Usuário Growroom riprlz Postado August 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2007 Eu não sabia direito onde criar esse tópico, intão me desculpem se eu criei no lugar errado. mas intão, eu achei um link pra esse livro no forum mas tava quebrado, alguem tem ele no pc e pode passar pra mim ? ou upar na net ? desde já obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2007 acho q o lugar mais correto seria ali no fórum de artes, sub-fórum literatura... deu uma procurada lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom riprlz Postado August 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2007 é, agora que eu vi o forum de literatura, me desculpem, my bad ! algum moderador apaga aqui por favor, eu vo criar esse topico la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts