Ir para conteúdo

Tropa De Elite

fpmx

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, seguinte acabei de assistir o filme, ainda estou formando minha opinião sobre o mesmo e postarei aqui logo.

por hora, só uma pergunta que é feita no filme que eu gostaria de responder

quantas crianças vamos perder para o trafico pro playboy acender o baseado?

é facil, é só legalizar.

voces que ja assistiram o filme, postem suas opiniões.....

-fpmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

concordo diambeiro!!

"ei capitao nascimento... vai tomar no cu"

Se as crianças do morro entram no trafico eh porque elas nao tem oportunidades significantes em suas vidas... vendo suas mães ralarem de trabalhar em casa de rico e chegar em casa com o minimo de dinheiro apenas para se manterem vivos, e o patrao do morro cheio de fartura.

Todo mundo fuma maconha e nao tem como mudar isso!

Legalize ja!

Melhorem as escolas!

Melhorem os hospitais!

Imposto a gente paga... fazendo a nossa parte!

Cade o retorno?

como na assinatura do darkao: cade a ordem?? cade o progresso?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é galera

na minha opinião o filme é genial, pois mostra quão errada as autoridades de hoje fazem seu serviço... seja ela roubando, participando das propinas ou até batendo no maconheiro e colocando a culpa de toda essa merda que chamamos de "sistema" nas costas do usuário de uma planta.

mais a resposta que a sociedade brasileira deu ao filme eu acho muito errada! uns dizem o cpt. Nascimento ser o herói nacional, até o ameba do Luciano Huck veio com esse papo... pfff

Outros dizem ser um filme fascista que aprova a tortura e a violência... mais o filme em momento algum aprova isso ele apenas retrata o serviço do policial do BOPE se a cena ali parece ser fascista é a policia brasileira que é assim (pelo ponto de vista do diretor) então não me venham culpar o filme por tal ato e sim a policia.

No mais eu acho que o filme foi muito bom pois trouxe assuntos até a mídia que antes não eram discutidos... agora cabe a população tirar sua própria opinião para falar sobre o que o filem REALMENTE apresenta...

É jaja o Brasil se esqueceu até da sua bandeira em meio a esta roubalheira toda... TRISTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pessoal, seguinte acabei de assistir o filme, ainda estou formando minha opinião sobre o mesmo e postarei aqui logo.

por hora, só uma pergunta que é feita no filme que eu gostaria de responder

quantas crianças vamos perder para o trafico pro playboy acender o baseado?

é facil, é só legalizar.

voces que ja assistiram o filme, postem suas opiniões.....

-fpmx

Você deve fumar né??? é OBVIO...

VC PLANTA????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é filme encomendado.

Tira a culpa do governo sobre o tráfico e joga nas costas de quem fuma maconha e da PM comum.

Aí cria um "héroi", no caso o idiota do Capitão Nascimento, e mostra uma polícia que funciona, sem corruptos.

Ou seja, o GOVERNO não tem culpa, a culpa é dos corruptos e de quem fuma maconha.

Pra mim a imagem do filme é essa.

Engraçado, o carro-chefe do tráfico (pó) não é citado no filme, pq sempre sobra pra erva?

Aí os idiotas assistem o filme, saem da sessão se achando o Capitão do BOPE e colocam no Orkut a foto da caveira. Aí baixa mp3 do Tihuana, coloka no carrão, e sai desfilando se achando o caveirão do BOPE. Pra completar coloka a frase no MSN: "Maconheiros SAFADOS!!!".

Eu fiko impressionado como a geração atual é influenciada facilmente pela mídia.

Bahhh!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tira a culpa do governo sobre o tráfico e joga nas costas de quem fuma maconha e da PM comum.

Aí cria um "héroi", no caso o idiota do Capitão Nascimento, e mostra uma polícia que funciona, sem corruptos.

Ou seja, o GOVERNO não tem culpa, a culpa é dos corruptos e de quem fuma maconha.

Engraçado, o carro-chefe do tráfico (pó) não é citado no filme, pq sempre sobra pra erva?

Aí os idiotas assistem o filme, saem da sessão se achando o Capitão do BOPE e colocam no Orkut a foto da caveira. Aí baixa mp3 do Tihuana, coloka no carrão, e sai desfilando se achando o caveirão do BOPE. Pra completar coloka a frase no MSN: "Maconheiros SAFADOS!!!".

Eu fiko impressionado como a geração atual é influenciada facilmente pela mídia.

Bahhh!!!

Falou bonito, curto e grosso, é desse jeito mesmo.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bahhh!!!

Amem irmao, pior q eh bem nessas

eu vejo um monte de careta disinformado falando essa merdas, dizendo q queh entra no bope soh pq viram o filme

se eles realmente fikassem sabendo como eh o teste, mudariam de ideia.

eu li numa revista, se pa era a super interessante, eles andam de cavalo sem cela, e pra cuida das feridas sentam na salmoura.

Essa pais ta uma disinformaçao dumal, a globo corrompe a cabeça das pessoas, gerando preconceito de desenformaçao

Num pais onde tem corrupçao de ricos e probres e somos governados por um canal de tv e um presidente q soh chego ateh a segunda serie, eh dificil quebra o proconceito

lembrei de um sitaçao do einstei:

"Tempo difícil esse em que estamos, onde é mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito."

- Albert Einstein

PS: matoseco, vc parece ser aki do sul, pelo "bahh", de onde se eh?

Qualquer erro de portugues mi perdoem, eu to muito verde :)===~

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

sei la q eu penso viu.... esse filme serviu e tal pra fala de um lado podre da policia e tal mais sei la... são tanta as coisas q eu nem sei mais o q pensar... a algum tempo atras rodei com a força tatica e pensei ta dentro do filme.... falaram algumas falas do filme sobre maconha.. gritaram tanto na minha oreia igual o capitao nascimento q nossa dei mta risada por dentro mto retardado..... pena não poder debater com a policia numa hora dessas viu...!!!!! ESSE FILME DEXO ESSES POLICIA DE MERDA MAIS FOLGADO AINDA !!! haahahaha ..... aaaaaaaaaaaaaa c eu pudesse falarrr aaaaaa.. mais o filme é legal mais poderiam falar dessa desgraça do mundo moderno a COCAINA !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Os idealizadores do filme que têm ligação com o governo pretendíam passar a culpa do tráfico para os usuários enquanto na verdade o culpado é quem proibe. Usuários desde 20.000AC há, tráfico só começou a ter na década de 30 com a proibição, logo o culpado é o governo que proíbe.

Link para o comentário

Quem fez esse filme foi o Fernando Meirelles, não o George Bush ou um Alienígena conspirador.

Impressionante como tudo vira uma conspiração da Globo ou do governo nesse fórum hehehe

Ele SIMPLESMENTE usou o ponto de vista de um capitão do BOPE, por isso que é o suposto capitão do BOPE que narra ué, e acham que um capitão do BOPE vê essa situação de algum modo diferente? Se acham que foi um filme encomendado pelo Lula ou pela Globo realmente não entenderam necas de catibiribas.

Tenho dito.

PS: Fernando Meirelles é/foi usuário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa ai de nao aparecer a coca no filme, é foda mesmo

a coca é o que manda ai no rio e o que enche os bolsos dos corruptos

é até mais facil e mais barato(tem de 2, de 1) do que maconha no morro...

mas maconha a galera ja fala disso tranquilo, ja virou estereotipo de cara largado e tal.

a galera ai que ta envolvida na ideia da legalização, sabe que sao esses quimicos que realmente destroem, viciam e mais outros males...

mas enfim, é mais um filme pra mostrar o nosso lindo Brasil pros gringos....

Link para o comentário