Usuário Growroom OGKush Postado September 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2008 o altocultivo interior continua... a quantos metros de altura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FolhadeSaoPaulo Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 Vejo como uma droga psicotrópica a ser utilizada de forma recreativa em contextos sociais ou individuais. Esta droga tem grande potencial relaxante, baixos índices de tolerância, baixos índices de dependência e baixos índices de danos ao ser humano. Graças a estas características, é uma droga de grande penetração social, em todas as classes da sociedade humana. Acima de tudo, deve ser utilizada de maneira controlada e em ambientes seguros. O usuário tem que ter consciência das características da substância que está consumindo, seus possíveis efeitos e seus possíveis danos ao organismo. O usuário, quando está sob efeito da substância, não deve adotar ações de risco, tais como dirigir automóveis, operar máquinas e trabalhar com coisas com potencial de dano a terceiros. Por suas características, vejo como tendência a legalização da cannabis ou o fim da repressão ao usuário no médio e longo prazo, fatos que não vão ser alcançados sem mobilização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenbrain Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 ELA É A MINHA AMANTE!!! ME DA PRAZER!!! ME DA DESEJO!!! ME DA CONFORTO!!! ME DA ALEGRIA!!! ME DA TESÃO!!! SIMPLESMENTE ME ENTORPECE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wiseman Postado September 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2008 uma planta que veio ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado September 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2008 chaves respondendo ao seu madruga! "com os olhos!" sem brincadeira uma planta com poderes fantasticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASTA-MAN Postado December 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2010 vejo a maconha como qualquer outra planta , tipo hortelã , boldo .. rs a diferença é que ela chapa o globo e existe uma sociedade hipocrita que não aceita ela por esse simples fato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 11, 2010 Denunciar Share Postado December 11, 2010 Eu vejo ela como mato, vejo ela como mato que eu trituro, coloco no bong e queimo, fumo tudo. http://www.youtube.com/watch?v=MBLT2QF937U It's just a plant, but if you happen to set it on fire... aah aí amigão, aí não me responsabilizo pelas consequências hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 Porra entrei pra fazer a classica piada chaveana "com os olhos" mas infelizmente cheguei tarde! Ja fizeram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2010 po eu postei uma dessas um ano atraz.. ai como bom maconheiro vim postar a mesma coisa ainda bem que li Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 11, 2010 Denunciar Share Postado December 11, 2010 Com os olhos hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado December 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2010 Sabe as vezes minha cabeça não sei porque fica tambem falando pra mim que isso é uma droga e qualquer parada que eu tenho minha mente acusa que foi a erva mas quando fumo um tudo se liga e passo a aprender cada vez mais com ela... Vejo a erva como uma planta sagrada mas como as outras que b rotam, nascem, dão frutos e vão para o jardim de Jah hahaha =) Smoking weed evreday is my life, all i do! I dont give FUCK! hauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 12, 2010 Denunciar Share Postado December 12, 2010 Eu vejo ela como a droga menos prejudicial, uma das mais agradáveis, se eu pudesse viveria chapado de ecstasy e heroína, infelizmente morre-se fazendo isso, então fico na erva que não me mata, só fortalece. Diria que a maconha é uma felicidade sustentável fisiologica, ecologica e economicamente, a minha droga favorita, a única que utilizo todos os dias, praticamente o tempo todo, e não me vejo vivendo de outra maneira =~'> deixa eu no meu quadrado MACONHA É A MANEIRA DA NATUREZA DE DIZER OI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom apreciador moderado Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Na minha opinião é a planta mais linda de todas e fico impressionado o quanto ela consegue influenciar tão positivamente a nossa mente . Estimulando pensamentos, potencializando a criatividade, ligando idéias e óbvio trazendo aquela sensação única de paz e festa em nosso corpo. Acredito que se todos fumassem a erva, o stress quase não existiria. É um absurdo proibir o cultivo de uma planta que é conhecida pelo homem a mais 5 mil anos atrás. Mas mesmo assim não iremos deixar de plantar certo? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 O Stevie Wonder vê a cannabis com as mãos... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado February 15, 2011 Denunciar Share Postado February 15, 2011 Maná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts