Ir para conteúdo

Pesquisa Sobre Cultivo No Brasil

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa, acho que este é talvez meu primeiro post aqui no GR... embora eu já acompanho fórums cannabicos e outros há muito tempo. Este questionário tem todas as perguntas que eu faria questão de responder. Sem dúvida eu iria escrever com calma e expor tudo que tenho vontade que a sociedade entenda sobre nós.

Infelizmente não vou poder participar porque ainda não tive um cultivo completo. Não de cannabis, cultivo várias outras coisas já há tempos, mas como se trata de cannabis então vou ter que ficar de expectador. Eu nunca posto no fórum justamente pela segurança, o que espero eu um dia que isso se disfaça. Somos obrigados a viver se escondendo, como se fosse-mos criaturas horrendas. A humanidade ainda terá que se render e se ajoelhar diante da planta mais cruxificada de toda natureza!

Alma, eu sou que nem a Anny, quase um esquizofrênico com relação a isso... mas se for para contribuir pela nossa causa eu sou o primeiro a aparecer. Nem que para isso tenha que carregar o fardo maior. Desta vez não vou poder pelos motivos já citados mas eu sei que novas coisas surgirão. Abraços pra toda a galera aí! Valeu negada! :pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

fala Alma e outros jardineiros!

Me interesso pelo tema, PaRaBéNs !

Gosto da idéia de escrever e pesquisar sobre, estudo psicologia e gostaria de colaborar com a pesquisa de alguma forma, melhorando o conhecimento sobre tudo que envolve a cultura cannábica!

Tiveste êxito na proposta de realizar o trabalho?

Espero por ler, se concluiu-o. Poderia disponibilizar?

abç,

WsW

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Os resultados desse 'censo cannabico' podem ser muito importantes na Publicação sobre Cannabis Brasil que está sendo debatida por aqui.

Esse levantamento, pesquisa, etc, é essencial, prq NÃO TEMOS nada como referencia para tentar calcular o número de plantadores, idade média, profissão, etc.

São dados muito legais de serem mostrados na revista para a sociedade e para a cultura grower do Brasil, algo como "qual é o perfil do plantador caseiro de cannabis no brasil".

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:Maria: CADÊ OS QUESTIONÁRIOS ???? :Maria:

Eu gostaria muito de obter essas informações. Deixei uma MP pro autor, mas ainda não obtive resultados. Também me disponibilizo para ajudar em futuras pesquisas, ou reativação desta, na intenção de contribuir com a cultura.

Estou por fora do que está sendo debatido acerca do assunto, mas tenho interesse pessoal em obter esse conhecimento. Não sei o que posso fazer, mas creio que o fato de conseguir o questionário antigo, para encaminhar aos demais interessados, já ajudaria.

White, me intere do assunto! ;)

Link para o comentário