Ir para conteúdo

Cultivar é Apenas Tirar Um Fuminho Mais Forte E Cheiroso?

STUPA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom... não dá nada... Coitado do stuba, eu acho q ele chegou com o ego ferido, querendo convencer que é mais feliz que a maioria mesmo fumando prensado pq tem boa vida e tals, e acabou saindo com o ego mais ferido ainda. No mínimo o papai dele não deixa mais ele plantar, ou se liberasse logo a cannabis, daí não haveria essas discussões.

Claro que tem que respeitar a opinião de todo mundo, como o Luchiano diz, mas o cara exagerou né, chega aqui com uma sign nada da paz e um papo de pitbull que dá licença né, desculpe falar, mas pelamordedeus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Após o posto do Luchiano tive que voltar. Cara, sei que suas palavras são bonitas e com certeza milimetricamente planejadas, porém, de acordo com o trecho que você postou do 1º artigo das regras, quando alguém anuncia intenção, ("1º) Você não pode anunciar a intenção de comercializar, doar, trocar, "concursar", ou qualquer outra coisa semelhante através do www.growroom.net, independente que, sejam legais ou não. NADA PODE SER TRANSACIONADO AQUI, APENAS IDÉIAS E TEORIAS;"), essa pessoa fere o artigo número 1 ds regras.

Quando a pessoa admite a intenção e mesmo admite o ato de comprar a erva com traficantes, está, automaticamente, incorrendo no disposto nesta regra, pois, como sua linguagem rebuscada anuncia, deves ser advogado ou pelo menos uma pessoa letrada, permitindo devida interpretação do texto.

Sendo assim, obviamente estará apto para interpretar e concluir que COMPRAR está incluído no conceito de COMERCIALIZAR, pois, como o douto colega deve saber, uma relação comercial se deduz de um fornecedor / vendedor e um receptor / comprador.

Me fiz claro colega Luchiano?

Nobre colega praga

Acredito piamente que esteja havendo um erro gravíssimo de semântica aqui ou vulgarmente falando, um erro de interpretação gramatical, a qual passo respeitosamente, como de costume, me expender:

Preliminarmente, falo o que falo sem mensurar o que escrevo, apenas fico atento a colocação exata das palavras no que tange as normas de ortografia do nosso idioma, culto e belo... Diga-se de passagem, um dos mais belos que existe. lamentável a banalização deste, com redução das palavras e mesóclises esquecidas há muito tempo.

Falar dos Termos e Condições de Uso do Fórum para mim é, que nem atropelar cachorro morto, chover no molhado... sei de cór e salteado, de trás para frente e vice-versa.

O que não ocorre com você, é que a intenção de fazer algo ou alguma coisa deva estar lhe confundido os pensamentos. Acessar o www.growroom.net é um privilégio do usuário aceito no registro gratuito do site, e não consiste de forma alguma em direito pleno, líquido ou certo. Você entra neste universso e aqui e, somente aqui os Termos são aplicados.

Acredito que dos 21.256 usuários inscritos neste Fórum, apenas uns 100 "discursam idéias e teorias" sobre o cultivo da cannabis... o resto se vale do comércio que sustenta o tráfico... blá, blá, bá...

Resumindo o exposto acima, se fosse seguir a filosofia do Fórum "Não compre, plante!" a grande maioria deveria ser retirada deste fórum, o que não vai acontecer, pois o Fórum é amplo e generoso para com seus usuários, permitindo que mesmo que você não plante, chegue a Moderar uma Board, como foi o caso do nosso grande irmão Killernauta.

Eu mesmo, lendário, emblemático ou não, nunca postei sequer 1 cultivo neste Fórum com o nick Luchiano e por isso nunca fui taxado pelo fato.

Evitando mais delongas, se for levar na ponta da faca a filosofia do Fórum, realmente não caberia aqui 1 % dos 306.140 posts aqui computados.

Abraços,

Luchiano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu,pra que toda essa briga?!

Galera da erva tretando não ta certo

Vamo acende o cachimbo da paz e disincana de tudo sim?!

Paz de Jah a todos

e Boas Vibes,cês tão precisando=D

ps-Tb não curti esse lance de UM FUMINHO MAIS FORTE E CHEIROSO,mas eh o conceito do cara,tem gente q leva a erva como um jeito de ficar loco e soh,diferente de mim q considero a erva uma planta sagrada,não soh pra ficar loco,mas pra trazer a paz divina,mas cada um cada um neh?! :)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

nao ia comentar, pq sei que sobraria pro meu lado :D me contive, e acho que o pessoal q paro pra pensar tambem se conteve...

briga e sempre assim, um tem um ponto de vista o outro tem o outro ... enquanto vc nao desistir de querer convencer o outro, vai discutir! quando ver que pessoas diferentes pensam agem e concluem diferentemente tambem , entenderam que por mais que seu pensamento seja bem formado com uma boa linha de raciocinio para voce, para os outros ela nao tem o mesmo valor ... justamente pq os valores sao diferentes, valores morais e tudo mais

nao so experiente (nem no cultivo nem na vida) na minha opiniao tenho muito a aprender, oq ue sei tento passar com humildade... masss que que eh isso ? auto-promocao ?

esse topico parece classificado de usuario :D mas, assim como verdim, foi meio engracado esse final de topico

mais um comentario, admiro a todos daqui! tutorial pq me ensino tudo de coco seja qual nick for, luchiano pq apesar de muita treta o cara escreve bonito pacas (nao que eu entenda 100% daquilo), etc

enfim, coco eh o canal

abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huahauoah essa galera é uma onda, é so eu ficar um tempinho sem vir ao forum que ele volta cheio de novidades...

Luchiando: eu ja vi voce banindo alguem por expressar suas opinoões, mas tudo bem :D

DELETEM ESTE TOPICO JÁ, NINGUEM MERECE LER QUE O CARA VAI DAR LOGAN PROS PM QUANDO FORAM BATE NA CASA DELE.

MUITA PAZ

PS. COCO É O CANAL haouhaoua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, levei mais de uma hora pra ler o thread todo...

E NÃO acho que deva ser excluído. O que aconteceu, aconteceu. Tá registrado. Este é o GROWROOM!

Eu mesmo me diverti muito lendo meu antigo thread la na hidro... como era tosco..!! :D

Abraçao galera!!! E VAMOS CONTINUAR PLANTANDO!!! AGORA MAIS DO QUE NUNCA!!!

"Daime força!! Daime Luz!!" (e Daime Buds!!)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tmbm nao axo que deva ser excluido eh um fato que ocorreu no forum e serve pra refletir bastante nao sobre parar e talz mas sobre nos...pq estamos aqui....eh algo mais profundo realmente que soh plantar sei lah axo ki eh espiritual...a cannabis mudou minha vida me trouxe de volta pra minha familia pra minhas coisas depois de umas epocas sinistras ai...me fez rever conceitos e a ser mais tolerante...alem do mais olha oqnto ela nos une, a gente reunido aki se ouvindo, aprendendoa atraves dela crescendo msm como pessoa, eh a propria essencia reagindo com a nossa e tds sintonizados...Não sow um grande grower mas sei lah isso td me chokou,o stupa era gente fina,qndo conheci o mndo cannabico o GR tava fora do ar entao ounicoforum disponivel era o CC ,lah eu conheci a causa comecei a me identificar com certos users, mas nunca tenteimtocontato sei lah axo que poderiamos tds estar frente a frente em um mndo melhor nao atras de telas e nicks ....e sei lah nao sei viver sem o forum entrar dah uma olhada msm que nao for postar ow tiver precisando, sei lah ver os posts eh fantastico pra mim eh a GALERA que eu queria andar trocar ideia gente mais parecida comigo sei lah, mts vezes eu me sinto um estranho em certos lugares,o efeito bitolagem rola msm, principalmente com os novatos, mas depois passa...Mano Stupa se tomou pelo ego em certos momentos,se envaideceu,e menosprezou certos companheiros como se esses nd adicionassem ao forum,acho ki nenhum de nos estah aki a toa...pensei em qntos no nosso pais tem o msm privilegio que o nosso,temos nossas vidas tao bem resolvidas que podemos nos dedicar a varios outros seres,e leva-los a sua expressao,sua beleza maxima isso eh o melhor de plantar pra mim, o fumo mais forte e cheiroso eh apenas a consequencia de uma serie de aprendizados e reflexoes nao soh sobre a planta mas sobre vc msm eh um presente dos deuses como dizem os hindus...qndo eu vi opost da admn. do GR banindo o stupa parecia ateh que alguem morreu fraga tipo e ai...a troco de que.... claro que existem N argumentos pra ambos os lados da historia e tds encontrarao suas verdades ... aki somos mts, diversos, em poucos lugares se ve uma diversidade tao grande, somos pais de familia,universitarios,empresarios,profissionais liberais,porra-lokas,bicho-grilos,alguns mais serios,outros mais extrovertidos tds unidos por uma so PAIXAO..e eh isso soh isso eh o que nos une e nos desagrega ao msm tmpo,apenas PAIXAO,paixaodo stupa por suas diversoes o q eh perfeitamente normal,paixao dos manos por cultivar,defender a causa e acreditar "que essa porra um dia vai mudar"....poderia ter deixadoo cara flar td mnd sabe ki isso eh fase,a gente nem sabe o que tava passando na vida pessoal do cara a gente tem eh ki se une e nao kria varios grupinhos igual eu vejo rolar aki no GR o CC parecia mais unido os posts eram avaliados com mais criterio por serem poucos sei lah eh soh uma opiniao,axo particularmente que omovimento tah discanbando msm qndo deveria se ter mais força a mulekada de hoje eh mto louca eles nao taonemai pra nd nao intendema informaçao que eles recebem mas eh compreensivel nao atiramos pedras a ninguem pois somos tds irmaos...vamos respeitar mais um ao outro e a esse lugar tao massa que eh GR abraço atds paz na alma

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei lá.

mil coisas.

mas falar de qm já foi banido eh tenso.

nao tem como se defender, se é que precisa de defesa...

acho melho dar um close nesse tópico e manter ele apenas para leitura....

afinal de contas nao deixa de ser um relato historico...

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
sei lá.

mil coisas.

mas falar de qm já foi banido eh tenso.

nao tem como se defender, se é que precisa de defesa...

acho melho dar um close nesse tópico e manter ele apenas para leitura....

afinal de contas nao deixa de ser um relato historico...

abs

Eh verdade..o melhor a se fazer

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...