Usuário Growroom O THC Postado September 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2007 Carlahu to puto da vida... minha mãe achou meu mocó super escondido a paranguinha! 5 paranga aff... agora to sem maconha porra ... num aguento mais.. é a 4 véz q rodo aqui em casa! Agora ela ta meia CONFORMADA , nem assumi que era meu não... mais é foda essas coias que merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LEGALIZA LOGO MERDAAAAAA Desabafo.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado September 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2007 oww eh f*** neh O THC passei por uma situação parecida com a sua esses dias, foda q foi depois d ter prometido que iria parar mas o coroa nem pegou o bagulho nao, sabe q eu ia arruma d novo. heheh esquenta a cabeça nao.... a não ser q fosse o green neh , ai eu ia ta mtooooooo puto tbm no seu lugar auhauhau brincadeira irmao!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado September 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2007 C minha mae pegar um do verdinho n dexo jogar fora não em.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado September 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2007 Creio que mesmo que legalizasse isso não iria mudar a concepção dos coroas sobre a maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2007 Se minha mãe que achasse ia fumar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado September 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2007 Deixa a tampa da cpu sem parafuso só no encaixe e guarda o fumo lá dentro da cpu :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado September 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2007 O esquema é legaliza com os coroas, água mole predra dura tanto bate q vai hehe, eu penei bastante mas agora ta sussa abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno_m89 Postado February 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2008 hahaha , eu fazia a mesma coisa que o Thiabo , mais hj guardo o fumo em outro lugar , e dentro do PC só fica seda esqueiro e talz... parei de deixar o fumo entro do PC pq ele ressecava mt rapido , dentro do PC é bem quente... , hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haxx Postado February 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2008 Faz assim, ta o toco pra mim que eu assumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonho_de_jah Postado February 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2008 haeioueahae eu que moro sohzinho agora, fika dentro da geladera, em tubos de mm`s.. um eh pra ponta, otro eh pra massa, e otro reserva sei lah hehe moca bem neguinho.. tao facil esconde as coisas.. abracos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado February 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2008 Sei lah tem q ver se seus coroas vao aceitar as vezes a mentalidade eh tao atrasada q fica complicado com minha velha sempre fumei em casa ela sempre soube naum gostava e sempre falo ateh q um dia falo q naum me queria mais em casa entaum as vezes eh melhor vc administrar e saber oq te faz mal ou naum do q tentar fazer seus velhos aceitarem a maconha como nós aceitamos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts