Ir para conteúdo

Canudinhos Da Felicidade

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Canudinhos de festa - rende 70 canudinhos

5-10 canudinhos por pessoa é uma boa dose

Ingredientes:

70 canudinhos (+- 350g de canudos - massa folhada pronta pra rechear)

1/2 Kg de ricota

1 xícara de maconha

1 pote de requeijão

1 creme de leite

1 xícara de azeitonas pretas picadas

1 pitada de sal

1 pitada de pimenta branca

1 punhado de orégano

Misture tudo até ficar homogêneo, recheie os canudinhos e sirva !

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiz sim, tipo queijo branco com azeitona preta combina bem e a maconha parece que dá um tempero meio apimentado. Fiz com minhas plantas de cultivo. Dá pra comer sem nem sentir que tem maconha e achar muito bom. Não sei com prensado né... nunca fiz.

Dá pra incrementar mais, colocar alho ou tomates secos... Pra mim maconha combina bem com frios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mas não tem que esquentar pra solubilizar o thc na gordura?

Acho que não é bem assim que funciona. Quando você quer ter só o extrato da maconha vc teria que aquece-lo na gordura para transferir da maconha pra gordura... ai filtra a maconha e deixa a gordura(manteiga por exemplo) esfriar... a manteiga vai estar haxixada e a maconha vai ser só palha vegetal. Se você comer maconha pura ela vai pra ser digerida no estômago e acho q isso é o suficiente para mandar o thc pra corrente sanguínea.

Se eu estiver errado por favor me corrijam...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é exatamente isso.

Então, basicamente são 3 opções, uma delas é esquentar a maconha e comer tudo (veja bolo pronto), outra é comer crua (com leite condensado fica uma delícia) e por ultimo passar o thc dela pra uma substância (álcool ou gordura) e se livrar do bagaço (da maconha propriamente dita).

Eu acho que a 1ª e 2ª opção pra mim o toque é melhor e não perde nada. Claro, porque não deve dar pra passar todo o thc pra manteiga, sempre perde um pouco, mas se fizer certo vale a pena também. Depois eu vou postar uma receita boa de manteiga aqui, perto da perfeita, estou pesquisando ainda.

Bem, eu aconselho fazer isso só com maconha de cultivo, elas são gostosas né. As comercializadas (prensado) nunca fiz, além de eu achar anti-higiênico deve ser bem ruim de gosto né.

Agora, uma coisa é certa, comer maconha é o futuro. Porque com essas cultivadas, meu, vc pode até misturar ela com orégano e hortelã e sair com o pote na mochila, sentar na praia e comer seu sanduba natural de requeijão e ERVAS sem nenhum policial desconfiar de nada. Além de que não faz mal pro pulmão. É mais falta de costume nosso.

Pra quem se interessar mais tem esse livro:

Hemp: o Uso Medicinal e Nutricional da Maconha CRIS CONRAD

151647.jpg

Eu comprei ele lá no submarino, depois vou postar umas receitas aqui dele (já tem algumas) e um ou outro texto interessante.

olha o site do doutor... http://www.chrisconrad.com/

Link para o comentário