Ir para conteúdo

Piadinha Sobre Grow No Novo Programa Da Globo!

hf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos,

Minha esposa estava assintindo o novo programa da Tv Globo, quando me chamou para ver um lance de Grow! A empregada de uma das familias, ou do Miguel Falabela ou do Diogo Vielea encontrou uma planta dentro do armario do filho de um deles!!!! No meio do dialogo ainda comentam que tinha uma lampada dentro do armario e que a planta tinha até nome!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Primeiramente boa noite galera :)

Bem, não sou muito de tv mais bem na hora da minha janta estava passando isso então resolvi assistir.

Acabou o 1° episódio agora dessa nova série da rede Globo.Não assisti desde o começo mais algumas coisas passadas por esse progama não curti e senti que deveria comentar a imagem que a globo transmitiu.

Um personagem com um gorro com as cores da etiópia falano que era a cor da bandera da jamaica.. o muleque plantava maconha no apartamento , depois apareceu um cara tomando um chá feito pela erva o cara doidão xingano a galera.

Putz foi foda .. enfim alguém viu isso ? só eu achei que foi muito forçado e idiota ?

Globo é foda.. hahaha

T+ !

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eis um dos problemas que mais enfrentamos...

é tornar um assunto sério em algo divertido.

isso da certo no brasil, pra enganar os deficientes de cultura...

mostrei o episodio inteiro pra meu irmao e perguntei a ele o que sentiu no final, quando falou sobre a planta e ele respondeu como eu imaginei...

'adolescentes, sem cultura, plantando DROGA em casa'

pff...

meu irmao é contra uso da cannabis. o que pra mim significa sem informaçao, pq nao quer. pq conteudo tem. exemplo é o forum.

mas isso so mostra o que grande parte da sociedade brasileira esta habituada a pensar de situaçoes como essa.

e mais uma vez a globo se mostra, infame diante de algo tao grande e importante na sociedade, mas que fica debaixo dos tapetes.

essa é so a minha opiniao.

mas aqui é so mais uma cabeça pensante.

paz!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

AEHAUHEHAUHEHEAUHE Mas se vcs nao viram, dps ele diz q era uma erva medicinal... Mas na tv dá pra ver q é uma imitação barata de cannabis! Seilá, axo q ficou uma mensagem subliminar pros growers q plantam com fins medicinais...

Ainda teve a mãe do mlk dizendo q o professor q patrocinava a parada brigou com ela numa língua estranha iHAEUHAEHAE

EDIT: UAHEUHAEUEHAUE ainda tem a parte do deputado chapadão com o chá q a sogra deu pra ele! UHAEHAHEUHE

Link para o comentário