Ir para conteúdo

Cultivar é Apenas Tirar Um Fuminho Mais Forte E Cheiroso?

STUPA

Recommended Posts

Tutorial, o lance não é parar de plantar e ser crucificado por isso, a questão é o tipo de opinião que não condiz com o fórum. Se a pessoa não concorda e acha que o resultado é um fuminho melhor e mais cheiroso então ela deve estar fora do fórum, ainda mais quando concorda e apóia a compra na mão de traficantes, então, definitivamente, tal pessoa deveria estar fora desta comunidade.

Sendo assim, as opiniões devem ser respeitadas mas quando ferem-se as regras de convivência e afinidade, a saída é exclusão. Obviamente uma pessoa que sofreu um trauma e que entende do assunto tem lugar nas colocações e adições à comunidade porém quando passa a ser contra os princípios aqui pregados e apoiados pela comunidade toda, na minha opinião, deve se retirar voluntariamente ou à força, já que não mais agrega e sim separa.

Ainda mais quando apóia o consumo advindo do tráfico.

Prg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bas,

eu nao abri porcaria de topico nenhum.

Faça-me a gentileza de tirar o meu nick do titulo desse topico.

Expressei uma opniao pessoal, se nego quer entender que eu parei de plantar e gerar essa polemica toda.... so me resta ter paciencia...

So falta lona pra virar circo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, como se diz em direito:

Aqui vai a ementa da discussão:

Hoje em dia, comprar maconha, para quem tem a possibilidade de produzir é besteira. Essa é minha opnião. Se você mantiver o esquema em segredo não tem erro (como era na antiga lei) e por acaso, como foi com alguns que rodaram aqui, a policia descobrir, paciência, começa-se tudo novamente. Escuta merda do delega e vai puto para casa por ter perdido as plantas.

Portanto, se for pelo medo do risco é melhor nem começar o plantio e quem é declaradamente contra o cultivo e a favor da compra ilegal, financiando os bandidos e a polícia corrupta, deveria estar fora do fórum.

Minha opinião pessoal:

Ainda acho que cultivar discretamente é mais seguro do que ir comprar de traficante. :)

Depois de manifestadas as partes, e ouvidas as testemunhas:

eu acho que tudo tem um limite

e esse limite ja foi ultrapassado por 97% de quem postou aqui......

custa nada escrever,

e ler antes de dar enter...

não ande de qu4tro!!!

Setencio:

O Stupa é culpado, mas não deve ser punido. Pois sofre de excesso de ego. Sendo assim, de acordo com o artigo 3º, inciso II, do código civil, ele é considerado inimputável.

Absolvo o réu e julgo extinta a causa e sem necessidade de imposição de medida de segurança pois nenhum bem jurídico foi ofendido, e de acordo com o principio da ofensividade, somente é justo apenar as condutas que realmente ofenderam algum bem júridico.

Link para o comentário

Faço minhas as palavras do douto colega Spinach grower.

Porém, continuo com a certeza de que minhas opiniões foram sensatas, excluindo-me dos 97% aos quais o VERDIM se referiu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esta parte do veredito, foi muito legal!!!

Como disseram, o problema não é deixar de plantar e ser considerado traidor, mas algumas colocações equivocadas que foram levantadas.

Todos aqui sabem dos riscos, se não soubéssemos, não usaríamos apelidos, e artifícios pra nos manterem anônimos.

Tutorial, se vc. se sentiu ofendido, desculpa, mas é que o seu SIM, foi sem comentários no inicio, logo deduzi que vc. estava na mesma linha de pensamento do Stupa.

Nào é (como ja disseram) necessario falar o que vc(s) fizeram, pois sabemos muito bem, referencias pelo sitio, nào faltam.

Engraçado é o Stupa pedir respeito quanto a opinião dele, mas respeitar que é bom...

Plantar, não é apenas "ter um fuminho mais forte e cheiroso", a maioria aqui acredito deve pensar o mesmo, é muito mais abrangente.

Eu se for parar, vou tentar fazer igual o Towelie, se for pra comprar de bandido, não compro!!!

Afinal, tem os caras que são considerados traficantes pela sociedade ainda (como nós ainda?), tipo aqueles caras lá da Bahia, Pernambuco, Maranhão, que vivem no meio do nada, sabemos que a "venda" (na verdade pode-se dizer fumo dado) é pra sustentar a familia dele, e não querendo ostentar riqueza, ou usar a grana pra fazer maldade.

É complexo mesmo o assunto (no caso do Stupa, não, ele deixou bem claro a procedência do fumo que ele preferi ou preferiria em caso de comprar), as vezes esses mesmos caras do meio do nada, que vendem camarão, pode acontecer de vender paras pessoas erradas, e esses usarem a grana proveniente da venda em crimes (os prensados, eu acredito que sào todos feitos por quem sabe qual a finalidade, abastecer grandes centros urbanos onde tem a bandidagem).

Normalmente, o mais fudido da estória toda (logicamente sem considerar os que se foram por causa da criminalidade), é esse cara humilde do fim de mundo, quando a casa cai, esse pela falta de recursos, não tem a quem recorrer nessa situação imagino, esse coloca a digital em tudo que é papel, sem saber ao certo o porque...

Tá certo que nào vamos conseguir tapar o buraco, então temos de nos focar no nosso problema, nós growers não somos traficantes, depois de resolvida esta questão, passemos as outras, que são uma porrada.

Eu acredito, que no fim das contas, somos todos culpados, a desigualdade social, é muito grande ainda entre nós brasileiros, muita ostentação existe ainda aqui.

Não vejo como escoria quem esta preso, pelo contrario, os que estão no poder que tem de rever os seus valores, a elite ostensiva é outra.

O foda que eles sabem, que a massa ignorante e mais fácil de ser manipulada por eles.

Como já passei um pouco do que penso, quem tiver interesse, existe um video que foi censurado no Brasil, fala sobre a midia e seu poder de alienaçào, vale a pena assistir o link é ESSE.

Sem rancor da minha parte Stupa, vc. se expresso errado, agora se vc, vier e dizer que realmente apóia a venda de fumo pelos traficantes (afinal se compra ou ate mesmo fuma, ta dando apoio), bom, ai é melhor rever os seus conceitos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da minha parte o assunto está encerrado.

Mesmo eu tendo concordado com o Stupa no referido POST onde ele fala que acha PERIGOSO plantar. Não dá direito a ninguém faltar com respeito comigo. E não porque sou um usuário antigo e já contribui aqui no fórum. O respeito deve ser dado da mesma forma que se daria para um novato. Respeito esse que eu achei que faltou quando nego mandou eu tomar bala (NÃO FALEI QUE TOMO), ir jogar XBOX (Não falei que jogava) dando a entender que sou um muleque. E ainda sujerir que eu devesse ser BANIDO. No post em que concordei com o estupa ele não disse que o negócio era COMPRAR DE TRAFICANTE. Ele disse que é preferível fumar prensado dq ir para cadeia. Uma posição que entendo e concordo. E mesmo que as pessoas sejam contra essa opinião por "N" motivos, acho que ela deva ser respeitada. Assim como eu entendo os que tem opinião contrária. Até pq, quem nunca cometeu esse pecado que atire a primeira pedra. Coloquei algumas situações em que é plenamente aceitável que alguém opte pelo traficante.

Quando concordei com aquele post não imaginava que vcs estavam em meio a uma briga. Lendo o tópico entendi que eram discussões por motivos mais pessoais que ideológicos. Por achar que faltou humildade de alguns aqui, que cobram isso do estupa, vou me retirar da discussão. Humildade essa que tive quando me desculpei.

Já perdi muito tempo.

Abraço a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só dei uma sugestão, Tutorial Pot. Pela maneira que você se expressou nos posts desse tópico, a minha opinião é, ainda, essa. Quem tem a idéia de que fumar prensado é mais vantagem que cultivar nem tem muito o que fazer aqui no site do growroom.

E esse lance de vc dizer agora que "foi um mal entendido", quando vc quer dizer que "No post em que concordei com o estupa ele não disse que o negócio era COMPRAR DE TRAFICANTE. Ele disse que é preferível fumar prensado dq ir para cadeia."

Oras, prefiro até comer merda do que ir pra cadeia, mas não farei isso né ?

Ao meu entender essa frase não existe, se você não planta a unica maneira é comprar, se você compra só pode ser de traficante. o que isso dá a entender é que é preferível comprar de traficante do que plantar, não vejo outra forma de interpretação que tenha nexo.

Link para o comentário

Respeito esse que eu achei que faltou quando nego mandou eu tomar bala (NÃO FALEI QUE TOMO), ir jogar XBOX (Não falei que jogava) dando a entender que sou um muleque.

É...sim...curto isso... mas que fique bem claro que apesar de ter quase 25 anos, sou formado formado em direito e pos graduado em Gestao Ambiental. Entao, curtiçao de muleque e trampo de doutor...rsrsrs

E outra... nem precisa ninguem falar que eu to fazendo de mais em dar esses dados... nao é...por que nao preciso ter medo mais, se a policia bater na minha casa, convido pra entrar e ainda ofereço um logan 12 anos...

Vi alguns users dando a entender que ou a pessoa deve plantar ou nao fuma, por que se ta comprando é de traficante, financiando o trafico.

E que ser preso nao seria passar pela escoria, viver o inferno e tal. Ja que ser preso é tao normal, entao por que vcs nao perguntam ao bas, que foi quem fez essa palhaçada de abrir esse topico com meu nick, por que ele nao planta, por que ele vive comprando prensado?

Ja que vcs, inclusive esse babaca desse moderador dickloco, preconizam que o cultivo é tao essencial pro maconheiro. Por que o moderador chefe daqui nao planta?

Bom...

ja que o assunto vai se estender, vo ascender uma white widow de uma guerrilha que cultivei...

NAMASTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È uma pena realmente ver que um cidadão com tamanho grau de estudo e conhecimento não tenha bom censo,

Mais uma vez infeliz no seu comentário, de que adianta o conhecimento sem humildade,

vc se acha esperto mais na realidade não passa de um arrogate mal educado metido a inteligente.

NAMASTE!

Link para o comentário

POis é, novamente infeliz o comentário. Doutor aqui tá cheio brow, sua formação acadêmica em nada deixa a minha por exemplo por baixo, e acredito que de muitos aqui, e fora que isso tb não é parâmetro pra discussão nenhuma, se vc, ou eu, tivemos oportunidades melhores que os demais, isso não é diferencial nenhum.

Mas dá p ver que curtição de moleque, trampo de doutor e mentalidade de criança. Que isso cara, acho que o melhor que vc poderia fazer é se desculpar, até mesmo pq agora vc acabou de ofender um membro daqui com injúrias pessoais, incorrendo nos crimes de difamação e injúria, respectivamente dispostos nos artigos 139 e 140 do nosso Código Penal (fórum coletivo, expondo o colega ao ridículo), o que fere as regras do site e justifica sua exclusão, que acredito ser o mais sensato no momento.

E fora que namastê??? Que isso brow, vc sabe o que significa isso? "O DIVINO EM MIM SAÚDA O DIVINO EM VOCÊ". E não creio que os princípios que vc prega, de materialismo e culto à violência, se adequem aos preceitos desta palavra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ja que vcs, inclusive esse babaca desse moderador dickloco, preconizam que o cultivo é tao essencial pro maconheiro. Por que o moderador chefe daqui nao planta?

Não é o cultivo que é essencial pro maconheiro, é o ideal escrito no fórum para o usuário growroom, e suas palavras de nada valem para o bom andamento do site, desde o seu 1° post, pois o que se prega aqui é justamente todo o oposto do que você diz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inacreditável...

Por isso adoro este Fórum!!! Tem até Dotô Juiz sentenciado tópico aqui:

Bem, como se diz em direito:

Aqui vai a ementa da discussão:

Minha opinião pessoal:

Depois de manifestadas as partes, e ouvidas as testemunhas:

Setencio:

O Stupa é culpado, mas não deve ser punido. Pois sofre de excesso de ego. Sendo assim, de acordo com o artigo 3º, inciso II, do código civil, ele é considerado inimputável.

Absolvo o réu e julgo extinta a causa e sem necessidade de imposição de medida de segurança pois nenhum bem jurídico foi ofendido, e de acordo com o principio da ofensividade, somente é justo apenar as condutas que realmente ofenderam algum bem júridico.

Pela Ordem

Bas, mandou bem em separar esta discursão do tópico original, pelo menos aqui não vamos fujir do tema em questão.

Tutorial Pot, realmente o sentido da Frase: Quem foi Rei, jamais perde a sua majestade, simplifica o que você colabou a seguir em seus post, onde um Usuário que contribuiu disseminando as suas informações precisas, resolve um dia abster-se de fazê-lo por razões pessoais, mesmo que temporariamente.

Não acho que um Usuário deva ser crucificado e repudiado do Fórum, por esta defendendo a sua posição e opinião naquele momento da sua vida, neste caso, sua família deve ser protegida a qualquer custo, custe o que custar.

Lembrem qua a Mãe do DickDonkey foi escrachada por policiais na frente do filho, eu jamais me perdoaria ver um policial ofender a minha Mãe, Irmã, Esposa e Filhos por um Policial...

Stuppa, eu adoro você, é o irmão caçula que eu gostaria de ter, sem esquecer a minha irmãzinha Luluds. O Cara é o Cara, fala o que fala... É o seu estilo, apesar de estar presenciando um amadurecimento como ser humano neste pouco tempo que o conheço.

Praga, acredito que você libidinou em equívoco ao interpretar a nossa 1 Condição e Norma do Site www.growroom.net, onde ressalta que aqui dentro e somente aqui dentro, apenas idéias e teorias podem ser discutidas. peço que leia novamente o seu enunciado.

Cultivar é uma Arte, já cheguei ao ponto de apreciar mais as técnicas de cultivo do que o resultado obtido com ele, amava plantar, ver o seu crescimento, sua floração e os métodos de cura... e depois o blend!

Seria sem graça se não fosse pelo perigo, não há diversão sem riscos... Faz parte, e depois lá na frente você lembra dos sustos que tomou entre uma bela baforada e a passagem do beck na roda de amigos.

O perigo é o que nos fortalece, nos mantém ativo e cautelosos, porém precisamos sempre dosar o custo e o benefício deste perigo, principalmente quando envolvemos terceiros, entes queridos do nosso seio familiar.

O ideal seria, como ato saudável, ter aqui o relato de todos os nossos amigos que já foram aquartelados pelo equívico de serem meramente comparados a traficantes periculosos. Mais como atenuador, para que houvesse uma reflexão maior no nosso maior sucesso... O Segredo.

Abraços,

Luchiano

Link para o comentário

Até o usuário STUPA ter escrito seu ultimo post, por mais cheio de divergencias de opiniões que estava o tópico, ninguem havia faltado o respeito com ninguém.

Como um fórum o espaço é para discussões porém sempre respeitando o próximo.

Agredir, xingar, ofender, outro usuário ou moderador, viola os termos de uso do site.

Sendo assim o usuário STUPA esta sendo desligado do fórum

BANIDO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Até o usuário STUPA ter escrito seu ultimo post, por mais cheio de divergencias de opiniões que estava o tópico, ninguem havia faltado o respeito com ninguém.

Como um fórum o espaço é para discussões porém sempre respeitando o próximo.

Agredir, xingar, ofender, outro usuário ou moderador, viola os termos de uso do site.

Sendo assim o usuário STUPA esta sendo desligado do fórum

BANIDO!

Assiste Razão

O Usuário Stuppa, mesmo valendo-se do título de Usúario do Mês e já ter sido Moderador deste Fórum, não pode, sabedor das Condições de Uso e Normas deste Fórum, desacatar qualquer outro Usuário e principalmente os seus Moderadores com palavras de baixo-calão e/ou xingamentos.

Fica o exemplo e a advertência, que mesmo com uma quantidade significativa de Posts, Títulos e o privilégio de ser Moderador deste Fórum, não garante a sua permanência entre nós, aqueles que o assim, desrrespeitem a nossa Carta Magna.

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po

se vcs quiserem saber essa ultima parte do topico me fez rir...

eta finalzinho de post foda.....

mas uma coisa foi dita ai pelo luch

"nao tem graça sem perigo"

sem adrenalina..

ia ser muito enfadonho

qdo fechar esse topico ele vai ficar por ai pro robot do google e yaho

copiarem?

baxaria heim

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, isso aqui já rendeu mais do que tinha que dar, uma tempestade em uma gota d'água. Galera acorda, briga por net não leva ninguém a lugar nenhum, uma hora alguem ia acabar perdendo a linha e falando o que não deve, pena que o stupa tenha caido nessa, ele é um usuário antigo que muito contribuiu para o fórum. Não concordo com ele, assim como acho que a reação da galera foi exegerada.

Ai galera...

Melow...

Melow...

Melow...

Melow...

AAAHhh!!!

PO acende um e curte a brisa, paz no fórum

Link para o comentário

Após o posto do Luchiano tive que voltar. Cara, sei que suas palavras são bonitas e com certeza milimetricamente planejadas, porém, de acordo com o trecho que você postou do 1º artigo das regras, quando alguém anuncia intenção, ("1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;"), essa pessoa fere o artigo número 1 ds regras.

Quando a pessoa admite a intenção e mesmo admite o ato de comprar a erva com traficantes, está, automaticamente, incorrendo no disposto nesta regra, pois, como sua linguagem rebuscada anuncia, deves ser advogado ou pelo menos uma pessoa letrada, permitindo devida interpretação do texto.

Sendo assim, obviamente estará apto para interpretar e concluir que COMPRAR está incluído no conceito de COMERCIALIZAR, pois, como o douto colega deve saber, uma relação comercial se deduz de um fornecedor / vendedor e um receptor / comprador.

Me fiz claro colega Luchiano?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas uma Opinião !

STUPA

esta sua FRASE veio: "Cultivar é Apenas Tirar Um Fuminho Mais Forte E Cheiroso"

Na boa mesmo, isso ta me parecendo DEPRESSÃO cara !

Procura AJUDA cara ! na boa!

Esta COMU é pra Ensinar e Insentivar nosso AUTO SUSTENTU, ou seja, parar de FINANCIAR a violencia !

Cara, pra mim este TOPICO, teria q ser EXCLUIDO na hora !

Isso aki

é a mesma coisa q:

Copa do MUNDO de FUTEBOL no BRASIL

e a gente torce pros FRANGA da ARGENTINA !

ahhhh fala serio veio !

Monta um COMU anti-growers ! demoro....

Fica com seu PRENSADINHO ai, com o aroma de MORTES e violencia...ok ?

Cara sou USER, faz mó tempo, desde o começo, porem perdi meu LOGIN atingo !

Sempre PAGUEI mó PAU pra VC veio !

Isso foi mais q uma SABOTAGEM, e sim um GOLPE DE ESTADO !

Sem maissssss....

((( ATENÇÃO MODERADORES )))

Pra mim isso num é discução !

EU VOTO a FAVOR da EXCLUSÃO do TOPICO !

Se não em 2014 eu juru que vo torce pros HERMANOS ARRENTINUS...

EXCLUSÂO JA !!!

Ps: Não li muitos as regras e tals aki da COMU, porem sou dakela Opinão, ou vc veste a CAMISA, ou a CAMISA veste VC

AVISO para os ANTI-GROWERS

O UOL abriu opções mensais para se MANTER um FORUM !

Consulte R$ e tals

e PASSAR BEM !

EXCLUSÂO JA !!!

EXCLUSÂO JA !!!

EXCLUSÂO JA !!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...