Usuário Growroom dickloco Postado August 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2007 JRWZ4Zlmza4 KGD0HBGa2Ms FbnhvhJwxPk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 11, 2007 Denunciar Share Postado August 11, 2007 esse doidão aí alguém conhece? A entrevista foi loka... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 11, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2007 pô, eu conheço. ele é daqui de curitiba, às vezes ele dá uns shows. vive indo pra ilha do mel, agora são tomé... som dele é loco pra caraio... flitCGr4w1c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 Grande Ventania!! Isso é só para os raros! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 Esse ventania é um FIGURAAAA mesmo... Muito louco o som dele... isso é só para louco Valeu aiiii Dick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 uasheoihaes eu tava assistindo agora..... aliás, estou.... aproveitei e vi o da sylvia design http://br.youtube.com/watch?v=UUV_DGlA9CQ :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado August 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2007 eu fraguei a entrevista .......... nao gostei muito de como o jo levou a entrevista ... nao gostei de umas piadinhas dele ...... achei de muito mau gosto ... e que nao devia ... mas o ventania é uma figurasssssaaaaaaaa .... um duendão .. dos mais lokos ...... ele faz de são toméé ........ um passeio melhor aindaa .......... um showzinho dele no bar do 2 em volta da fogueira .............. aaaaaaa ventaa ... é so para loucoss !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado August 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2007 Veioooooooooooo ja fui em varios SHOW dele mano ! ele é muito gente fina ! Até ja fumei um no CAMARIM, eita fumim BAUM dele viooo ( no papel de PAUM memo...os caras é simplaum no urtimo grau...kkk) pelo amorrrr entrei pra tirar foto e sai LOKAUM...raxandoooo ! as fotos ficaram pessimas ! kkkk Pena q num POSSO coloka o LINK do meu ORKUT aki....hehehe Sorry ! Paz de JAH ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2007 eu assisti no dia.....só conhecia o som, mas não a figura...o verdadeiro brisa eterna hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts