Ir para conteúdo

Time Will Tell

JoeyTHC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, vcs tão ligado aquele filme sobre a vida do bob marley "Time Will Tell" com entrevistas e talllll, então, alguem ae tem uma legenda? assisti ele sem legenda mais com a legenda fica melhor pra entender....

Ai vai a intro do filme...bem chapada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Ae galera, vcs tão ligado aquele filme sobre a vida do bob marley "Time Will Tell" com entrevistas e talllll, então, alguem ae tem uma legenda? assisti ele sem legenda mais com a legenda fica melhor pra entender....

Ai vai a intro do filme...bem chapada...

">

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

opaaa..

cagada veii.. to assistindo time will tell agora... eu tenho o dvd aki tb.. ganhei d natal lol...

n sei ond c pod arruma uma legenda naum ms t garanto q eh bem lokaa...

'para mim, liberdade eh qdo as pessoas se unem. Liberdade signifika que eu devo ser livre interiormente. minha mente deve ser livre (...) a minha mente soh pod ser livre louvando a rastafari.. '

parte q passou aki agora uieaheauiha xD...

o q ele fala dps d 'no woman no cry' eh bem loko.. c kiser dps eu ateh copio a legenda aki proce aeuiheiauhue... falando q eles usam erva e pah. q erva eh a cura da nação ;p...

flws.. boa sorte na procura ai iueahuiea =s

^_^

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

eu baixei por torrente e jah veio com legenda dai eu coloquei no mega o arquivo da legenda dai pra funciona vc tem q coloca o msm nome q tah no arquivo do filme no arquivo da legenda e os dois tem q tar na msm pasta

http://www.megaupload.com/pt/?d=IEIO5ST9

Link para o comentário