Usuário Growroom banza22 Postado August 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 Companheiros, estou aqui para divulgar o Cômite Nacional Pela Legalização Do Cânhamo - Plantando A Paz, ong de amigos meus que trabalha com a questão sócio-econômica. O objetivo dos caras é que a legalização do cânhamo pode trazer muitos benefícios para a economia do país, principalmente para a agricultura familiar. Como todos vocês devem saber, é possível fazer milhares de coisas com o cânhamo. A ong tá no comecinho, mas já estão organizando alguns debates e mostras de filmes aqui em Curitiba, e acredito que em breve eles partirão para medidas mais efetivas... AQUI O LINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 4, 2007 Denunciar Share Postado August 4, 2007 Muito legaaaaaal!!! As coisas estão comecando a acontecer no Brasil. Parabéns a ONG PLANTANDO A PAZ pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado August 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2007 de parabens mesmo curti a organização, vou me associar é isso ai vamos fortalecer o movimento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 Muito legal a ideia ,,,, Vamos nos unir pra construir um movimento forte e nacional ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 massa, sou de Curitiba e não conhecia ainda... vou conferir o site []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 mas olha!! conseguiram registrar uma ong com o nome de "Comitê Nacional pela Legalização do Cânhamo ???- Plantando a Paz" po mas entao ate o ministerio da justiça ta dando uma forçinha pra gente! :) demoro parabens aos rsponsaveis que parecem ser pioneiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 Demorô, vamo bota a cara pra bate galera que o motivo é nobre PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 5, 2007 Denunciar Share Postado August 5, 2007 Botar a cara pra batter nao! Vamos colocar a cara, mas ninguem vai bater nao Vamos ganhar respeito fazendo um movimento sério, como o que ta sendo construido com a marcha da maconha, o comite de legalizacao do canhamo, a ananda, psicotropicus, growroom, ... É isso aí galera!! Ta tomando consistencia o negocio!!! Nao vamos parar nao!! Vamos em frente!! Galera de Curitiba!! Visitem o fórum da marcha e incluam a manifestação de voces lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 Eu quiz dizer cair na luta, sair dessa capsula protetora que vivemos e lutar pela causa sem medo de nos queimar ou doque quer que possa nos acontecer é isso ai. VIVA a galera de curitiba pela iniciativa, do BRASIL para o mundo LEGALIZE A MACONHA !!!! MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado August 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2007 Curitiba? chego a ficar emocionado! já tinha desistido de acreditar que ia rolar alguma coisa por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 show de boala rapaziada... parabéns pelo cabeças dessa ong, tiveram a manha de bolar um esquema super sério e bem feito ! vamu que vamu... ja me associei, vamu dar uma força rapaziada... gde abraço, PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado August 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2007 Muito irado! Muito mesmo. Como me disse um colega nosso, precisamos tornar a questão mais séria aqui no Brasil. Precisamos do 'profissional' da Cannabis. Eu acrescendo... precisamos de cidadãos Cannabicos! ===~ Atitudes como essa, cada vez mais, trazem seriedade ao que estamos nos dispondo a fazer. Acho que o momento é de o Coletivo Growroom extrapolar os limites do fórum, ir além, atuar efetivamente na vida pública, como vem sendo feito. Construindo uma nova visão coletiva e brigando por políticas públicas justas. Precisamos fortalecer nossos laços, criar redes de atuação. FORÇA ÀS REDES, AO ATIVISMO E À EDUCAÇÃO! Parabéns aos colegas do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 cade essa noticia q num ta no blog... isso tem q fiar em evidencia!!!! apoiado cabelo! E parabéns a galera que teve a iniciativa, to com vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Filipe_BA Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 Já add no favoritos! Muito legal isso! Vou tentar incentivar o pessoal de Salvador / BA a se juntar pra movimentar o assunto. A grande questão é...existem pessoas que tem condições de tomar a frente da idéia e de repente começar a mostrar um lado capitalista que agragará valores ao País sim. O grande problema é que, assim como em todos os setores e todas as coisas de qualquer lugar do mundo, existem aqueles que não sabem o que fazer, que não são usuários por vontade própria e fazem mau uso da erva. A grande questão é essa. Por isso sou a favor de uma coisa que rotule a erva como "para maiores de 18 anos". Assim como a bebida, isso poderia de certa forma inibir o mau uso. (Apesar de saber que o mesmo é inevitável). Abraços a todos e se tiver alguém de salvador, responde! Gostaria de ter noção de quantos somos e o perfil de nosso pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2007 Me inscrevi ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 10, 2007 Denunciar Share Postado August 10, 2007 Mas será que quem planta não fica exposto se associando à essas ONGs??? O que vc acham disso? Dessa possível exposição? Num tô querendo desestimular ninguém, queria saber a opinião de vocês acerca do tema, pois como sabemos, muitos aqui plantam, e todos são ilegais, portanto, até odne um engajamento poderia ser prejudicial e perigoso? Abraços à todos e já to la no board da MM, me associei com o mesmo nome, quem quiser trocfar uma idéia, ano que vem estou lá de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 5, 2007 Denunciar Share Postado September 5, 2007 Planta, Banza Participem da organizacao da Marcha da maconha em curitiba atraves do site do forum da marcha da maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts