Ir para conteúdo

Viagem+praia

xauxau

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mas pra um delegado de interior metido a besta, isso seria uma promocao

entao, uma vez ouvi falar, que o segredo do sucesso é o segredo. E diz que é verdade. Concordo com quem disse, que já rolaram e ainda vao rolar varios encontros... mas VIP only.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Para, para, paranóia ninguém vai atrás de growers, tem tanta gurizada que aluga casa e todo mundo fica fumando, não tem plantas....não tem growers(alias eles nem sabem o que é grower), quem ta afim de se encontrar combina o lugar no caminho e dali vai até a casa q vão ficar

tem lugar aqui perto de casa, aonde tem gente vendendo o dia inteiro, todo dia. a polícia faz rondas todos os dias por ali tb, não dá nada.

mas se eu tiver um pezinho no meu jardim com vista pra rua, é questão de tempo pra polícia bater na porta, me levar pra delegacia e ainda sair em um monte de jornal que "Traficante é preso com pé de maconha em casa"

ninguémv ai atrás de growers? dá uma olhada no board de notícias e depois me diz se polícia vai atrás de growers

juntar uma galera pra fumar não pega nada mesmo, pode combinar no orkut descaradamente, que não vai dar nada. e se a polícia resolver bater na porta, no máximo a galera dá uma passadinha no DP pra assinar o 28, depois pega mais uma peça e continua fumando.

mas quando é um encontro de GROWERS, pessoas identificadas como cultivadores de maconha, a coisa muda de figura. se já se sabe de antemão que aquelas pessoas portando aquelas maconhas "diferentes" (diferente deveria ser prensado, né? que nem maconha parece) e que elas mesmas cultivam, por que não tentar um mandado de busca pra casa delas já que elas foram identificadas?

pra quem não planta, não pega nada mesmo.

mas quem tem cu tem medo. a polícia ainda não obedece a lei (não sabem o que é artigo 28, não sabem que CULTIVAR PRA CONSUMO PRÓPRIO É O MESMO QUE SER PEGO COM UMA PARANGUINHA NO BOLSO: não pode dar cadeia!) e ainda se preocupa em prender gente honesta que tá fazendo a coisa certa sem prejudicar ninguém.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente tenho que concordar com o cabelo

É foda ver isso, pessoal do cannabiscafe da Argentina organiza o cannabis cup deles todo no fórum, sem problema nenhum...

Já organizaram várias vezes churrascos pra galera que acabou de colher e querem fumar as plantas um do outro e ter uma tarde tranquila.

No Brasil não, no Brasil pode dar merda infelizmente.

Link para o comentário

Guest kringor

iii galera, relaxa parece ate que voces não conhecem o Brasil ....

ja rola varios encontros no Brasil de growers, so pra galera mesmo, nunca fui nem soube...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

galera, universo paralello rola suave hein! fim de ano agora! lah na bahia! 10 anos de comemoracao e dessa vez vai ser num pico novo! e 100% legalize!

www.universoparalello.art.br

pode rolar um encontro de growers lá! =D

foram duas pro algodazinho hoje! se germinar o bicho vai pegar! =P

Link para o comentário