Ir para conteúdo

Tropa De Elite

Towelie

Recommended Posts

• Usuário Growroom

falai galera do grow!

intao o filme Tropa de Elite, eu gostei muito do filme porque mostra a realidade da polícia no estado do rio de janeiro, por mais triste e podre que seja, mais é o dia-a-dia dos caras. Mais no meu ponto de vista o filme meio que "erra" em falar alguns assuntos.... não assim errar mais tipo fala algumas merdas... tipo se traficante dependesse de maconha pra ganhar dinheiro ele tava fudido... maconha até gera algum lucro sim, mais é muito pouco longe de conseguir sustentar o "esquema" deles... vai vendo:

um usuario de maconha compra R$ 10,00 em uma noite e provavelmente fica de boa nem da as caras mais na favela pelomenos naquela noite.

um usuario de cocaína compra 3 papel ali R$ 30,00 e você pode apostar que quando bater a neurose dele pela falta da química no seu corpo lá esta ele no morro novamente pra comprar mais uns R$ 30,00... e assim vai velho até acabar a grana dele ou alguma cagada maior...

eu nem vou falar do usuario de pedra porque esse daí vende até a mãe na biquera pra compra a "pepita" dele.

sei la vendo isso não tem nem como falar que o que sustenta o trafico é a maconha... e as armas que os caras comprar da propria policia, as drogas tambem... tem coisa muito mais lucrativa que a maconha que o filme nem cita....

e esses lance ai do BOPE nem sempre foi assim nao... assista onibus 174 e vao ver quanta merda esses "deuses" do BOPE ja fiezeram e ainda fazem por aí.....

mais apesar dos apesares é um ótimo filme o cinema brasileiro ganhou muito com ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Que se danem os direitos humanos para os bandidos. essa é a minha visão.

eles não têem dó nem piedade do trabalhador q sua a sua vida inteira pra comprar um carro...uma televisão...criar seus filhos.... invadem casas, carros, e ao menos movimento acabam com a vida das suas vítimas.

Tem q invadir mesmo...e matar tudo! Mas...saber diferenciar criminosos de inocentes. poupar o estudante...o inocente...o trabalhador...e ELIMINAR os bandidos.

Fascistóide e reacionário isso ai. :angry:

Tipo o Luciono Hulk qeu teve o Rolex tomado e ficou chateado! :mellow:

Para com isso, matar gente nao resolve nada.

Uma policia eficiente nao precisa matar. Tem q ter Inteligencia, Pessoal preparado e salários bem pagos.

Julgamento justo e pena aplicada em presidio decente. Nao essas merdas que eles chama de cadeia aqui.

Esse papo de Eliminar, Matar é papo muito sério pra ser uma simples opinião. <_<

Picax

Link para o comentário

Huahuahua, o Luciano Hulk teve o rolex tomado é??? Haha, engraçado.

Pq eu acho ele um filho da puta explorador da miséria alheia.

Deveria até abrir um tópico só pra ele, pra meter o pau nele e ver se a galera pára de assistir o programa desse explorador.

Todos os quadros dele ele pega um miserável e faz o coitado pagar mico até não poder mais, pra no final transformar o carro do cara numa coisa horrível, cheia de papagaiada.

Ou então fica explorando a miséria das famílias que não tem uma casa legal e tal, faz os caras pagarem mico e tal. Isso tudo em troca de audiência, dos produtos que ele vende no programa. É um filho da puta.

Eu meu recuso em assistir seu programa, mesmo que o quadro esteja legal eu mudo de canal, só pra não contribuir e "comprar" a publicidade do programa dele.

Agora, no caso do filme, o assunto que estava em pauta era o da maconha, naquela cena em que o Capita Nascimento sobe e dá um monte de tapa no cara, é pq ele tava com uma carga de maconha, e vendia dentro da PUC-Rio, que aliás, acontece até hoje. Em olhos vistos, na frente de todo mundo. Conheço gente de lá de dentro que já viu dentro da sala de aula, um cara todo play (nada contra os plays) entrando na sala, nem aluno ele era, com um monte de baseados apertados na Leda Celulose e entregando pra uma menina e depois pegando a grana. Bagulho verde, nada dessas porcarias do morro. Aí é foda, sou totalmente contra o tráfico.

Mas pelo menos galera, esse tipo de filme gera discussão, o diretor Padilha foi no Jô essa semana e tocou novamente no assunto da legalização, assim como fez o Wagner Moura e alguns outros, ao comentar o filme.

O debate é sempre positivo e traz progressos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fascistóide e reacionário isso ai. :angry:

Tipo o Luciono Hulk qeu teve o Rolex tomado e ficou chateado! :mellow:

Para com isso, matar gente nao resolve nada.

Uma policia eficiente nao precisa matar. Tem q ter Inteligencia, Pessoal preparado e salários bem pagos.

Julgamento justo e pena aplicada em presidio decente. Nao essas merdas que eles chama de cadeia aqui.

Esse papo de Eliminar, Matar é papo muito sério pra ser uma simples opinião. <_<

Picax

Picax,

To contigo velho... o engraçado que o proprio filme fala sobre a filosofia de "matar não adianta", que tem que apreender fuzil pra resolver. (diz que quando mata um, vem 3 no lugar).

Só toma cuidado "escotaum", porque se você acha que bandido tem que ser morto...um dia você fumando seu beckzinho um policial pode te "julgar e sentenciar" à morte, por te considerar bandido (afinal, fumar maconha é crime).

Esse papo de "eu fumava até ver o filme", não colou muito não.

Consciência social, todos aqui estão buscando a auto-sustentabilidade através do plantio... sendo assim, não financiando o crime organizado.

Eu não dou mais dinheiro pra bandido, descobri que além de contribuir para uma sociedade melhor (não financiando armas), eu adquiri um passa-tempo (cultivar).

Pra sair matando todo mundo que é "bandido", primeiro teriamos que definir o que é bandido.

Quem avança sinal vermelho a noite e mata inocentes numa colisão, é bandido ?

Quem dirigir embriagado ou doidão, é bandido ?

Quem deixar de pagar o IPTU , IPVA, ICMS ou seja lá qual imposto for (sonegação), é bandido ?

Cuidado com o teto de vidro.

Mantenha a cabeça aberta, SEMPRE !

Link para o comentário