Ir para conteúdo

Pf Destroi Plantação No Es

TeKiLa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Terra Noticia

Policiais federais encontraram uma plantação de maconha no município de Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo. A plantação foi localizada na tarde de quinta-feira e destruída no mesmo dia.

Segundo informações da Polícia Federal (PF), a plantação era cultivada pelo lavrador D.E., 47 anos. Ele foi preso quando desembarcava de um ônibus no município de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, carregando cerca de 500 g de maconha.

Após a prisão, os policiais foram até a propriedade rural do lavrador, na localidade de São José das Torres, distrito de Mimoso do Sul, onde encontraram aproximadamente 300 g do entorpecente em fase de preparação para a comercialização, 34 pés da planta e 28 mudas de maconha, além de diversas embalagens contendo grande quantidade de sementes da droga.

O lavrador foi preso em flagrante por plantio de substância entorpecente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu queria saber o que é entorpecente em fase de preparação para a comercialização.....

la no barraco do pião....

seria um balcão?

uma vitrine?

ou estava sendo embrulhada para presente...

mas enfim......como vcs podem ver

alem dele tinha mais gente sabendo da parada

e isso foi fatal

Link para o comentário

E o que eu não compreendo é como e com que autoridade pode a polícia, após a prisão do sujeito, ir até sua residência e apreender o material.

Isso que eu não entendo. Mas com certeza ele não cairía se outros não soubessem. Além de q tudo indica que ele plantava para vender.

Link para o comentário