Ir para conteúdo

Viagem+praia

xauxau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iai galera do verde tudo na paz de jah!?

Bom é o seguinte tava pensando em a galera daqui ir viajar pra um lugar massa, o lugar tem que ser de jah mesmo...

tipo quando chegar final do ano dez/jan pra galera se reunir pra gente conheçer os growers e tals e passar ums dias na praia

a galera conbina o local e pah ficamos ums dias la axo que isso seria maneiro velho...

se alguem tiver alguma dica de um lugar massa e tals...

dae quem tiver afim de ir e tals, da um toc...

conbinar uma data e tals

fazer uma parada bem organizada pra nao dar furo...

é isso galera é so uma ideia que pode sair do papel e se tornar divertido...

mais nao adianta nos fazer na loca e tals.. temos que fazer direito com sigilo e pahh!!!

Bom isso é so uma ideia de suas opiniões critique... uahsuha vou parar de escrever que ja to doido!!!

Abraços irmão mta paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

opa!

demoro todo mundo ir no reveillon pra Trindade-RJ.

é uma praia, perto de Paraty, um lugar muito de boa da pra fumar um em qlq lugar mto sussa... alem de ter 4 praias muito lokas, tem um monte de cachoeiras junto ali tudo isso no meio da mata MUITO FÓDA! todas as noites no final de ano tem show's la de reggae, forró, psy/trance.... enfim fica aí a dica.... e se alguem for pra la no fim de ano da um toque pra nois se tromba lá !!!

falow

abraço!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

engraçado que o autor do tópico tem até hj só 22 posts aqui.

tem gente que acha que os outros são troxas pra confiarem em alguém que aparece do nada sugerindo um encontro.

a idéia é animal e pode rolar coisa parecida algum dia, mas nunca vai ser exposto no fórum e só vai vip na parada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trindade é bacana, mais virou muito estrelinha para mim eu acho....

tem São Thomé para quem gosta de cachoeiras... e é perto de casa hehehe

mais um pico maneiro mesmo e não tão movimentado quanto é Carrancas

lindas paisagens e ótimo para por fogo na bomba hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

escolher o melhor pico em mais de 8000 km de litoral é tarefa árdua,

Trindade-RJ é demais! mas pelo o que fiquei sabendo virou hit o lugar, só playboyzinho, patyzinha, quando fui ainda era vila, poucas casas de veraneio... uma pena, vai ficar igual Maresias-SP...

Boipeba-BA é do caralho, uma ilha P A R A D Í S I A C A, fui na baixa estação e se eu quisesse podia nada pelado no mar pq não tinha nenhum turista em algumas praias. na frente dessa ilha tem outra q é particular, nessa tem uma unica praia com mais de 3 km eu acho, só coqueiro, areia e mar.

eu acho meio pala o encontro, n vou, mas fica ai a sugestão.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Puta , pode crer, tudo louco...

Só falta botarem uma faixa na estrada com uma seta apontando -----------> Encontro de Growers.

Ceis tão viajando, depois roda e fala q é azarado, esse espaço é público galera

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Para, para, paranóia ninguém vai atrás de growers, tem tanta gurizada que aluga casa e todo mundo fica fumando, não tem plantas....não tem growers(alias eles nem sabem o que é grower), quem ta afim de se encontrar combina o lugar no caminho e dali vai até a casa q vão ficar

Link para o comentário