Usuário Growroom dickloco Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla http://www.culturacannabis.net/ Leite Cannábico Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado. Ingredientes:1/4 litro de leite de coco.30g de Cannabis.Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos. Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 ae dickloco, eu sempre faço leite, no leite tambem tem que evitar a fervura? se o leite ferver corre o risco de perder certa quantidade de THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 21, 2007 Denunciar Share Postado August 21, 2007 Aê Dick, me tira uma dúvida, é 1/4 de leite de côco mas vc sabe a quantidade exata? Pq eu acho que de repente eu acabo comprando uma embalagem diferente da sua. Mas aí, mandou bem de novo pela iniciativa culinária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 ae dickloco, eu sempre faço leite, no leite tambem tem que evitar a fervura? se o leite ferver corre o risco de perder certa quantidade de THC? Oi Joey ! Sim, tem que evitar a fervura ou o leite vai transbordar tudo e vai perder o thc... Mas veja bem, o leite de coco é bem melhor devido a um alto teor de gordura, o thc se dissolve bem. Você pode fazer em leite de coco e usar em suas receitas, uma colher num copo de leite comum e nescau, por exemplo. O leite de coco pode ser usado em coqueteis, bebidas doces, vitaminas, pratos salgados ou doces, tem uma grande vantagem de poder ser guardado na geladeira por um bom tempo. Boa degustação ! Aê Dick, me tira uma dúvida, é 1/4 de leite de côco mas vc sabe a quantidade exata? Pq eu acho que de repente eu acabo comprando uma embalagem diferente da sua. Mas aí, mandou bem de novo pela iniciativa culinária. Oi Praga. A quantidade exata é 1/4 de litro (250ml) de leite de coco ! Você que não leu direito. Normalmente eles vem em garrafinha de 200ml. Umas 20g de cannabis já fica bala pra uma dose = uma colher (+- 10 ml). []´s e obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 Qualquer receita que vai maconha pode ser resfriada depois? No caso do leite, e do leite de coco, pode coar o produto final ou é melhor deixar os berlôs mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 Sim, pode ser resfriado depois sem nenhuma perda. Pode coar sim, a perda é mínima principalmente no leite de coco, pois a transferência do thc é otimizada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Ok, vlw dick, minhas receitas vao ficar melhores agora!! auhauhauah Po, manjo um chocolate quente que mais tarde eu posto ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 ..................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 25, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 Eu fiz hoje, com um camarão de uma skunk aqui. pra 4-6 doses, calculei a quantidade que eu queria para fazer uma receita de pudim de coco. Fiz nessa proporção: Após esquentar o leite coloquei a cannabis já limpa e picada Deixei cozinhando aí uns 15 minutos... Penerei tudo Aqui o produto final e suas sobras... o bagaço da maconha já não deve ter thc... Depois posto o pudim e os resultados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 Este bud eu calculo q deve ter uns 3-4g.. correto? e este leite de coco fica potente mesmo? tamo esperando este report do pudim aí!! Daria pra postar a receita do pudim de coco tb? aí eu já aproveito e aprendo a fazer pudim.. > hehe.. to abusando já.. se não tiver fácil aí nem precisa.. e sobre este vinho marsala, precisa ser este mesmo? qual é a finalidade de acrescentar vinho de marsala? Este vinho deve ser meio caro.. afinal, pelo q vi no wiki, é tipo um champagne (uma bebida produzida só em determinada região, no caso, a província de champagne) .. vinho marsala vlw pelas fotos dick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 25, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 bud de 3,3 g Fica ótimo, o leite de coco tem muito mais gordura que o leite de vaca. Se não me engano leite integral é 3 a 4% de gordura e o leite de coco 10, 20%... Eu acho é... vai depender do leite de coco, esse aqui que eu usei não gostei muito, o sococo é melhor, acho q tem + gordura, tenho q pesquisar, mas é só não fazer tão concentrado também, que nem eu já faço bem light pra sobrar moléculas de gordura, eahueah. Mas pode concentrar se quiser sim, como na receita original, fica fortíssimo. Não é à toa que a Alicia diz "o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente". Amanhã eu posto a receita do pudim com foto aí e o "benchmarks" E os bagaço que sobra eu fumo tudo depois que seca, se não dá lombra nenhuma é pq ficou bom, aehuaeh. e nem pega nada, só espera secar, fuma pra que nem cigarro - sem nicotina. Já o leite de coco se tomar metade do que fiz aí já vai as alturas, se tomar tudo passa mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 E os bagaço que sobra eu fumo tudo depois que seca, se não dá lombra nenhuma é pq ficou bom, aehuaeh. Hahhahaha!! perfeito este método para verificar a potencia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 vlw dickloco!!! esta receita parece ser 10! em breve vou testá-la.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 26, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 olhaí, mais uma fotolita eahuaehe. Então, peguei um pudim pronto, daqueles que só deixa ferver com 1/2 L de leite e tá pronto, daí acrescentei o leite cannábico e pulvilhei coco ralado em cima. Deu 4 pudinzinho, 1 só me deixou bem loco mesmo, até demais... Ficou um gostinho de cannabis, mas bem gostoso, aehuaeh. Mas deu um suador... Acho que uma maneira de ter um efeito mais forte é comer de jejum. Ficou meio molenga só sei lá pq. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 Essas receitas cannábicas pelo que eu entendi tem que ser preparadas com algo gorduroso né(leite, manteiga e tals...) pro thc pegar carona né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 27, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 Essas receitas cannábicas pelo que eu entendi tem que ser preparadas com algo gorduroso né(leite, manteiga e tals...) pro thc pegar carona né??? Você pode ou não transferir o THC. Comer o bud também é uma opção, verde ou seco. A diferença além do gosto, na minha opinião é o tipo de toque, comer o bud é mais viajandão, demora mais pra bater o toque é mais light e mais durável que com o thc dissolvido, que eu acho o efeito mais forte e sente mais rápido. Você pode usar algo gorduroso como leite (leite comum mesmo o integral é pouco gorduroso, bem melhor leite de coco) ou manteiga, azeite, ou ainda álcool, tem umas receitas aí... Esse de leite de coco é muito bom, ficou bem forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado August 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 Oh o cara, mestre cuca, até colher de pau ta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado October 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2007 Matou a cobra e mostrou o pau, aheiuhaueiue. Cara, meu sonho é ingerir cannabis. Nunca tive a oportunidade de preparar uma receita dessas (E agora ficou mais dificil ainda, depois que tive de sacrificar minhas meninas..) Mas eu não desisto! Um dia eu chego lá! huhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjinha^^ Postado July 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2008 como eu faço pra medir as gramas? qual a medida? uma colher de sopa tem quantas gramas? e uma de chá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado July 2, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2008 Uma balança vai bem, se não tem, tipo um "fininho de colomy" tem cerca de 0,5 a 1 G (acredito que uma colher pequena). Não deixe de ler também o tópico Leia Antes De Preparar Qualquer Receita ! Alguns cuidados, ATENÇÃO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciantenisto Postado September 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2008 fonte: Cultura Cannabis - Alicia Castilla http://www.culturacannabis.net/ Leite Cannábico Sempre dentro da busca de encontrar o melhor meio de insorporar o THC ao organismo através de uma molécula de gordura, o leite de coco demonstra ser um veiculo excelente. Pode ser utilizado para preparar pratos doces ou salgadosem todos os casos onde o leite de coco é utilizado. Ingredientes:1/4 litro de leite de coco.30g de Cannabis.Esquentar o leite de coco em banho-maria mexendo sem parar; evitar a fervura. Acrescentar a Cannabis previamente desberlotada (picada ou moída). Mexa por mais 10 minutos. Este preparado pode ser guardado por muitas semanas na geladeira. Quando utilizado no preparo de doces, adicione uma colher de vinho marsala antes de usá-lo. Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes. Dickloco, obrigada pela receita mas como sou uma simples iniciante tenho algumas dúvidas Essa receita funciona com folhas de Cannabis? Você usou a flor, certo? Este preparado tem 250 ml. Qual é a quantidade que se deve ingerir? Estava a pensar em fazer, guardar na geladeira e depois misturar com alguma bebida... Você acha que essa receita dá para relaxar e dormir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom prat Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 teoricamente c uq tem mais gordura eh melhor aquela manteiga aviaçao e azeite eh melhor q leite de coco, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 mano ja derrubei marmanjo de 100 kg com metade do litro e 30g... nos rachamo meio litro uas 7 g cada um... ele num era acostumado passou mal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 15, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2008 Dickloco, obrigada pela receita mas como sou uma simples iniciante tenho algumas dúvidas Essa receita funciona com folhas de Cannabis? Você usou a flor, certo? Este preparado tem 250 ml. Qual é a quantidade que se deve ingerir? Estava a pensar em fazer, guardar na geladeira e depois misturar com alguma bebida... Você acha que essa receita dá para relaxar e dormir? Usa-se a flor apenas, pois ela é quem é rica em thc. eu tomo em 2 pessoas "Para a dose, uma colher deverá equivaler a uma dose para uma pessoa de aproximadamente 70 quilos. Sempre é recomendável fazer uma prova antes." dá pra sonhar com os anjos. teoricamente c uq tem mais gordura eh melhor aquela manteiga aviaçao e azeite eh melhor q leite de coco, certo? Qualquer coisa com um pouco já de gordura absorve bem o thc, essa do leite de coco por exemplo já absorve muito thc em uma pequena dose, o que é extremamente satisfatório. Não necessariamente o que tem mais gordura é melhor, apenas vai absorver uma maior quantidade de thc em uma pequena parte, assim como o álcool. Alto teor alcoólico ou alto teor de gordura irão absorver mais thc em uma pequena parte, facilitando e melhorando o sabor de consumo, além de que quando vc transfere o thc para um produto saturado o toque é mais rápido e mais acentuado o que quando consumida de forma natural. Aí depende do toque que vc quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LegalizeBahia Postado May 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2010 Olá Dickloco! Tudo na paz? Muito boas essas receitas, vou fazer o leite cannábico certo! Será que dá para colocar na moqueca?? Hahahaha Agora, vem cá, esse processo de limpeza ou lavagem da cannabis, como você faz? Na água mesmo? Saudações baianas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts