Usuário Growroom dickloco Postado August 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2007 Ingredientes: 1/2 kg de carne moída 250 g de trigo para kibe 1/2 xícara de maconha 2 maços de hortelã picados 1 cebola ralada 2 dentes de alho esmagados 1 colher de margarina 1 colher de sal 1 pitada de pimenta do reino Em uma vasilha, despeje 300ml de água quente na farinha de trigo e deixe descansar por 1/2 hora ou até que a massa absorva toda a água. Misture todos os ingredientes menos a margarina, até conseguir uma massa homogênea, coloque numa forma e lambuze em cima com margarina para que fique uma cor bonita. Leve ao forno por 1/2 hora em 180°. Fica muito bom, a hortelã disfarça bem o gosto da cannabis. Também pode-se usar a "mistura pronta para kibe", que dispensa todos os ingredientes, mas aconselho a acrescentar + hortelã (além da maconha, claro). Também pode-se optar pelo kibe cru, levando a geladeira por 15 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Powww.. boa essa eim Dick! Uma pena que se for feita de prensado... vira uma caca! Vou ter q aguardar um bommm tempo até pode-la colocar em prática! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 7, 2007 Denunciar Share Postado August 7, 2007 E como é a onda? Eu nunca tive uma onda legal comendo cannabis. Um vez fiz um brigaconha com bastante erva, mas era prensado e aí o gosto ficou uma bosta, mas eu fiquei estirado no sofá vendo Tv sem conseguir me levantar sozinho, huahuahua. Mas e aí Dick, como bateu a marola por aí? Gostei dessa pq é salgada e eu prefiro laricar salgado do que doce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 Então praga, eu gosto da onda, é um pancadão, viaja pra caramba. Vc já provou cultivado ou só prensado ? Então cabelo, tem umas receitas aew de chocolate do pernola que são 10 ! provei e gostei ! Pra fazer sorvete dá pra fazer leite de maconha e acompanhar numa receita comum de sorvete ! no livro cultura cannabis que ganhei da Alicia Castilla tem uma receita excelente pra fazer com leite de coco, ferve 250 ml de leite de coco, coloca 30g de maconha e deixa em fogo baixo sem deixar ferver por 10 minutos. Uma colher é uma dose pra uma pessoa de 70 quilos e dura um tempão na geladeira, diz que é o melhor meio de incorporar o THC. Vantagens, que você pode usar em pratos salgados e pratos quentes ! Ou na bebida ! Fazer uma caipirinha temperada de leite de coco ! Cachaça com maconha fica muito bom também... separa uma dose, põe um bud dentro, deixa de um dia pro outro, engole o bud e vira a dose ! :'> Fica loquinho de cachaça na hora e quando o toque de cachaça vai passando vai dando o da maconha. loco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 hahah dick é loco mesmo HEI! vale lembrar que o THC é LIPOSSOLÚVEL, isto é, dilui na gordura e nao na água.... portanto o leite que deve ser feito o "leite de maconha" nao pode ser o desnatado, pq ai nao vai ter gordura pra absorver ele certo ? e a colher de margarina por cima do kibe deve ser pra isso trambém e o chocolate ? da pra comer na boa ? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 hahah dick é loco mesmo HEI! vale lembrar que o THC é LIPOSSOLÚVEL, isto é, dilui na gordura e nao na água.... portanto o leite que deve ser feito o "leite de maconha" nao pode ser o desnatado, pq ai nao vai ter gordura pra absorver ele certo ? e a colher de margarina por cima do kibe deve ser pra isso trambém e o chocolate ? da pra comer na boa ? falou é leite de coco ! o THC é lipossolúvel, mas dá pra comer a maconha de outras formas, passam o thc pra gordura pra não ficar a consistência e o gosto da planta num todo e conseguir um efeito mais forte e rápido. Algumas receitas podem usar a maconha inteira (sem retirar os bagaços), e ao mesmo tempo aplicar a técnica de transferência do THC para ter ambos os efeitos. Eu acho interessante. Se você pegar um bud e comer fica louco também. Porém o efeito demora mais pra aparecer e mais ainda pra ir embora, só é um pouco mais fraco. Por isso a galera gosta mais do tipo hash, que seria o produto incorporado de thc. O problema é esquecer que comeu o bud, sair por aí e lembrar quando vc tá em algum lugar e o efeito começa... Ficar dando risada na fila de caixa de supermercado não é fácil. ^^ Amanhã ou depois eu vou postar algumas receitas num tópico novo dos melhores meios de incorporar o THC através de gordura e álcool, num tópico só, inclusive essa aí, que achei uma das melhores. Eu ainda estou selecionando, estudando elas. O chocolate ainda não fiz, comprei chocolate e tudo pra fazer mas minha esposa comeu tudo... Mas parece bom. O chocolate com cachaça ali, deve incorporar bem o THC ! tanto no álcool qto na gordura do chocolate. Só que vou ter que fazer com velho barreiro mesmo, ehehe. Qdo puder vou comprar um ou outro licor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 [movido para o tópico: Licores] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 dick, mestre-hemp-cuca. hehe. Como o Tekila disse aí em cima, se for de prensado prefiro nem me arriscar ingerindo algo que nem sei por onde passou. Então o jeito é esperar um pouco mais até degustar dessas maravilhas canábicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 8, 2007 Denunciar Share Postado August 8, 2007 Então praga, eu gosto da onda, é um pancadão, viaja pra caramba. Vc já provou cultivado ou só prensado ? Então cabelo, tem umas receitas aew de chocolate do pernola que são 10 ! provei e gostei ! Pra fazer sorvete dá pra fazer leite de maconha e acompanhar numa receita comum de sorvete ! no livro cultura cannabis que ganhei da Alicia Castilla tem uma receita excelente pra fazer com leite de coco, ferve 250 ml de leite de coco, coloca 30g de maconha e deixa em fogo baixo sem deixar ferver por 10 minutos. Uma colher é uma dose pra uma pessoa de 70 quilos e dura um tempão na geladeira, diz que é o melhor meio de incorporar o THC. Vantagens, que você pode usar em pratos salgados e pratos quentes ! Ou na bebida ! Fazer uma caipirinha temperada de leite de coco ! Cachaça com maconha fica muito bom também... separa uma dose, põe um bud dentro, deixa de um dia pro outro, engole o bud e vira a dose ! :'> Fica loquinho de cachaça na hora e quando o toque de cachaça vai passando vai dando o da maconha. loco ! Dick, fala sério, adorei essa idéia aí de deixar curtir no álcool. Bom, então o lance é colocar no leite de côco e deixar curtir e esquentar na frigideira. Vou fazer um churrasquinho aqui em casa no finald e semana, é em apê mesmo, e vou preparar um leite de côco desses p fazer uns drinkes. Mas a dureza é que eu sempre fiz de prensado, e o verde que tem aqui é pouco, ou seja, se eu preparar uma dose desseas com 30g de verde não me sobra mais nada, huahuahua, e ainda preciso esperar umas 2 ou 3 semanas p ter outra colheita, então... Fico no aguardo... huahua, ams quem sabe eu não faço com menos quantidade, já que com essa dose de 250ml e 30g rende uma colher por pessoa, se eu fizer menos quantidade, reduzir pela metade e manter a proporção dá no mesmo, certo? Não esquece de postar as experiências com álcool. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 teoricamente e matematicamente mantendo a proporção tudo OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts