Usuário Growroom JoeyTHC Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 Ae galera, vcs tão ligado aquele filme sobre a vida do bob marley "Time Will Tell" com entrevistas e talllll, então, alguem ae tem uma legenda? assisti ele sem legenda mais com a legenda fica melhor pra entender.... Ai vai a intro do filme...bem chapada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ever Postado November 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2007 Ae galera, vcs tão ligado aquele filme sobre a vida do bob marley "Time Will Tell" com entrevistas e talllll, então, alguem ae tem uma legenda? assisti ele sem legenda mais com a legenda fica melhor pra entender.... Ai vai a intro do filme...bem chapada... "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maluko Badu Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 opaaa.. cagada veii.. to assistindo time will tell agora... eu tenho o dvd aki tb.. ganhei d natal ... n sei ond c pod arruma uma legenda naum ms t garanto q eh bem lokaa... 'para mim, liberdade eh qdo as pessoas se unem. Liberdade signifika que eu devo ser livre interiormente. minha mente deve ser livre (...) a minha mente soh pod ser livre louvando a rastafari.. ' parte q passou aki agora uieaheauiha xD... o q ele fala dps d 'no woman no cry' eh bem loko.. c kiser dps eu ateh copio a legenda aki proce aeuiheiauhue... falando q eles usam erva e pah. q erva eh a cura da nação ;p... flws.. boa sorte na procura ai iueahuiea =s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 eu baixei por torrente e jah veio com legenda dai eu coloquei no mega o arquivo da legenda dai pra funciona vc tem q coloca o msm nome q tah no arquivo do filme no arquivo da legenda e os dois tem q tar na msm pasta http://www.megaupload.com/pt/?d=IEIO5ST9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts