Usuário Growroom Maurício Marley Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 Olá Pessoal, Cada membro do Growroom.net que se dedica a plantação in-door ou out-door de cannabis, podería se propor a plantar 3 pés de cannabis no mato, em qualquer lugar, assim, as plantas se desenvolve naturalmente, cresce, dá semetes, pássaros comem as sementes e a planta irá se reproduzir naturalmente em outros locais. Assim como a justiça não pode proibir o sol de nascer, também não poderá proibir nossa querida plantinha de existir. Valeu !?, De a sua opinião sobre essa idéia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom palhaço Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 hehe já to fazendo isso mas o foda é que os passarinhos parecem que comem todas as sementes, mas se rolar de germinar naturalmente vai ser muito massa. aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado August 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2007 ihh.. sei não! até parece q isso ia impedir alguma coisa. Policial se diverte em ir cortar estes pézinhos q as pessoas encontram.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2007 é, mas às vezes demoram um montão pra descobrir... Lembram o caso numa faculdade, acho que na usp, que tinha um pézão de maconha bem na frente ? Imagina plantar aí meio escondido em um ou outro terreno baldio. Invasão Cannábica Já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado August 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 eu já plantei algumas vezes... todas elas algum filha da puta quebrou a plantinha! ou seja quando esses zé manés descobrem que é maconha, destroem as bichinhas... teve uma que ficou quase um mês ... só que um belo dia ela desapareceu... daí eu fiquei triste e não plantei mais na rua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hydroponicSP Postado August 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2007 Po e' uma ideia revolucionaria .. o foda q a % de ze povinho e pe de patos 'e alta A 1 mes atras eu plantei um macho de Early Misty de uns 50 cm em 1 matagal no fim da rua .. nao duro nem 1 semana e sumiu ou foi algum noia q achu q dava pra fuma o macho ou algum ze povinho q mato o sacudo coitado oq precisa 'e mudar a mentalidade .. Como ? Nao sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado August 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2007 Ja plantei num sitio... mas quando voltei ela nao estava la, acho q nao conseguiu sobreviver sem alguém pra tomar conta regularmente. Que direito tem um ser humano de proibir um ser em viver em seu mundo de origem? Uma planta tem o mesmo direito de viver aqui quanto nós, ridiculos e egocêntricos seres humanos. Devemos ser gratos aos vegetais pq nos fornecem alimentos, remedios, ar puro e até um barato maneiro. Quando aprendermos a amar todos os seres vivos da mesma forma que amamos a nós mesmos, viveremos num mundo de LUZ. Legalize it! don´t criticize it! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts