Ir para conteúdo

Cômite Nacional Pela Legalização Do Cânhamo

banza22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Companheiros,

estou aqui para divulgar o Cômite Nacional Pela Legalização Do Cânhamo - Plantando A Paz, ong de amigos meus que trabalha com a questão sócio-econômica. O objetivo dos caras é que a legalização do cânhamo pode trazer muitos benefícios para a economia do país, principalmente para a agricultura familiar. Como todos vocês devem saber, é possível fazer milhares de coisas com o cânhamo.

A ong tá no comecinho, mas já estão organizando alguns debates e mostras de filmes aqui em Curitiba, e acredito que em breve eles partirão para medidas mais efetivas...

AQUI O LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas olha!!

conseguiram registrar uma ong com o nome de

"Comitê Nacional pela Legalização do Cânhamo ???- Plantando a Paz"

po mas entao ate o ministerio da justiça ta dando uma forçinha pra gente!

:):) :) :)

demoro

parabens aos rsponsaveis que parecem ser pioneiros

Link para o comentário

Botar a cara pra batter nao!

Vamos colocar a cara, mas ninguem vai bater nao

Vamos ganhar respeito fazendo um movimento sério, como o que ta sendo construido com a marcha da maconha, o comite de legalizacao do canhamo, a ananda, psicotropicus, growroom, ...

É isso aí galera!! Ta tomando consistencia o negocio!!!

Nao vamos parar nao!! Vamos em frente!!

Galera de Curitiba!! Visitem o fórum da marcha e incluam a manifestação de voces lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quiz dizer cair na luta, sair dessa capsula protetora que vivemos e lutar pela causa sem medo de nos queimar ou doque quer que possa nos acontecer é isso ai. VIVA a galera de curitiba pela iniciativa, do BRASIL para o mundo LEGALIZE A MACONHA !!!!

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

show de boala rapaziada...

parabéns pelo cabeças dessa ong, tiveram a manha de bolar um esquema super sério e bem feito !

vamu que vamu...

ja me associei, vamu dar uma força rapaziada...

gde abraço,

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito irado! Muito mesmo. Como me disse um colega nosso, precisamos tornar a questão mais séria aqui no Brasil. Precisamos do 'profissional' da Cannabis. Eu acrescendo... precisamos de cidadãos Cannabicos! :)===~

Atitudes como essa, cada vez mais, trazem seriedade ao que estamos nos dispondo a fazer.

Acho que o momento é de o Coletivo Growroom extrapolar os limites do fórum, ir além, atuar efetivamente na vida pública, como vem sendo feito. Construindo uma nova visão coletiva e brigando por políticas públicas justas.

Precisamos fortalecer nossos laços, criar redes de atuação.

FORÇA ÀS REDES, AO ATIVISMO E À EDUCAÇÃO!

Parabéns aos colegas do Sul.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já add no favoritos!

Muito legal isso!

Vou tentar incentivar o pessoal de Salvador / BA a se juntar pra movimentar o assunto.

A grande questão é...existem pessoas que tem condições de tomar a frente da idéia e de repente começar a mostrar um lado capitalista que agragará valores ao País sim.

O grande problema é que, assim como em todos os setores e todas as coisas de qualquer lugar do mundo, existem aqueles que não sabem o que fazer, que não são usuários por vontade própria e fazem mau uso da erva.

A grande questão é essa.

Por isso sou a favor de uma coisa que rotule a erva como "para maiores de 18 anos". Assim como a bebida, isso poderia de certa forma inibir o mau uso. (Apesar de saber que o mesmo é inevitável).

Abraços a todos e se tiver alguém de salvador, responde!

Gostaria de ter noção de quantos somos e o perfil de nosso pessoal.

Link para o comentário

Mas será que quem planta não fica exposto se associando à essas ONGs???

O que vc acham disso? Dessa possível exposição?

Num tô querendo desestimular ninguém, queria saber a opinião de vocês acerca do tema, pois como sabemos, muitos aqui plantam, e todos são ilegais, portanto, até odne um engajamento poderia ser prejudicial e perigoso?

Abraços à todos e já to la no board da MM, me associei com o mesmo nome, quem quiser trocfar uma idéia, ano que vem estou lá de novo...

Link para o comentário

• 4 weeks later...