Ir para conteúdo

Space-cake


dickloco

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pergunta: Que tipo de maconha posso usar pra fazer o bolo? Tem que ser cultivada em casa ou pode ser a que a gente dichava? Obrigado!

Eu diria que a cultivada é 100% melhor pois é apenas cannabis, já aquela do trafico ninguém sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

vi o video de uma mina fazendo uma manteiga cannabica com prensado no youtube , nem lavar o presado ela lavou

costumo lavar o meu prensado sempre.... acho que não muda a potencia e sai a agua amarela sinal de impureza , também lavaria o prensado para fazer uma manteiga ou bolo , mas tem que ser um prensado do bom , dos melhores eu acho , nunca fiz receita canabica , alias

eu tenho uma pergunta , é isso mesmo , se jooga a maconha direto na massa ? quer dizer , não se adultera a manteiga e o leite para assim poder usar na receita ? , valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Salve Growlera...

Vou passar minha receita com muito receio pois sei que explode a mente!!!!

Inredientes:

*Barra de manteiga normalmente 200g
*100 gramas de erva prensada de ótima qualidade ( difícil de se conseguir mas quando eu fiz era época das vacas gordas e rolava um prensado com um aroma ótimo bem próximo do green o que me fez optar por ele na ingestão pensando ter menos impurezas....)

############## FAZER EM LUGAR AREJADO E ONDE FOR LEGALIZE POIS SOBE UM CHEIRO MUITO FORTE DE MACONHA ###############

Modo Fazer:

Dichave as 100g do verde e coloque em uma panela/frigideira junto com a manteiga em banho maria....
cozinhe bem a mistura por 40 minutos.
Use um coador para retirar a matéria de planta da sua manteiga e pode jogar fora o que coar.....

Pronto sua manteiga de maconha.... Base de qualquer culinária cannábica!!!

Essa manteiga que vc tem é muito poderosa (MUITO FORTE MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

A MANTEIGA DEVE SER USADA COM CUIDADO NO PREPARO DE QUALQUER ALIMENTO.....

Na maioria dos preparos a manteiga de maconha deve ser adicionada quando se adicionaria a manteiga normal
EX: Preparo de Bolos, adicionar a manteiga de maconha junto da massa e assar normalmente.....
Brigadeiro, adicionar a manteiga de maconha quando estiver faltando por volta de um minuto para tirar do fogo...
Macarrão, adicionar a manteiga de maconha no preparo do molho...

A DOSAGEM RECOMENDADA:
UMA COLHER DE CHA POR CABEÇA JA VAI CHAPAR UMA PESSOA POR 24 HORAS (NO MINIMO)

POR FAVOR NAO ULTRAPASSEM A DOSAGEM RECOMENDADA OU MESMO FAÇAM UM TESTE COM 1/4 OU 1/2 DA DOSAGEM RECOMENDADA (pareço jr. mas garanto que essa recomendação deve ser seguida e um inicio com uma dose baixa é essencial!!!!!

vi o video de uma mina fazendo uma manteiga cannabica com prensado no youtube , nem lavar o presado ela lavou

costumo lavar o meu prensado sempre.... acho que não muda a potencia e sai a agua amarela sinal de impureza , também lavaria o prensado para fazer uma manteiga ou bolo , mas tem que ser um prensado do bom , dos melhores eu acho , nunca fiz receita canabica , alias

eu tenho uma pergunta , é isso mesmo , se jooga a maconha direto na massa ? quer dizer , não se adultera a manteiga e o leite para assim poder usar na receita ? , valew

Ta aí Mister: na minha receita faço a manteiga de maconha e ela uso para cozinhar....

Fiz a receita com uma dosagem alta se pa. Joguei umas 25g

Eu e mais 3 pessoas devoramos o bolo numa sentada só :/

Mó badtrip... iuahuiahuiauiuiaauia

Paranoia total

Achamos que íamos morrer :icon_spin:

Realmente fica muitooooooooooooo forte !!

Na minha receita uso 100g de maconha:
Da primeira vez que eu e um amigo isso mesmo 2PESSOAS fizemos não levamos fé no aviso da dosagem e colocamos metade da manteiga em um bolo e a outra metade em um brigadeiro, que virou cobertura dakele mesmo bolo............
Cada um exagerou na dose do bolo que estava gostoso e estávamos laricados de tanto fumar cada um comeu 1/3 do bolo.......

Encurtando a história ficamos 2 dias muito doidos com alucinação visual sensorial e tudo mais!!!!

Espero ter contribuido com o pessoal da Culinária!!!

Mais uma vez: nunca exagerem na dose! Maconha ingerida tem efeitos diferentes muito mais fortes e duradouros que a erva fumada!

Então Muita PAZ e KEEP GROWING...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de fazer a manteiga aqui em casa ChimpanZEN com um prensado de $50 (umas 20g) do melhor que ta tendo por aqui...

Fiz no esquema q vc falo deixei esquentando no banho-maria, quando eu fizer uma receita volto aqui com relatos kkk o único ruim que sobe mó marofa e tava todo mundo em casa kkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de fazer a manteiga aqui em casa ChimpanZEN com um prensado de $50 (umas 20g) do melhor que ta tendo por aqui...

Fiz no esquema q vc falo deixei esquentando no banho-maria, quando eu fizer uma receita volto aqui com relatos kkk o único ruim que sobe mó marofa e tava todo mundo em casa kkkk

Caralho kkk o cheiro disso alastra pra vizinhança toda, ninguém ganhou não?! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de fazer a manteiga aqui em casa ChimpanZEN com um prensado de $50 (umas 20g) do melhor que ta tendo por aqui...

Fiz no esquema q vc falo deixei esquentando no banho-maria, quando eu fizer uma receita volto aqui com relatos kkk o único ruim que sobe mó marofa e tava todo mundo em casa kkkk

Isso aí Ki Art!!!!!

Esqueci de mencionar esse detalhe......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Quando cozinhar tem que ser num lugar legalize porque sobe realmente uma marota danada!!!!!!!!!!!!!!

Volte mesmo com os relatos da expediência ingerindo a manteiga.... lembrando sempre que é para manerar na dose... meia colher de chá pra começar tá de bom tamanho.....

Caralho kkk o cheiro disso alastra pra vizinhança toda, ninguém ganhou não?! abraço

VERDADE!!!!!

Imagino a galera na casa dele..... Aquela marofa pesada e com prensado por melhor que seja ainda dá um cheiro amargo............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de fazer a manteiga aqui em casa ChimpanZEN com um prensado de $50 (umas 20g) do melhor que ta tendo por aqui...

Fiz no esquema q vc falo deixei esquentando no banho-maria, quando eu fizer uma receita volto aqui com relatos kkk o único ruim que sobe mó marofa e tava todo mundo em casa kkkk

Salve Ki Art!!!!

Até hoje não teve coragem de comer da manteiga, ou comeu e ficou preso na viagem??????

Pode ser que sequelou tb... Disse que ia trazer relatos pois estava com a manteiga pronta!

Estamos no aguardo!!!

Só força Valew demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...