Usuário Growroom pollomaconha Postado September 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2007 Caros, Queria um bubbler, que é uma espécie de intermediário entre o cachimbo e o bong. Portátil como o primeiro, mas com os princípios de funcionamento do segundo. Só achei para vender isso em sites gringos, sempre a 40, 50, 60 dólares os mais baratos... Alguém sabe um lugar bom para arrumar um desses aqui no Brasil mesmo? Aliás, alguém de SP conhece alguma headshop que não a Ultra? Não é possível lá ser o único lugar da cidade para comprar um bom bong. Abs pollo (PS: Não sei se esse é o fórum ideal, mas enfim, vi muita discussão sobre parafernália tanto aqui quanto no APPP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado September 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2007 Caros, Queria um bubbler, que é uma espécie de intermediário entre o cachimbo e o bong. Portátil como o primeiro, mas com os princípios de funcionamento do segundo. Só achei para vender isso em sites gringos, sempre a 40, 50, 60 dólares os mais baratos... Alguém sabe um lugar bom para arrumar um desses aqui no Brasil mesmo? Aliás, alguém de SP conhece alguma headshop que não a Ultra? Não é possível lá ser o único lugar da cidade para comprar um bom bong. Abs pollo (PS: Não sei se esse é o fórum ideal, mas enfim, vi muita discussão sobre parafernália tanto aqui quanto no APPP) Bubble, pelo que sei, é aquela parada que montam para clonar as plantinhas... não estás confundindo o nome, amigo? Ou então eu que estou por fora hauuhahuah Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado September 10, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2007 Bubble, pelo que sei, é aquela parada que montam para clonar as plantinhas... não estás confundindo o nome, amigo? Ou então eu que estou por fora hauuhahuah Abraço Hehehe, não estou confundindo, é isso mesmo: http://www.everyonedoesit.com/online_heads...iProductID=4478 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caNNabiNoL * Postado September 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2007 Hehehe, não estou confundindo, é isso mesmo: http://www.everyonedoesit.com/online_heads...iProductID=4478 Hei brother! acho que nesse caso, BUBBLER é o nome que eles deram pra esse pipe de vidro. pode ver ai nos tópicos do forum, como bubbler é pra fazer clone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado September 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 bubbler é o pipe que vai água como no bong. o pra fazer clone é propagator, ou mini-banheira de hidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado September 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 Acabei comprando no bongs-pipes. Não é o mais legal que achei, e o preço ficou meio salgado (R$ 140), mas eu queria muito ter um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado September 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2007 pollo, dependendo da disposição e da criatividade rola uns homemade bem legal também né. Lendo esse tópico me veio até uma ideia! Vou fazer um desses, se der certo eu posto depois lá no APPP. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts