Ir para conteúdo

Comentario Caso "grow Room Não é Traficante"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ja tinha sido membro desse forum a muito tempo antraz quando eu ainda "era uma vez.." um dedo verde

criei uma nova conta e virei um "O leitor" acompanhei alguns casos da galera caindo e me pus a imaginar

puz e se fosse comigo ? meeeee

qq eu ia fala ...?

...Começa a "viagem"

certesa que iria começar no guarda, o seu gurada é só alguns pezinhos pago as minhas contas direitinho

não do dinheiro pra bandido, nem um centavo pow me libera ae...

_ Entendo, mas não é pra mim que vc vai ter que explicar!!! diz o guarda...

ptz, fodeu vo vira noticia meu veio vai me mata!!!

bah mais ele sabe...

chego lá

capII "o discurso"

"Eu sou uma pessoa normal que em nada tem de diferente de vocês todos que estão me vendo

apenas possuo uma preferencia por uma erva diferente,não não é mate nem chá preto, camomila também não

é Maconha mermo... mas ela é proibida pra naum alimentar o trafico esse mesmo o qual eu naum dou mais dinheiro

faz algum tempo, além disso todo que eu gatso com elas eu compro no comercio da região onde eles também imagino eu paguem seus impostos muitas coisas, nem sempre baratas, assim coma na luz que eu pago é recolhido impostos imagino que ja pague meus impostos ate sobre a planta que cultivo assim se pago imposto posso te-lo?"

belo discurso me fodo e vo preso...

qq vo faze pra muda isso?

ptz q lei mais podre, bah esses poltico filha da puta robando tudo e solto eu aqui preso só por planta uns pesinho de erva pra mim fuma, pqp comé q vamo muda isso? sera que eu naum posso faze nada? sera que o brasileiro é burro e naum sabe

votar mesmo sera que se eu for lá e ensinar pra ele que o cara é safado que só quer estar la pra robar e pra tirar um por fora. Sera que mesmo assim ele ainda vai vota no safado? Sera que se discutissemos mais politica e naum ficasse naquela -ptz politica? não né... !!!

Se fossemos mais politicos , conversando sobre, comentando influenciando para aquele que julgamos o melhor e naum pensando nas vantagens que podemos obter, se esse ou aquele ganha-se, nas escolas desde cedo ensinacemos para nossas

crianças, comentar com nossos filhos desde sempre, talvez não eles, talves um brilho que ele provoque na mente de um colega, taves uma ideia que surja, talvez a educação politica, talvez o acaso mesmo, mas em algum momento alguém tem que fazer a diferença. talvez ate seja eu, no momento que vc termina de ler esses texto.

fim da viagem...

abraço a todos e vamo que vamo... passa a bola ae magrão... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites