Ir para conteúdo

Traficantes De Maconha Californianos Oferecem A Schwarzenegger Um Bilhão De Dólares


BC_Bud

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

6 de agosto -- Uma coalizão de plantadores e traficantes de maconha californianos ofereceu ao Governador Arnold Schwarzenegger um bilhão de dólares para resolver a atual crise orçamentária estadual. O grupo, autodenominado Let Us Pay Taxes (Deixem-nos Pagar Impostos), faz a oferta por meio de seu site LetUsPayTaxes.com. A oferta é feita em um momento em que há um impasse no legislativo quanto ao novo orçamento e o Estado da Califórnia cessou o financiamento de serviços sociais básicos essenciais. Os legisladores estão discutindo sobre quais programas serão cortados para acomodar o orçamento.

“é ridículo que o Estado da Califórnia não consiga pagar suas contas,” disse o porta-voz Clifford Schaffer. “É uma tragédia que cortarão serviços e programas tão necessitados como o atendimento médico para idosos e tratamento para viciados de drogas nas cadeias públicas quando o dinheiro para financiar estes e muitos outros programas está ali disponível. Todos que aguardam um pagamento do Governo Estadual deveriam estar enfurecidos com este ato de tolice.”

A regulamentação e tributação da maconha tem potencial de produzir seis bilhões de dólares em receitas adicionais em impostos, de acordo com estudos econômicos que podem ser acessados através de links em seu site LetUsPayTaxes.com. Adicionalmente, poderia economizar dez bilhões de dólares em custos de combate [ao tráfico de maconha]. “Esta é uma estimativa conservadora,” disse Schaffer. “De acordo com outras estimativas, a arrecadação poderia ser cinco vezes este valor. Os economistas estão juntos conosco nisso até o fim. A proibição da maconha é um desastre econômico.”

“Vamos encarar a realidade,” Schaffer diz. “A legalização da maconha é inevitável. A situação já está completamente fora do controle na Califórnia. As autoridades estaduais e municipais já ofereceram um porto seguro para o uso de maconha para fins medicinais e o Governo Federal simplesmente não dispõe de recursos para um controle eficiente.” De acordo com Schaffer, o mais importante são os operadores dos clubes de maconha medicinal que deixaram de temer o Governo Federal. “Se você for conversar com eles, verá que sabem que irão vencer esta batalha. Eles sabem que o DEA [Agência de Narcóticos dos Estados Unidos] não dispõe de contingente suficiente e não pode começar a processar todos eles. Os poucos sendo processados estão aceitando seu destino como mártires pois todos sabem que estão fazendo a coisa certa. Estão dispostos a se sacrificar para provar seu ponto de vista que o Governo Federal passou dos limites na interferência de decisões extremamente pessoais e particulares. Não há como o DEA vencer esta batalha. Neste momento, está tudo acabado exceto pela contagem de dinheiro – e das vítimas do DEA.”

Schaffer continuou dizendo que, de acordo com estimativas, o mercado nacional de maconha vale desde dez bilhões até mais de cinqüenta bilhões de dólares ao ano. “Os primeiros estados a regulamentares e tributarem a maconha terão uma explosão econômica maior do que a Corrida do Ouro original na Califórnia,” diz Schaffer. “Alguns estados ficarão ricos como os sauditas.” Schaffer prediz que não levará muito tempo para algumas regiões locais acordarem para as possibilidades econômicas. “Estamos falando sobre valores potencialmente altos,” disse ele. “Os canadenses já estão começando a perceber o crescimento econômico acelerado alimentado pela cannabis em determinadas regiões. Os políticos não conseguem resistir novas fontes de dinheiro, especialmente quando está vindo de suas comunidades locais. Haverá grandes vencedores e perdedores. Os vencedores serão os primeiros a reconhecerem a conclusão a pouco mencionada.”

O grupo também cita o terrorismo estrangeiro como motivo para regulamentar e tributar a maconha. “O comandante da guerra contra as drogas dos Estados Unidos John Walters está sendo desonesto quando diz que o dinheiro da maconha chega às mãos de criminosos e terroristas. O único motivo pelo qual este dinheiro chega às mãos de criminosos e terroristas é a proibição apoiada por Walters,” disse Schaffer. “A proibição da maconha torna os criminosos ricos como a proibição de bebidas alcoólicas o fez. Os bandidos agora são tão ricos e poderosos que conseguem contestar os governos legítimos de seus próprios países. Não há justificativa para enviar bilhões de dólares por ano a organizações ciminosas estrangeiras quando cidadões americanos patriotas produzem os melhores produtos do mundo. Não há motivo para sofrer de um déficit de exportação tão alto quando este dinheiro poderia estar contribuindo para empregos e financiando serviços extremamente necessários aqui mesmo nos Estados Unidos.”

Let Us Pay Taxes convoca a todos cidadões americanos para assinar sua petição no site http://LetUsPayTaxes.com e fazer pressão sobre a questão junto aos seus legisladores locais. “Por favos, peguem o dinheiro,” diz Schaffer. “Estas pessoas desejam contribuir. Agora fica a cargo de nossos políticos nos dizer o por que preferem remeter bilhões de dólares a organizações criminosas estrangeiras ao invés de seus próprios eleitores.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem que nossos políticos poderiam ler esse texto pra eles verem o poder que estão dando pra bandidagem

e a grana que estão deixando de arrecadar pra desviar pra suiça com impostos que iriam obter!!!

Tá certo que eles ganham o ´´Arrego``dos traficantes mais mesmo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...