com esse rash preto ai ate o Sistemas Politicos e o Modelo Brasileiro parecem faceis de estudar ahahahah da uma bola e tenta entender essa nossa democracia presidensialista majoritaria de coalizao com traços de populismo e coronelismo... mMUHAuhauahuahu \o/ hahahahauha...ta sabendo das coisas heim picax!!!! olha q vou te pedir uns toques pra acabar minha monografia heim! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> papaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 Paraguayan Cream Samurai Style /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> papaz resinada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 Ô delícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 nunca tinha tentado isso, inspirado no mano Weed Smoker: fumando no copo aprovadíssimo /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White Zombie Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 E eu pensando que tava chapando di + com 2 beck por dia HAHAHAHAHA,agora deu 1 aliviada legal heheheheheheh Vc fuma todo dia bafo de ervs ??????rs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado April 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2008 fumar no copo rola quanto tem + de 1 cabeça.fumar individual eu n curti nao. rolo um dispercio . a fumaça começo a impregnar no fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts