Usuário Growroom hf Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Amigos, Minha esposa estava assintindo o novo programa da Tv Globo, quando me chamou para ver um lance de Grow! A empregada de uma das familias, ou do Miguel Falabela ou do Diogo Vielea encontrou uma planta dentro do armario do filho de um deles!!!! No meio do dialogo ainda comentam que tinha uma lampada dentro do armario e que a planta tinha até nome!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ars Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 Primeiramente boa noite galera Bem, não sou muito de tv mais bem na hora da minha janta estava passando isso então resolvi assistir. Acabou o 1° episódio agora dessa nova série da rede Globo.Não assisti desde o começo mais algumas coisas passadas por esse progama não curti e senti que deveria comentar a imagem que a globo transmitiu. Um personagem com um gorro com as cores da etiópia falano que era a cor da bandera da jamaica.. o muleque plantava maconha no apartamento , depois apareceu um cara tomando um chá feito pela erva o cara doidão xingano a galera. Putz foi foda .. enfim alguém viu isso ? só eu achei que foi muito forçado e idiota ? Globo é foda.. hahaha T+ ! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 hQSzZkIKgXg HY5rJCee8BY lDnYoS5ORYE 0xFv2lVD09s xRUwgiW4PcM JkQLGhUGcA0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk Postado August 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2007 eis um dos problemas que mais enfrentamos... é tornar um assunto sério em algo divertido. isso da certo no brasil, pra enganar os deficientes de cultura... mostrei o episodio inteiro pra meu irmao e perguntei a ele o que sentiu no final, quando falou sobre a planta e ele respondeu como eu imaginei... 'adolescentes, sem cultura, plantando DROGA em casa' pff... meu irmao é contra uso da cannabis. o que pra mim significa sem informaçao, pq nao quer. pq conteudo tem. exemplo é o forum. mas isso so mostra o que grande parte da sociedade brasileira esta habituada a pensar de situaçoes como essa. e mais uma vez a globo se mostra, infame diante de algo tao grande e importante na sociedade, mas que fica debaixo dos tapetes. essa é so a minha opiniao. mas aqui é so mais uma cabeça pensante. paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 essa é a famosa rede globo de televisão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado October 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2007 no projaque é quase legalizado , td mundo fuma maconha... essa semana ja olvi 3 veses a palavara 'legalização' na globo, e umas foi wagner moura que disse... axo q a legalização esta proxima.. sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado October 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2007 próxima ? bem que eu queria..mais acho que não... mesmo se tivesse um plebiscito pela legalização,um referendo... acho que ainda assim não seria legalizado,a sociedade é muita preconceituosa e sem informação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1986 Postado November 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2007 Mais uma pérola pra coleções de vexames da alienante Rede Globo. Sem + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2008 AEHAUHEHAUHEHEAUHE Mas se vcs nao viram, dps ele diz q era uma erva medicinal... Mas na tv dá pra ver q é uma imitação barata de cannabis! Seilá, axo q ficou uma mensagem subliminar pros growers q plantam com fins medicinais... Ainda teve a mãe do mlk dizendo q o professor q patrocinava a parada brigou com ela numa língua estranha iHAEUHAEHAE EDIT: UAHEUHAEUEHAUE ainda tem a parte do deputado chapadão com o chá q a sogra deu pra ele! UHAEHAHEUHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts