Ir para conteúdo

Mousse Rápido De Chocobanza

pernola

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A receita que se segue não é a de um autêntico mousse de chocolate, mas algo que lembra bastante e é fácil e rápido de se fazer. E o principal: é bom!

Ingredientes:

- creme de leite

- ganja

- achocolatado (prefiro Nescau)

Coloque numa xícara a quantidade de creme de leite do tamanho da porção que deseja consumir. Em seguida coloque Nescau a gosto (um ponto bom é até ficar bem escuro), ganja (meio fino), misture bem e leve ao microondas por 30 segundos. Depois é só deixar no congelador por meia hora e bom apetite!

Nota:

- cuidado na parte de colocar o barato no microondas, se o seu for muito potente, coloque menos tempo (isso porque poderia borbulhar e sujar seu micro hehe). tem que ser o suficiente para o nescau dar uma "derretidinha". não encha a xícara para evitar problemas semelhantes.

- se vc deixar o barato no congelador para comer mais tarde, vai ficar durão. o tempo estipulado é para dar uma consistência boa e mandar pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu Pernola ! Vou provar issaí hoje a noite com a minha mina ! ;) Vou adicionar umas 2 colher de sopa de conhaque pra ajudar a virar hash. pq me lembrou meu tempo que eu bebia chocomilk com conhaque, hum... choconhaque... com maconha deve ficar bom...

boa nota, é, qquer derivado de leite aí que possa ferver deve-se sempre ficar ali "olhando" ele pra não derramar tudo. No microondas vai só melar tudo, no fogão é ainda mais perigoso pois pode vazar, apagar o fogo e e ficar gás vazando daí uma faísca e explode a casa. :)

Cuidado na cozinha aos iniciantes ! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ótima idéia, o conhaque dá um efeito muito legal em doces de chocolate!

Valeu Pernola ! Vou provar issaí hoje a noite com a minha mina ! ;) Vou adicionar umas 2 colher de sopa de conhaque pra ajudar a virar hash. pq me lembrou meu tempo que eu bebia chocomilk com conhaque, hum... choconhaque... com maconha deve ficar bom...

boa nota, é, qquer derivado de leite aí que possa ferver deve-se sempre ficar ali "olhando" ele pra não derramar tudo. No microondas vai só melar tudo, no fogão é ainda mais perigoso pois pode vazar, apagar o fogo e e ficar gás vazando daí uma faísca e explode a casa. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bom ficar atento na cozinha mesmo. disse nosso mestre cuca dick! :D

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
mas fazendo assim no microondas, o thc vai dar um barato tbm ?? Oo

Nessa receita consumimos a planta toda, incorporando também o thc à gordura (para um efeito mais rápido), esquentando no microondas o thc vai se lipossolver mais rápido.

Deixa LOUCO !!! :pula:

Link para o comentário

• 3 months later...