Ir para conteúdo

Como Vcs Veem A Maconha?

Perigo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Antigamente usava como se fosse uma droga só, pq eu era ateh meio desinformado e tal, nunca tinha visto uma planta, pra mim a visao da maconha era a msma que mta gente na sociedade tem, q era uma droga, mas era uma visao sem preconceitos, jah q eu usava. :mellow:

Dpois de um tempo um amigo meu plantou ai fiquei impressionado e tal, achei mto loco, e vi que é parte da natureza. A partir dai comecei a me interessar mto mais pela natureza e me sentir mto mais CONECTADO com ela. Acho que ela me ajuda a sentir todas as vibracoes positivas do ambiente que eu estou, me faz relaxar, me dá a oportunidade de trocar uma ideia comigo msm de uma maneira mais ampla e a cada dia me leva pra um lado diferente do meu cerebro, sendo que nunca eh a msma viagem, toda vez que uso, parece que eh uma primeira vez. :pulafuma:

De certa forma, acho que vejo ela como algo mistico, como um presente de Deus(enxergo Deus como uma grande energia no universo, que esta em nós e tbm espalhada pelo universo, na natureza e animais) E usar uma planta de Deus, proveniente da natureza, me faz entrar em uma harmonia fantastica com a natureza e o universo em geral.

Alem do fator que ela me faz cada dia mais contestar esse mundo hipocrita e superficial em que vivemos. Ela me dá uma luz para a vida. :cool

Um colirio para a vista. hehehe

Eu acho que nunca damos um tempo para nohs msms em nossa vida, o unico momento que paramos para pensar em nós, é ou no banho, ou qndo estamos cagando. hahaha. E a erva nos dah essa oportunidade de pensar um pouco em nohs e vermos se realmente estamos felizes do jeito que vivemos..

Escrevi demais jha.. rs

Abrass e Paz! :ola:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu vejo como uma porta para a verdade. Que é: não existe realidade, tudo é moldado pela mente. Ou seja, quando faço o uso da cannabis eu entro em uma realidade diferente da qual a maioria das pessoas está habituada, e começo a transitar num plano existencial, de certa forma, mais elevado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu a vejo como uma fonte de inspiraçao...paz...relaxamento...ficando em equilibrio com a natureza em si...

e assim, te transformando em uma outra pessoa....uma pessoa mais pensadora...que pensa as coisas antes de falar...

( o que todos deviam fazer! )

Uma divindade de DEUS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando ainda uma criança de 12 anos via aquele pelotão de marmanjo entrar na mata para fumar maconha. Então pensei: " um dia vou fazer parte desse pelotão".

Não tinha consciencia do que era maconha. Nem do que era droga. Só queria participar do grupo dos marmanjos.rsrs

Um dia eles aceitaram de eu ir com eles. Foi a primeira vez.

Após a comunhão sai do meu corpo. Tudo era diferente. O campo esta repleto de trevo de quatro folhas e seres minusculos verdes. Até cantei um mantra: "Achei, Achei um trevo de quatro folhas" e repeti isso durante várias vezes.

Foi muito bom. Senti uma PAZ que jamis tinha sentido.

Após isso descobri que a cannabis é um presente de Deus que é tão pura como a terra que nasceu.

Respeito os que dizem que a erva faz com que enchergamos além da babilonia.

Seu efeito curativo vai muito além dos conceitos humanos.

Hoje sei que a erva é a fonte da juventude e, por isso, me sinto uma eterna criança.

Paz Profunda e boas vibrações.

:D

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

vou botar a resposta em ingles por q é minha primeira lingua e conceitos mais abstratos como esse pra mim é mais facil explicar em inglies...

We are surrounded by Electro-magnetic radiation, from all objects which have a temperature above 0 degrees Kelvin. Michael Faraday at the Royal Institution, of Great Britain, Albemarle Street, London, 170 years ago, discovered the Electro and the Magnetic components. A radio receiver ‘tuned’ to the frequency of the broadcast station this can receive the Electro phase in a wire loop aerial, or the Magnetic’ phase in a ferrite rod. The broadcast station modulates the transmission with sound and the radio circuit separates this so we can hear it. In a similar way, the sun at 5000 degrees centigrade, emits Direct Light electro-magnetic radiation with both phases.

Day Light is the electro potential of sunlight and it radiates in a capacitive linear manner in all directions at the speed of light. We receive it by the vibration of free electrons through the crystal lattice of glass or the lens of our eyes and we can not see it. It can be modulated by electrons in the view by quantum discharges.

Direct Light has both electro-magnetic components in phase and is attenuated as the square of the distance over which it travels. It generally moves in straight lines and can be continuously captured by mass. During the time after it has modulated Day Light, it is attenuated as the square of the distance over which this has traveled before it is captured by the eye retina and used to focus the eye lens on the view.

Summary.

Day Light, is a potential without mass, which travels at the speed of light. It expands in all directions and is attenuated with distance in a linear capacitive manner. It can be modulated with Direct Light which has both the electro and magnetic components in phase from quantum discharge of electrons in the view. The energy of Direct Light can be continuously captured by mass, and is attenuated as the square of the distance over which it travels. The amount of time, after it's modulation of Day Light, but before capture by the retina, increases the observed distance and area of the view.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
queria saber as opinioes de vcs, como vcs veem a maconha?

:P

Vejo a Cannabis como umas das inumeras plantas que a civilizaçao ocidental incobriu sua sabedoria, seus usos beneficos e sua mistica. razoes economicas, raciais, ideologicas nao faltam...

O olhar que procuro desvendar é de resgatar os conhecimentos do mundo vegetal, e para isso so o contato aberto e profundo com a natureza.

o altocultivo interior continua...

Link para o comentário