Ir para conteúdo

Vamos Semear O Brasil !

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Pessoal,

Cada membro do Growroom.net que se dedica a plantação in-door ou out-door de cannabis, podería se propor a plantar 3 pés de cannabis no mato, em qualquer lugar, assim, as plantas se desenvolve naturalmente, cresce, dá semetes, pássaros comem as sementes e a planta irá se reproduzir naturalmente em outros locais. Assim como a justiça não pode proibir o sol de nascer, também não poderá proibir nossa querida plantinha de existir.

Valeu !?,

De a sua opinião sobre essa idéia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é, mas às vezes demoram um montão pra descobrir... Lembram o caso numa faculdade, acho que na usp, que tinha um pézão de maconha bem na frente ? Imagina plantar aí meio escondido em um ou outro terreno baldio. Invasão Cannábica Já !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu já plantei algumas vezes...

todas elas algum filha da puta quebrou a plantinha!

ou seja quando esses zé manés descobrem que é maconha, destroem as bichinhas... teve uma que ficou quase um mês ... só que um belo dia ela desapareceu...

daí eu fiquei triste e não plantei mais na rua...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po e' uma ideia revolucionaria .. o foda q a % de ze povinho e pe de patos 'e alta

A 1 mes atras eu plantei um macho de Early Misty de uns 50 cm em 1 matagal no fim da rua .. nao duro nem 1 semana e sumiu

ou foi algum noia q achu q dava pra fuma o macho ou algum ze povinho q mato o sacudo coitado

oq precisa 'e mudar a mentalidade .. Como ? Nao sei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja plantei num sitio... mas quando voltei ela nao estava la, acho q nao conseguiu sobreviver sem alguém pra tomar conta regularmente.

Que direito tem um ser humano de proibir um ser em viver em seu mundo de origem? Uma planta tem o mesmo direito de viver aqui quanto nós, ridiculos e egocêntricos seres humanos. Devemos ser gratos aos vegetais pq nos fornecem alimentos, remedios, ar puro e até um barato maneiro. Quando aprendermos a amar todos os seres vivos da mesma forma que amamos a nós mesmos, viveremos num mundo de LUZ.

Legalize it! don´t criticize it!

PAZ

Link para o comentário